Ele encostou o caveira, não tem trairagem maior que essa.

Cara passou o Mathias na crocodilagem
Mano pode crer KKKKKK
O mais legal é que se você passar lá depois de umas 3 horas mudou toda a configuração do negócio. O que tava apostando agora tá mexendo a bolinha, o que tava mexendo agora tá só olhando, o que tava olhando agora é o que tá apostando...Dartagnan escreveu: ↑01 Fev 2023 18:48Acabei esquecendo de falar mais do malandro das tampinhas.
Vendo in loco é que dá pra perceber melhor o esqueminha sem vergonha. Eu fiquei perto olhando de curioso, primeira m#rda: uns 3 doido do lado me olhando preocupado, por causa que eu tentei tirar foto. Segunda: fica um outro fingindo que tá jogando e ganhando do cara da banca. Esse, pra disfarçar melhor ainda, pede pra alguém (eu no caso) segurar a tampinha escolhida, pro cara não tentar trapacear e tirar a bolinha. Ele ainda me falou "Vamo lá cara... ganhar dinheiro desse mané, tá fácil" (enquanto malandramente mexe em notas de 100 reais, como quem balança um pedaço de carne pra um cachorro...). Claro que não fui, pois tava na cara que algo errado tinha, eu só não podia dar certeza do que era...mas tinha. O f#da da gente ter cara de bobo, é que sempre tem um malandro que acha que você realmente é bobo.....
Me pergunto o quanto que o cara da banca deve tirar dos trouxas por dia ali...
Tipo o jogo do Monte de Tres Cartas do episódio do Todo Mundo Odeia o ChrisDartagnan escreveu: ↑01 Fev 2023 18:48Acabei esquecendo de falar mais do malandro das tampinhas.
Vendo in loco é que dá pra perceber melhor o esqueminha sem vergonha. Eu fiquei perto olhando de curioso, primeira m#rda: uns 3 doido do lado me olhando preocupado, por causa que eu tentei tirar foto. Segunda: fica um outro fingindo que tá jogando e ganhando do cara da banca. Esse, pra disfarçar melhor ainda, pede pra alguém (eu no caso) segurar a tampinha escolhida, pro cara não tentar trapacear e tirar a bolinha. Ele ainda me falou "Vamo lá cara... ganhar dinheiro desse mané, tá fácil" (enquanto malandramente mexe em notas de 100 reais, como quem balança um pedaço de carne pra um cachorro...). Claro que não fui, pois tava na cara que algo errado tinha, eu só não podia dar certeza do que era...mas tinha. O f#da da gente ter cara de bobo, é que sempre tem um malandro que acha que você realmente é bobo.....
Mestre ele devolveu o cenzão seu que ele ganhou?Dartagnan escreveu: ↑01 Fev 2023 18:48Acabei esquecendo de falar mais do malandro das tampinhas.
Na verdade, como carioca, era mais fácil eu ter tirado 100 dele (salvo se ele for carioca também - empate). Essa é uma das vantagens da cara de bobo: demoram pra desconfiar de você...
Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 171 visitantes