Gab Parko escreveu: ↑05 Out 2015 09:58eu dei sorte com uma aqui...mas ainda nao saimos....estamos trocando ideia por whats e pá....a minha eh legal, tem um papo maneiro e eh gatinha....
o que dá medo? tipo...o que uma mina dessa tá fazendo no tinder? haha
homem entra pra sair comendo geral....mulher feia entra pra se arranjar e mulher bonita? qual o motivo? kkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tô rindo muito aqui, me identifiquei!!kkkkk
porra fico muito puto quando to indo pro extoro c a vagaba e ela fica se fazendo.
Marquei c uma mais coroa c silicone, e qndo vamos marcar taparia a vadia não pergunta se eu aceitava ir na igreja c ela?!?!?!

Pensei: porra no tinder que mané igreja, mas como cavera parada não mata ninguem, fui lá..falei vamo nessa porra depois saimos..
fui lá, a pregação entrou por um ouvido e saiu por outro..mas ela ainda pagou o lanche e foi em lugar caro..qndo no carro meteu a mão na caralha e ja fui empurrar a cara dela tipo walita..a puta deu crise de consciência..

ela veio tentar falar de novo mas nem dei ideia, ela me encontrou um dia e eu tava partindo p cima duma conhecida dela..kkkk
Acho que deve ter haver c a minha educação..por isso que as x da uma dificuldade maior