Ajuda com parente folgado
Re: Ajuda com parente folgado
SHuashUAHsuAHsuAHsuAHsuaHsuA pelo menos a gasolina colocaram de volta, isso se não for flex e colocaram alcool kkkkkkkkkkk
Acho q falei em mentir pela raiva na hora da notícia, mas na próxima vou mandar a real mesmo, sem choro, simplesmente negar, uma vez q n devo satisfações a ela e n acho certo dizer o pq de n querer recebê-los. Com relação a eles, sei como são boas pessoas, mas nesse caso, por viverem apertados de grana, terem três filhos e n deixarem de "curtir a vida" e gastarem o dinheiro q n tem, acabam por sempre q viajam a ficar na casa de amigos e parentes, pois n há condições de pagar hotel. Se convidando, na cara dura msm. Pensei q nunca iria acontecer aqui, mas aconteceu e só basa essa vez pra eu aprender. Uma amiga dela uma vez negou a hospedagem e ela saiu falando um monte, mas pelo menos impôs respeito e tenho ctza q ela n pede mais pra essa amiga. Farei igual aqui, caso queira recebê-los, faremos o convite, caso contrário n convidaremos e nem aceitaremos o autoconvite.King James escreveu:Eu vou um pouco na contra mao da galera, e acho que vc pode relaxar e fazer essa boa açao pra sua cunhada so faca recomendacoes sobre os prejuizos e peçam pra eles terem cuidado e deixar a casa do mesmo jeito que encontraram... Vc pode um dia precisar deles, nunca se sabe... Agora que ja foi, esqueça isso e aproveite seu feriado, se vc ficar com raiva vai estragar seu descanso. Mas ja que vc se incomonda muito com isso, na proxima vez negue mesmo e com convicção. Nao cai nessa de mentir, isso vai ser um tiro no pé. Se ela nao acreditar nao vai se tocar que esta sendo folgada e vai se considerar inocente e vc sai como mesquinho pela familia de sua esposa, se ela acreditar, ela vai deixar passar essa mas vai tenta numa proxima vez. Por isso que te aconselho a dizer um nao seco e sem dar explicacoes mesmo, no maximo cite os prejuizos deixados na ultima vez, assim pode ser que talvez ela se toque como esta sendo folgada e depois de levar um nao nunca mais ira pedir nada a vcs.
Vlw pelo conselho.
Abraço e bom feriado pra vc e pra sua família
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vocês são ciumentos pra caralho também...
Já cansei de oferecer meu carro pra parentes ou amigos. Precisou? Tá livre? É só pegar. Bateu? É só pagar. Sem frescura...

Já cansei de oferecer meu carro pra parentes ou amigos. Precisou? Tá livre? É só pegar. Bateu? É só pagar. Sem frescura...
Mas pelo menos deixaram o combustível no mesmo nível, tem gente que não faz nem isso kkkkkkkk

A diferença ta ai, irmão, VOCÊ ofereceu, se dipos a ajudar, como tantas vezes tbm já fizemos, inclusive com eles. Me incomoda a cara de pau de pedir pra vir pra cá e viajar qdo n tem condicao pra tal e se valer da nossa ausência pra ficar no apê.LEV escreveu:Vocês são ciumentos pra caralho também...![]()
Tu mora onde jcneto89 ?
Concordo. Ia dizer isso no post anterior, mas o jantar ficou pronto e enviei logojcneto89 escreveu:
A diferença ta ai, irmão, VOCÊ ofereceu, se dipos a ajudar, como tantas vezes tbm já fizemos, inclusive com eles. Me incomoda a cara de pau de pedir pra vir pra cá e viajar qdo n tem condicao pra tal e se valer da nossa ausência pra ficar no apê.

Falei mais em relação ao post do DOSTRY, que aparentemente não empresta nem caneta Bic

FDP acabou com a minha piada kkkkkkkkkkkkkkkkRequintesDePuberdade escreveu:
pensando em viajar?![]()
![]()
Usar a escova dente e secar o pau na cortina.rafael escreveu:ahuuhaua capaz de usarem até tua escova de dente huahuahua pqp!!!
Editado pela última vez por Barão em 11 Fev 2015 21:18, em um total de 1 vez.
duplicado
- Raphael Shaka
- Contato:
Mas que fdp! KkkkkkkkkkkkkRequintesDePuberdade escreveu:
pensando em viajar?![]()
![]()
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

FortalezaDOSTRY escreveu:Tu mora onde jcneto89 ?
Ajuda com parente folgado
Glra aqui n perdoa n
Kkkkkk
Kkkkkk
Cara vc tá mto preocupado com bens materiais, se fosse comigo eu diria fiquem a vontade. Deixa pra lá man. A vida passa logo e vc não vai levar nada, eu deixaria eles curtirem de boa mesmo.
Ah ta, tua casa virou a casa na praia deles kkkkkjcneto89 escreveu:
Fortaleza