Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Re: Tópico do Tinder

Mensagem por magrinho » 13 Set 2017 15:45

Gab Parko escreveu:
05 Out 2015 09:58
eu dei sorte com uma aqui...mas ainda nao saimos....estamos trocando ideia por whats e pá....a minha eh legal, tem um papo maneiro e eh gatinha....

o que dá medo? tipo...o que uma mina dessa tá fazendo no tinder? haha

homem entra pra sair comendo geral....mulher feia entra pra se arranjar e mulher bonita? qual o motivo? kkkk
Gab Parko escreveu:
05 Out 2015 09:42
caraio achei que só tinha acontecido cmg

tem mina que mesmo tu tentando desenrolar pro lado da sacanagem, não vai

a mina eh tao topeira que nem entende as sacanagi haha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tô rindo muito aqui, me identifiquei!!kkkkk
porra fico muito puto quando to indo pro extoro c a vagaba e ela fica se fazendo.
Marquei c uma mais coroa c silicone, e qndo vamos marcar taparia a vadia não pergunta se eu aceitava ir na igreja c ela?!?!?! :ph34r:
Pensei: porra no tinder que mané igreja, mas como cavera parada não mata ninguem, fui lá..falei vamo nessa porra depois saimos..
fui lá, a pregação entrou por um ouvido e saiu por outro..mas ela ainda pagou o lanche e foi em lugar caro..qndo no carro meteu a mão na caralha e ja fui empurrar a cara dela tipo walita..a puta deu crise de consciência.. :mf_depressed:
ela veio tentar falar de novo mas nem dei ideia, ela me encontrou um dia e eu tava partindo p cima duma conhecida dela..kkkk

Acho que deve ter haver c a minha educação..por isso que as x da uma dificuldade maior
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Re: Tópico do Tinder

Mensagem por magrinho » 13 Set 2017 15:47

Pegaso escreveu:
05 Out 2015 21:01
são mais de boa pra responder?

eu tava notando que dependendo do app tem umas mais metidas, o pof e o badoo parece que te respondem mais apesar do nível ser menor, o adote tem mais bonitas mas um monte de metida
Que é esse POF? o happn não deu nada ainda,mas nem sei mexer direto nessa porra!
agora o baddoo tem umas diabas ..o tinder tem muita gata que deve ser puta..pq tem umas que não podem ta lá!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por magrinho » 13 Set 2017 15:48

kyo_spirit escreveu:
28 Jun 2016 14:46
Olha a frase q um mano me falou hj: ah meu, vo parar de usar o tinder...só encontro pra comer e num consigo achar uma pra namorar.

:)) :))
A mulherada atualmente tá tão fácil q o sujeito reclama de comer toda hr uma diferente
PQP mil vezes"!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tem que matar um "amigo" desses que não faz falta no sistema solar!!!
PQP eu rezo, oro, prego, choro, imploro p sair e Deus só por isso na minha vida..e o FDP reclama?!?!?!?!
larga a promiscuidade e abandona essa amizade que não faz bem a ninguem

Imagem

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Set 2017 17:10

Porra q sdd de usar esses app.
Depois q comecei a namorar tive q excluir tudo. Estava pensando em baixar um pra casados mas já falaram aqui q eh zuado.
Acho q vou baixar o Tinder pra ver se rola alguma coisa durante a semana é no fim de semana desinstalo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Set 2017 19:05

Anônimo escreveu:
11 Set 2017 19:16
Esses sites são viciantes. Diria que 95% ou mais das mulheres que peguei nos últimos anos vieram desses sites. Existe mulher legal, mas tbm tem muita mulher doida ou mentirosa. O engraçado é que a mulher que estou pegando, quando marcamos, não me despertou aquela vontade de comer. Ficamos bebendo um chope e a mulher tem um papo legal e é bem viajada. Estou saindo com ela já tem um mês. A mulher é uma dermatologista conceituada, morou um tempo na Europa, então rolou afinidade. Já comi umas doidas tbm e deu pra sacar que ali tem muita mulher problemática.
Exato. Tem muita doida e mentirosa por aí.

Nego EFETIVAMENTE precisa ficar esperto para não levar golpe ou ser vítima de algo mais grave tipo um crime, ou vai que uma doida aí te acusa de alguma parada seja lá o que for?

Quem já namorou aí com doida do terror psicológico, que vai se matar se tu n fizer isso ou deixar de fazer aquilo? Até o cabra provar que nao fez nada.. aqui é presunção de culpa não de inocência. Oloco!

Velho, tanto da vida real como acompanhando em notícias o que tem de maluca por aí... Tem que ficar muito esperto.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 17 Set 2017 12:20

Tem que pagar agora pra ler as mensagens? Antes conversava de boa, mas pelo jeito na hora que uma te da o like pra conversa tem q assinar

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 17 Set 2017 12:58

Godfather escreveu:
17 Set 2017 12:20
Tem que pagar agora pra ler as mensagens? Antes conversava de boa, mas pelo jeito na hora que uma te da o like pra conversa tem q assinar
Nãoo, vc só paga pra outras funções, essa do like é pra ver quem te curtiu primeiro, pra aumentar o exito kkkkkk

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 17 Set 2017 15:30

H.Wolowitz escreveu:
17 Set 2017 12:58
Nãoo, vc só paga pra outras funções, essa do like é pra ver quem te curtiu primeiro, pra aumentar o exito kkkkkk
Eu digo pq instalei novamente. Aí vc da um like na menina e ela te da um like e a vira um matches não eh isso? Aí na hora que vou lá pra conversar pede pra fazer assinatura.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 17 Set 2017 22:33

O bom é o cara ter vários: Tinder, Pof, Harp, par perfeito.

O que vocês acham?
Nick no antigo PVT: Aniquilator

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Set 2017 08:24

Godfather escreveu:
17 Set 2017 15:30
Eu digo pq instalei novamente. Aí vc da um like na menina e ela te da um like e a vira um matches não eh isso? Aí na hora que vou lá pra conversar pede pra fazer assinatura.
Mano....vc tá clicando no lugar errado rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Set 2017 12:00

Eu estava em San Andres, na Colômbia, e vi uma mulher no busão que achei interessante, mas não sabia como dar o bote. Daí, ela foi mexer no celular e notei que tinha o Tinder instalado. Só o fato de saber que a mulher usa app de paquera, já fiquei mais animado e cheguei junto. O estranho é que havia lugar vago, mas a mulher não sentava. Depois de uma pouco de conversa, ela disse que tinha acabado de operar lipo e implantar silicone, por isso teria que evitar o sacolejo do ônibus. O foda é que só cheguei na mulher pq soube que ela era usuária do Tinder. Não dei prosseguimento, pois não teria como comer uma mulher cheia de pontos e se recuperando de uma cirurgia.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 18 Set 2017 18:28

Anônimo escreveu:
18 Set 2017 12:00
Eu estava em San Andres, na Colômbia, e vi uma mulher no busão que achei interessante, mas não sabia como dar o bote. Daí, ela foi mexer no celular e notei que tinha o Tinder instalado. Só o fato de saber que a mulher usa app de paquera, já fiquei mais animado e cheguei junto. O estranho é que havia lugar vago, mas a mulher não sentava. Depois de uma pouco de conversa, ela disse que tinha acabado de operar lipo e implantar silicone, por isso teria que evitar o sacolejo do ônibus. O foda é que só cheguei na mulher pq soube que ela era usuária do Tinder. Não dei prosseguimento, pois não teria como comer uma mulher cheia de pontos e se recuperando de uma cirurgia.
Tinha que ser com cuidado, pra não abrir os pontos.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Nabuco
Contato:

Mensagem por Nabuco » 19 Set 2017 16:33

Tinder é bom demais... rola umas mina bacana, mas quem mora em cidade turística se arma... chega muita mina doida pra aprontar..

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Set 2017 20:56

pof é pra quem aceitaria comer mullher do Gama

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 19 Set 2017 21:46

Sky escreveu:
19 Set 2017 20:59
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder