Ataque terrorista na França

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jase Robertson
Contato:

Re: Ataque terrorista na França

Mensagem por Jase Robertson » 07 Jan 2015 14:44

KRATOSCS escreveu:TÓPICO FECHADO SOB ANALISE DA MODERAÇÃO.
Kratos seu safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quase acreditei

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 07 Jan 2015 14:45

Filipe escreveu:
Se vc acha que amadurecer é perder todo o respeito pelo próximo, com a desculpa de apenas se expressar. Realmente eu meus filhos e meus netos serão criados de outra forma, e espero que outras famílias façam o mesmo e nunca amadureça essa humanidade.

Nem religioso sou cara, apenas venho de uma família cristã. N me oponho a charge pelo fato de ter Jesus ou Maomé sendo ridicularizado nela, e sim pela falta de respeito pelas pessoas que são religiosas.

Todo mundo é muito tolerante até apertar o próprio calo, é simplesmente ridículo colocarem isso em um jornal. Não tem propósito nenhum ao não ser ofender. O pior é que ainda tem gente que defende esse tipo de comportamento. É a famosa intolerância religiosa dos tolerantes.

Não sei se seu avatar é alguma coisa ironica, mas a primeira emenda protege exatamente o que vc diz ser contra....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 07 Jan 2015 14:46

KRATOSCS escreveu:TÓPICO FECHADO SOB ANALISE DA MODERAÇÃO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse kratos e foda
TEAM Sagraódio

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 07 Jan 2015 14:47

Filipe escreveu:
Se vc acha que amadurecer é perder todo o respeito pelo próximo, com a desculpa de apenas se expressar. Realmente eu meus filhos e meus netos serão criados de outra forma, e espero que outras famílias façam o mesmo e nunca amadureça essa humanidade.

Nem religioso sou cara, apenas venho de uma família cristã. N me oponho a charge pelo fato de ter Jesus ou Maomé sendo ridicularizado nela, e sim pela falta de respeito pelas pessoas que são religiosas.

Todo mundo é muito tolerante até apertar o próprio calo, é simplesmente ridículo colocarem isso em um jornal. Não tem propósito nenhum ao não ser ofender. O pior é que ainda tem gente que defende esse tipo de comportamento. É a famosa intolerância religiosa dos tolerantes.
De onde que falei que amadurer é perder respeito pelo próximo? Isto que é mudar totalmente o que estou falando.

Falei que amadurer é você não se importar com provoções que você acha ofensivas, e mais ainda, não gerar violência com base nisto.

E eu não falei só de religião não, pq tem gente que se ofende quando atacam seu vegerianismo, ateísmo, agnosticismo, homossexualismo... Até mesmo time de futebol leva violência. Acha mesmo que o certo é resolvermos tudo na porrada?

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 07 Jan 2015 14:55

calma galera! não foi terrorismo, foi um tiroteio:
Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 07 Jan 2015 14:56

Filipe escreveu:Agora que eu to me lembrando a liberdade de expressão da Sheherazade n foi muito bem aceita, quando ela disse que ENTENDIA o cidadão que n aguentava mais a violência no país.

Ela virou uma nazista, que só falava "merda" e calaram ela certo?

Nem sei de quem você ta falando.... mas essa pessoa tinha todo direito de expressar a opnião dela... esse é o ponto.
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 07 Jan 2015 14:56

ruud escreveu:calma galera! não foi terrorismo, foi um tiroteio:
Imagem
É muito triste quando os jornalistas puxam as armas e atiram uns nos outros dentro de um jornal...

Ahhhh, Folha... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 07 Jan 2015 14:57

Praça da República, Paris, à uns 15 minutos:

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 07 Jan 2015 15:00

A manifestação adotou os dizeres: "Eu sou Charlie" em repúdio à atrocidade terrorista:

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 07 Jan 2015 15:00

O que a galera não entende é que para algumas pessoas tem coisas que são sagradas, não é apenas ir a igreja, a religião para elas representa todo seu modo de vida e sua cultura. Alguns são a família, tem alguns aki que são seus mestres(faz uma charge dessa ironizando o Rickson e mostra pessoalmente para alguns aqui do forum para ver o que acontece), suas posses, seu cargo e para algumas pessoas é sua religião. E ai atacar o modo de vida de uma pessoa ou aquilo que ela mais respeita é perigoso. Se eu tenho a liberdade de falar de vc o que eu quiser, vc pode responder da maneira que bem entender. (Não justificando a atitude, condeno o que aconteceu fiquei triste pra caralho com a execução do policial e dos outros, mas por outro lado passar do limites com assuntos tão delicados é pedir por problemas ).

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 07 Jan 2015 15:00

E se isso foi obra de um grupo de loucos da extrema direita querendo iniciar uma guerra que os favoreça ?

Ninguem sabe de porra nenhuma
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Jan 2015 15:01

coisa de attention whore essas chargezinhas ridículas hein? que coisa idiota, sem intuito nenhum a não ser aparecer.

no mais, lugar de gente que tá a fim de matar por religião é no cemitério

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 07 Jan 2015 15:02

Agora o pegida vai ganhar força na Alemanha - Patriotische Europäer Gegen die Islamisierung des Abendlandes

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Jan 2015 15:05

Fox Murder escreveu:
Quando elevamos religião a um patamar acima dos outros , devemos elever um monte outras coisas também.

Sem contar outros argumentos que vão contra isto aí bem clássicos. Um por exemplo... E se pra uma religião por exemplo sacrifício de animais for algo muito importante e tentar acabar com isto gera fúria dos seus seguidores? Como é religião não podemos fazer nada contra? Acho que esta linha de pensamento gera coisas bem perigosas.
So uma correção, não falei que nada pode ser feito, só acho que deve haver limites. E as minhas palavras realmente me fez merecer as suas observações, a religião não deve ser colocada acima mesmo, porém acredito que existam temas que devem ser tratados com mais cuidado. Entendo perfeitamente o que o Malicia escreveu, mas acho que se as pessoas tiverem um pouco mais de bom senso, muitas merdas seriam evitadas

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 07 Jan 2015 15:09

Filipe escreveu:
Mas então vc concorda que foi uma falta de respeito a charge? E se sim, vc concorda que eles deveriam ser punidos certo, pq na vida vc n pode aceitar tudo de cabeça baixa, senão ainda viveríamos no imperialismo. Tem que se existir um basta, quando eu falei que mereciam uma surra é um modo de falar, sim eles mereciam, mas se eu encontrasse com quem fez isso eu n "resolveria na porrada". Mas eu acho que teriam que ser punidos de alguma forma sim, tudo tem limites.

O humor do porta dos fundos é sem graça sacaneia a religião, mas existe um freio. Eles brincam com noé levando a amante na arca ou Deus negão sendo descriminado. Mas n colocam Deus de 4 figindo fazer sexo com outro homem, pq isso seria apenas uma agressão.
Eu não falei nenhum lugar que não é falta de respeito, mas o que eu falei mesmo é que isto nunca seria justificativa para violência do outro, nem mesmo pra algo mais ofensivo que estas charges.

E no momento que alguém acha que tem limite pra escarnio de alguma coisa, seria hipocrisia não concordar pra todas as outras. Você falou que as coisas tem limites... É claro que tem, cada um tem o seu limite, mas se vamos aceitar o limite de uns, teria que aceitar de todos. Eu sou contra porque nisto podemos acabar com a liberdade de expressão.

Responder