A nova ARTE ....ANITTA Anitta surge fazendo sexo oral na rua, vídeo vaza e deixa público horrorizado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Re: A nova ARTE ....ANITTA Anitta surge fazendo sexo oral na rua, vídeo vaza e deixa público horrorizado

Mensagem por Braziliano » 30 Jan 2023 10:04

The_pride escreveu:
29 Jan 2023 21:46
Logo você além de preconceituoso e intolerante, é promíscuo. Afinal você é o exigente aqui, querendo condenar e moralizar, algo que se quer lhe diz respeito. Além do excesso que você mesmo expõe.

Do contrário não teria atacado a todos. Pessoas intolerante e preconceituosas como você, tem certa dificuldade em enteder as coisas. Dificuldade de viver civilizadamente em sociedade. Normalmente ficam desconfortáveis com coisas que fazem esse ódio contra mulheres, gays, negros, religiões, etc seja exposto.

Logo vocês passam a atacar tais coisas,por menores que sejam. Sem contar o desgosto ao qual vocês tem com suas próprias vidas. Falam de valores dos quais não possuem, pedem respeito, quando são totalmente desrespeitosos, falam em deveres impossíveis de serem mantidos por vocês. Para no final culpar o mundo, a sociedade, a liberdade de expressão do próximo.

O que ocorre muitas vezes é que pessoas como você, disseminam esse ódio, preconceito, intolerância, pelo fato de ver alguém, que o ego de vocês consideram menores, fazendo exatamente o que vocês desejam, sem temer o julgamento.

Simplesmente alguém que vocês desprezam demostrando ter mais coragem e virtude de viver suas vidas, sem se preocupar com opinião alheia ou atacar o próximo. Do contrário, por exemplo você não faria tanta tempestade em copo d'água por algo tão pequeno.

Bjs querides
Vc tem razão mestre, viver civilizadamente é entrar uma comunidade, com a desculpa de gravar um clipe, simular um boquete, na frente de quem quiser ver, crianças, cachorro, velhos e mães de família e achar que todos tem que engolir quietos e até aplaudir.

As partes em negrito eu destaquei para o pessoal dar risada da sua esquizofrenia, pois ao tentar me atacar, inconscientemente vc descreveu exatamente a turma promíscua da lacração que vc defende. :lol:

Ter coragem de viver sua vida sem se preocupar com a opinião alheia não te dá o direito de chupar uma piroca no meio da rua, saca?? Vivemos em sociedade seu viadinho filho de uma puta, existem leis que devem ser respeitadas.

Vaza daqui seu bosta.
Editado pela última vez por Braziliano em 30 Jan 2023 10:11, em um total de 3 vezes.

matheusbarbosa
Contato:

Re: A nova ARTE ....ANITTA Anitta surge fazendo sexo oral na rua, vídeo vaza e deixa público horrorizado

Mensagem por matheusbarbosa » 30 Jan 2023 10:07

Eu não vou falar o que eu acho sobre essa situação dessa mc pipokinha porque acho que vou sofrer represália

Mas pqp
:offtopic2:

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 30 Jan 2023 10:10

matheusbarbosa escreveu:
30 Jan 2023 10:07
Eu não vou falar o que eu acho sobre essa situação dessa mc pipokinha porque acho que vou sofrer represália

Mas pqp
É uma escrota, dizer que sofreu assédio é pra cair o cu da bunda, com certeza é gp.

Assim como a Anita já foi, inclusive o Léo Dias explanou isso, quando ele ia dizer mais foi proibido judicialmente de citar o nome dela daqui pra frente. :lol:

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 30 Jan 2023 10:18

Braziliano escreveu:
30 Jan 2023 10:10
É uma escrota, dizer que sofreu assédio é pra cair o cu da bunda, com certeza é gp.

Assim como a Anita já foi, inclusive o Léo Dias explanou isso, quando ele ia dizer mais foi proibido judicialmente de citar o nome dela daqui pra frente. :lol:
Feia pacarai essa mina aí

Vi uns vídeos do show dela e ela fica simulando sexo lá com os caras que dançam com ela e tal

Daí vai quase pelada no meio da galera e reclama de apertarem o peito dela, nao consigo entender, realmente eu devo ser ultrapassado
:offtopic2:

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 30 Jan 2023 10:38

matheusbarbosa escreveu:
30 Jan 2023 10:18
Feia pacarai essa mina aí

Vi uns vídeos do show dela e ela fica simulando sexo lá com os caras que dançam com ela e tal

Daí vai quase pelada no meio da galera e reclama de apertarem o peito dela, nao consigo entender, realmente eu devo ser ultrapassado
Sim, é ultrapassado. Próxima!
Sucesso é sucesso!!!

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 30 Jan 2023 10:52

Tô procurando a reclamação dela e não encontrei. Alguém posta aí para analisarmos...

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 30 Jan 2023 11:12

eu vi o video da mc pipoquinha e achei que o problema era no meu headphone. não que a música seja o carro chefe da artista, que entrega bastante entretenimento no que se propõe =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 30 Jan 2023 11:44

Braziliano escreveu:
30 Jan 2023 10:04

As partes em negrito eu destaquei para o pessoal dar risada da sua esquizofrenia

Sabe de nada mestre... =)) =)) =))

Imagem

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 30 Jan 2023 12:13

Lixo da desgraça essa tal de Pipokinha. Ahahahahahahahahaha

Mas phodacy, quero fotos e bideos
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 30 Jan 2023 12:15

The_pride escreveu:
29 Jan 2023 21:46
Logo você além de preconceituoso e intolerante, é promíscuo. Afinal você é o exigente aqui, querendo condenar e moralizar, algo que se quer lhe diz respeito. Além do excesso que você mesmo expõe.

Do contrário não teria atacado a todos. Pessoas intolerante e preconceituosas como você, tem certa dificuldade em enteder as coisas. Dificuldade de viver civilizadamente em sociedade. Normalmente ficam desconfortáveis com coisas que fazem esse ódio contra mulheres, gays, negros, religiões, etc seja exposto.

Logo vocês passam a atacar tais coisas,por menores que sejam. Sem contar o desgosto ao qual vocês tem com suas próprias vidas. Falam de valores dos quais não possuem, pedem respeito, quando são totalmente desrespeitosos, falam em deveres impossíveis de serem mantidos por vocês. Para no final culpar o mundo, a sociedade, a liberdade de expressão do próximo.

O que ocorre muitas vezes é que pessoas como você, disseminam esse ódio, preconceito, intolerância, pelo fato de ver alguém, que o ego de vocês consideram menores, fazendo exatamente o que vocês desejam, sem temer o julgamento.

Simplesmente alguém que vocês desprezam demostrando ter mais coragem e virtude de viver suas vidas, sem se preocupar com opinião alheia ou atacar o próximo. Do contrário, por exemplo você não faria tanta tempestade em copo d'água por algo tão pequeno.

Bjs querides
Ou é baitola, ou deve ter uma puta baixa autoestima.
Team Cara de Sapato :gunthug:

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 30 Jan 2023 14:50

Braziliano escreveu:
30 Jan 2023 10:04
Vc tem razão mestre, viver civilizadamente é entrar uma comunidade, com a desculpa de gravar um clipe, simular um boquete, na frente de quem quiser ver, crianças, cachorro, velhos e mães de família e achar que todos tem que engolir quietos e até aplaudir.

As partes em negrito eu destaquei para o pessoal dar risada da sua esquizofrenia, pois ao tentar me atacar, inconscientemente vc descreveu exatamente a turma promíscua da lacração que vc defende. :lol:

Ter coragem de viver sua vida sem se preocupar com a opinião alheia não te dá o direito de chupar uma piroca no meio da rua, saca?? Vivemos em sociedade seu viadinho filho de uma puta, existem leis que devem ser respeitadas.

Vaza daqui seu bosta.
Novamente atracando, destilando ódio, fazendo tempestade em copo d'água. Rapaz já lhe disse, se assuma de uma vez, sai do seu armário ninguém vai lhe julgar.

O legal é que, isso é um clip, sequer é a realidade e mexeu com você. Será porque? Inveja? Ego? Não se assumiu?

Sobre sexo em público, bem, não vi ela fazendo. Nem vi o clip, então posso estar errado. Agora como disse você além de preconceituoso, intolerante e promíscuo. Deixa claro que a sociedade que você vive parece acontecer de tudo, inclusive pessoas sem ao menor pudor proporcionar sexo em público.

Não sei de onde é essa sua sociedade, acredito que vem dessa sua mente doentia, que acha que o mundo é esse esgoto que tua cabeça de vento fingi existir.

Mencionei a Ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do Brasil e seu discurso para crianças, não vi o "moralista" se quer dar um pio. Postaram aí sobre a pipokinha, novamente o "moralista" caladinho.

O triste é que gente pequena, não larga o osso, se tem oportunidade de falar merda, atacar, ser preconceituoso, destilar ódio, vão fazer.

A simples verdade é que você, vem com esse teatro, mas deve ser mais fã da Anitta que o próprio público dela, talvez o meio em que você viva não aceita o fato de você ser homoafetivo e isso causa essa sua revolta. Se assuma rapaz, ninguém aqui vai te julgar.

Bjs querides :-* =))

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 30 Jan 2023 14:57

matheusbarbosa escreveu:
30 Jan 2023 10:07

Mas pqp
Ela vende o produto dela, é tipo ao que parece, uma Valesca Popozuda moderna. Não sei se canta,bem ou mal, porém é tanta exposição no show dela que ela faz o sucesso.

A maioria dos que curti essas coisas tudo " moralista" de plantão, o que é Ilário. É a pessoa que fuma cigarro e está morrendo e fala para você que tomar água faz mal.

Esse tipo de coisa tende a aumentar, talvez não com tanta exposição, porém vai aumentar, já acontecia agora tem diversas formas de transmitir e propagar.

Agradeça a galera do politicamente correto, do conservadorismo e do tal bons costumes.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 05 Mar 2023 22:38

mestrona small popcorn superando aiditta
TEAM Sagraódio

Responder