Isso se chama de macho beta.Cesare Borgia escreveu:
Quem manda nessa porra é o homem, homem que deixa mulher mandar é um frouxo by mestre Hélio Gracie.
Impacto do aumento dos impostos nas vidas de vocês
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Impacto do aumento dos impostos nas vidas de vocês
Tapirus terrestris
Energia e agua aqui em Fortaleza, pelo menos pra mim, continua a mesma coisa. A Coelce reajustou o preço ano passado, mas n lembro em qto. Minha conta, em média, fica em R$ 250,00 desde 2013. Ja agua, nunca paguei caro, com a leitura individualizada aqui do prédio, pago 20 reais/mes.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Pitbulldog
- Contato:
Irmão, pesquisa e vê direito essas coisas de móveis planejados.phoenix escreveu: Valeu pelas dicas irmão.
Ela tá sendo compreensiva, tanto que abriu mão de trocar de carro e vamos usar esse dinheiro para fazer o grosso.
Mas é muito caro mobiliar e reformar apto.
Planilhei +- R$ 50.000,00 sendo que não tem nada de luxo
Obs: um guarda roupa na marcenaria ou loja de moveis planejados R$ 9.000,00
Tudo esta um absurdo
O que dá de problema entre essas lojas e os clientes... É dor de cabeça pura!
Minha casa, eu mobiliei com um marceneiro amigo do meu sogro, graças a Deus, não tive problemas.
Paguei 50% q segundo ele, seria pra comprar o material e o saldo fui pagando a medida que os móveis eram sendo entregues e instalados.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Up
Fui no mercado agr e a dúzia de ovo a 8 dilmas.
Eh daqui a pouco vamos ter q viver só comendo arroz igual na Coréia do Norte.
Fui no mercado agr e a dúzia de ovo a 8 dilmas.
Eh daqui a pouco vamos ter q viver só comendo arroz igual na Coréia do Norte.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu como trabalho em restaurante e delicatessen a maior parte do meu dinheiro é comissão, nos ultimos 2 meses o movimento ta horrivel e a comissão caiu consideravelmente
Auto estima na rima, não é só a roupa!
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que esse é o tópico para essa notícia.
Resumo, demissões em massa dos terceirizados, calote nas contas água e luz.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Fui comprar um pote de requeijão cremoso, e o preço estava entre 7,50 e 8,00. Que porra é essa? Tem ouro? Avemaria
Tico_Bahiano escreveu:Acho que esse é o tópico para essa notícia.
Ah, mas o governo FHC não construiu uma única universidade, enquanto o governo Lula construiu inúmeras (até isso é controverso, pois algumas funcionavam como campi avançados e o MEC desmembrou). Parabéns Lula. Agora eu quero ver como bancar esse monte de universidades que você supstamente criou.
Editado pela última vez por Anônimo em 07 Mar 2015 15:53, em um total de 1 vez.
Sem falar que a expansão de cursos de ensino superior nos últimos doze anos, mesmo na iniciativa privada, foi dada às claras custas da qualidade do ensino, que tem consequências nefastas guardadas para o futuro.Anônimo escreveu:
Ah, mas o governo FHC não construiu uma única universidade, enquanto o governo Lula construir inúmeras (até isso é controverso, pois algumas funcionavam como campi avançados e o MEC desmembrou). Parabéns Lula. Agora eu quero ver como bancar esse monte de universidades que você supstamente criou.
Shin escreveu:
Sem falar que a expansão de cursos de ensino superior nos últimos doze anos, mesmo na iniciativa privada, foi dada às claras custas da qualidade do ensino, que tem consequências nefastas guardadas para o futuro.
Rapaz, a coisa tá feia pra todo mundo. Tenho uns colegas de infância que são milicianos no Rio. Eles colocam máquinas de caça-níqueis e de música nos bares estão reclamando. Com a crise, a jogatina caiu um monte. Os caras não apostam, não bebem cerveja e não compram ficha para a máquina de música. Tá ruim pra todo mundo.
Hahaha. Tá ruim pra todo mundo. Dia desses eu conversava com um amigo que trabalha com comércio de médio a alto padrão. Ele disse que as vendas caíram coisa de 40% nos últimos meses. Disse que tem muita loja de shopping fechando as portas ou em vias de fechar.Anônimo escreveu:
Rapaz, a coisa tá feia pra todo mundo. Tenho uns colegas de infância que são milicianos no Rio. Eles colocam máquinas de caça-níqueis e de música nos bares estão reclamando. Com a crise, a jogatina caiu um monte. Os caras não apostam, não bebem cerveja e não compram ficha para a máquina de música. Tá ruim pra todo mundo.
Esse governo do PT foi democrático. Fodeu todo mundo indiscriminadamente.
Na hora que começar a crise quem tiver dinheiro vai fazer a festa.
Sempre libero meus alunos mais cedo na sexta, pois são 4 aulas seguidas. Daí eu desço e vou a uma loja que vende biscoitos e sempre faço uma compra. Na volta, eles estavam bebendo em um bar e me chamaram. Fiquei de papo e havia dois que são militares, sendo um da marinha e outro do exército. Um deles falou que o quartel está parcelando a conta de luz e de água e que para fazer um telefonema está cada vez mais complicado. PQP, mas esse país quer construir submarino nuclear e comprar caça de última geração, mas não dinheiro para o básico.Shin escreveu:
Hahaha. Tá ruim pra todo mundo. Dia desses eu conversava com um amigo que trabalha com comércio de médio a alto padrão. Ele disse que as vendas caíram coisa de 40% nos últimos meses. Disse que tem muita loja de shopping fechando as portas ou em vias de fechar.
Esse governo do PT foi democrático. Fodeu todo mundo indiscriminadamente.
Ela não pode renunciar ainda. Ainda tem muita conta pra pagar das cagadas que ela e o Lula fizeram em doze anos.Mr. Well escreveu:Só tem uma saída digna pra Anta: renunciar.
Se não renunciar, vai sofrer impeachment, seja agora ou daqui a 1 ano.
Nem os vermes do pt estão com ela e o que resta é pedir pra cagar e sair discretamente.
O plano do Molusco, de tomar conta dessa merda ad eternum, foi abortado.
Esse filho da puta deveria ser fuzilado em praça pública, pois não passa de um verme traidor e que coloca seus interesses acima de qualquer coisa. É uma vergonha o país se encontrar na situação que se encontra.
Se ela sai agora o próximo ainda vai ter que se foder um pouco. Isso só da motivo pro João Santana dizer nas próximas eleições que não foi só o PT quem fez ajuste fiscal.
Se ela não tivesse tanta sede de poder inventava uma desculpa de doença e ia se tratar em Cuba.