Isso se chama de macho beta.Cesare Borgia escreveu:
Quem manda nessa porra é o homem, homem que deixa mulher mandar é um frouxo by mestre Hélio Gracie.

Isso se chama de macho beta.Cesare Borgia escreveu:
Quem manda nessa porra é o homem, homem que deixa mulher mandar é um frouxo by mestre Hélio Gracie.
Irmão, pesquisa e vê direito essas coisas de móveis planejados.phoenix escreveu: Valeu pelas dicas irmão.
Ela tá sendo compreensiva, tanto que abriu mão de trocar de carro e vamos usar esse dinheiro para fazer o grosso.
Mas é muito caro mobiliar e reformar apto.
Planilhei +- R$ 50.000,00 sendo que não tem nada de luxo
Obs: um guarda roupa na marcenaria ou loja de moveis planejados R$ 9.000,00
Tudo esta um absurdo
Tico_Bahiano escreveu:Acho que esse é o tópico para essa notícia.
Resumo, demissões em massa dos terceirizados, calote nas contas água e luz.
Sem falar que a expansão de cursos de ensino superior nos últimos doze anos, mesmo na iniciativa privada, foi dada às claras custas da qualidade do ensino, que tem consequências nefastas guardadas para o futuro.Anônimo escreveu:
Ah, mas o governo FHC não construiu uma única universidade, enquanto o governo Lula construir inúmeras (até isso é controverso, pois algumas funcionavam como campi avançados e o MEC desmembrou). Parabéns Lula. Agora eu quero ver como bancar esse monte de universidades que você supstamente criou.
Shin escreveu:
Sem falar que a expansão de cursos de ensino superior nos últimos doze anos, mesmo na iniciativa privada, foi dada às claras custas da qualidade do ensino, que tem consequências nefastas guardadas para o futuro.
Hahaha. Tá ruim pra todo mundo. Dia desses eu conversava com um amigo que trabalha com comércio de médio a alto padrão. Ele disse que as vendas caíram coisa de 40% nos últimos meses. Disse que tem muita loja de shopping fechando as portas ou em vias de fechar.Anônimo escreveu:
Rapaz, a coisa tá feia pra todo mundo. Tenho uns colegas de infância que são milicianos no Rio. Eles colocam máquinas de caça-níqueis e de música nos bares estão reclamando. Com a crise, a jogatina caiu um monte. Os caras não apostam, não bebem cerveja e não compram ficha para a máquina de música. Tá ruim pra todo mundo.
Sempre libero meus alunos mais cedo na sexta, pois são 4 aulas seguidas. Daí eu desço e vou a uma loja que vende biscoitos e sempre faço uma compra. Na volta, eles estavam bebendo em um bar e me chamaram. Fiquei de papo e havia dois que são militares, sendo um da marinha e outro do exército. Um deles falou que o quartel está parcelando a conta de luz e de água e que para fazer um telefonema está cada vez mais complicado. PQP, mas esse país quer construir submarino nuclear e comprar caça de última geração, mas não dinheiro para o básico.Shin escreveu:
Hahaha. Tá ruim pra todo mundo. Dia desses eu conversava com um amigo que trabalha com comércio de médio a alto padrão. Ele disse que as vendas caíram coisa de 40% nos últimos meses. Disse que tem muita loja de shopping fechando as portas ou em vias de fechar.
Esse governo do PT foi democrático. Fodeu todo mundo indiscriminadamente.
Ela não pode renunciar ainda. Ainda tem muita conta pra pagar das cagadas que ela e o Lula fizeram em doze anos.Mr. Well escreveu:Só tem uma saída digna pra Anta: renunciar.
Se não renunciar, vai sofrer impeachment, seja agora ou daqui a 1 ano.
Nem os vermes do pt estão com ela e o que resta é pedir pra cagar e sair discretamente.
O plano do Molusco, de tomar conta dessa merda ad eternum, foi abortado.
Esse filho da puta deveria ser fuzilado em praça pública, pois não passa de um verme traidor e que coloca seus interesses acima de qualquer coisa. É uma vergonha o país se encontrar na situação que se encontra.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Hags, leandrocapuano, Marcial, Sagramor, Tartaruga, The Griot e 101 visitantes