Badias que nos travam

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Badias que nos travam

Mensagem por Dejavu » 19 Fev 2015 14:40

falcão-peregrino escreveu:Sob o comando de spiderK estamos todos aqui pa acaba com outro off. :fuyou_2:
Meu Deus, dai uma ocupação a esses que necessitam de atenção virtual.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 19 Fev 2015 14:47

Mas quem é o viado?? É o Renato esse daí?

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 19 Fev 2015 14:51

AEGIS escreveu:maialeandro eu achei qe fosse o nobremaia porra !

Ficou o carnaval inteiro abrindo tópicos .. será que é membro da turma do brilho ?

pqp (by arona) .. só o que faltava
Esse carnaval foi complicado a vera, só consegui sair 2 dias

Enviado do meu Motorola StarTak

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 19 Fev 2015 15:24

Óbvio que não é o spiderk, mas deixem aí um pouco, pq é outro da turma do brilho. kkkk.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 19 Fev 2015 16:22

Filipe escreveu:Os odiados do outro fórum estão tudo aqui e se conhecem, pode perceber que tem alguns aqui que quando são atacados aparecem logo umas putinhas pra entrarem na treta. Aqui mesmo nesse tópico quando começaram a desconfiar do cara, as mesmas putinhas entraram tentando desconversar.

Eu to viajando legal nessa treta aí. Eu abri um tópico e nego tá me zuando até a morte só que aí nego já entrou falando de outros usuários e já me perdi legal

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 19 Fev 2015 16:30

O pessoal só lembra do coconato, spiderk, sang e o maverick e esquecem de outros que não tinha o brilho tão reluzente quanto esses mas na época lá ficaram do lado do Martok e do Gleidson e criticando quem estava cobrando explicações e punições aos responsáveis pelos banimentos injustos.

Quando acabou o off lá eles vieram todos pra cá, alguns com outros nicks ( um inclusive postou nesse tópico ) e outros que estão ai com o mesmo nick fingindo que nada aconteceu.

Não que seja proibido se cadastrar aqui, mas acho coisa de covarde porque ficaram do lado que achavam ser mais forte e depois que a casa caiu vieram correndo pra cá.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Fev 2015 16:42

falcão-peregrino escreveu:Sob o comando de spiderK estamos todos aqui pa acaba com outro off. :fuyou_2:
Imagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 19 Fev 2015 16:49

Descanse em paz, lobianco.

Imagem
Imagem

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 19 Fev 2015 17:06

Paraguas escreveu:O pessoal só lembra do coconato, spiderk, sang e o maverick e esquecem de outros que não tinha o brilho tão reluzente quanto esses mas na época lá ficaram do lado do Martok e do Gleidson e criticando quem estava cobrando explicações e punições aos responsáveis pelos banimentos injustos.

Quando acabou o off lá eles vieram todos pra cá, alguns com outros nicks ( um inclusive postou nesse tópico ) e outros que estão ai com o mesmo nick fingindo que nada aconteceu.

Não que seja proibido se cadastrar aqui, mas acho coisa de covarde porque ficaram do lado que achavam ser mais forte e depois que a casa caiu vieram correndo pra cá.
Perfeito, merece até quote. Lembro de um forista que até tripudiou das nossas reclamações, comemorou banimentos e agora posta aqui. Mas concordo com tudo com o que você falou, ninguém é proibido de postar, mas eu teria amor próprio e vergonha na cara para não ir em um lugar que falei mal, e achar que ninguém leu as coisas que escrevi.

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por rockit » 19 Fev 2015 17:31

pq nego nao fala a porra do nick logo?? tem que ler as 11 pgs mesmo pra descobrir huauha ?? faz um resumo

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 19 Fev 2015 17:32

Paraguas escreveu:O pessoal só lembra do coconato, spiderk, sang e o maverick e esquecem de outros que não tinha o brilho tão reluzente quanto esses mas na época lá ficaram do lado do Martok e do Gleidson e criticando quem estava cobrando explicações e punições aos responsáveis pelos banimentos injustos.

isso ai Paraguay é sempre bom lembrar desses caras e nomea-los pra ficarem marcados pra sempre..

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Fev 2015 18:36

Bem, alguém me convidou para vir para cá - não lembro quem. Admito que achei que era um lance de rebeldia, nunca tinha visto este fórum e estava total por fora da treta de lá, apenas soube por alto de uma potagem (não sei de quem) um lance de uma mulher feia, que o Martok comeu e ficou puto - kkkkk, nem sei se foi um dos motivos da porra toda. Vim 3 semanas depois, realmente estava com receio de começar a postar aqui, sem saber o que tinha ocorrido direito, e depois vi a decadência da coisa e uma galera que respeitava muito as opiniões (como o Malicia, Axe e o Nobremaia) estavam aqui. Admito que eles entre outros foram o motivo de dar crédito ao BJJFórum. E até hoje não sei quem foram os vilões e os motivos que ocasionaram a bagaça toda, pois era relativamente novo no PVT. Mas o pessoal daqui tem me suportado de boa, e não lembro de ter arrumado nenhuma situação desconfortável aqui, e o JEFF e o PAVÃO já pagaram a internet este ano.

(Sei que uma vez me baniram do nada, reclamei no Twitter do PVT, me colocaram de volta e um fdp ficou me perseguindo um bom tempo falando que eu tinha que ter ido na "barca do ano novo" - sei lá que porra foi essa. Mas esqueci o nick do fdp, rsrsrs Sei que nunca desrespeitei ninguém, e fiquei puto demais por ter sido banido rsrsrs)
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 19 Fev 2015 19:56

Conclusão no tópico até agora:

Thule = sangnuzoio
Alonso Quixano = Renato boxe
Amâncio Siqueira = Renato Boxe
Falcão Peregrino = Clone do mestre, provavelmente Renato Boxe
??????? = Spiderk

maialeandro = tem problemas emocionais e parece com o neto do Abravanel :)) :))

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 19 Fev 2015 20:21

Saudades do tópico ndo mestre sizemore

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 19 Fev 2015 20:24

Rivaille escreveu:Conclusão no tópico até agora:

Thule = sangnuzoio
Alonso Quixano = Renato boxe
Amâncio Siqueira = Renato Boxe
Falcão Peregrino = Clone do mestre, provavelmente Renato Boxe
??????? = Spiderk

maialeandro = tem problemas emocionais e parece com o neto do Abravanel :)) :))

kkkkkkk

pior que parece mesmo a bixa gorda.

Sem ofender o forista.

Responder