Meu Deus, dai uma ocupação a esses que necessitam de atenção virtual.falcão-peregrino escreveu:Sob o comando de spiderK estamos todos aqui pa acaba com outro off.
Badias que nos travam
Re: Badias que nos travam
- Vinicius SC
- Contato:
Mas quem é o viado?? É o Renato esse daí?
- babaganoush
- Contato:
Esse carnaval foi complicado a vera, só consegui sair 2 diasAEGIS escreveu:maialeandro eu achei qe fosse o nobremaia porra !
Ficou o carnaval inteiro abrindo tópicos .. será que é membro da turma do brilho ?
pqp (by arona) .. só o que faltava
Enviado do meu Motorola StarTak
Óbvio que não é o spiderk, mas deixem aí um pouco, pq é outro da turma do brilho. kkkk.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- babaganoush
- Contato:
Filipe escreveu:Os odiados do outro fórum estão tudo aqui e se conhecem, pode perceber que tem alguns aqui que quando são atacados aparecem logo umas putinhas pra entrarem na treta. Aqui mesmo nesse tópico quando começaram a desconfiar do cara, as mesmas putinhas entraram tentando desconversar.
Eu to viajando legal nessa treta aí. Eu abri um tópico e nego tá me zuando até a morte só que aí nego já entrou falando de outros usuários e já me perdi legal
O pessoal só lembra do coconato, spiderk, sang e o maverick e esquecem de outros que não tinha o brilho tão reluzente quanto esses mas na época lá ficaram do lado do Martok e do Gleidson e criticando quem estava cobrando explicações e punições aos responsáveis pelos banimentos injustos.
Quando acabou o off lá eles vieram todos pra cá, alguns com outros nicks ( um inclusive postou nesse tópico ) e outros que estão ai com o mesmo nick fingindo que nada aconteceu.
Não que seja proibido se cadastrar aqui, mas acho coisa de covarde porque ficaram do lado que achavam ser mais forte e depois que a casa caiu vieram correndo pra cá.
Quando acabou o off lá eles vieram todos pra cá, alguns com outros nicks ( um inclusive postou nesse tópico ) e outros que estão ai com o mesmo nick fingindo que nada aconteceu.
Não que seja proibido se cadastrar aqui, mas acho coisa de covarde porque ficaram do lado que achavam ser mais forte e depois que a casa caiu vieram correndo pra cá.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
falcão-peregrino escreveu:Sob o comando de spiderK estamos todos aqui pa acaba com outro off.

"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Descanse em paz, lobianco.falcão-peregrino escreveu:Sob o comando de spiderK estamos todos aqui pa acaba com outro off.

Perfeito, merece até quote. Lembro de um forista que até tripudiou das nossas reclamações, comemorou banimentos e agora posta aqui. Mas concordo com tudo com o que você falou, ninguém é proibido de postar, mas eu teria amor próprio e vergonha na cara para não ir em um lugar que falei mal, e achar que ninguém leu as coisas que escrevi.Paraguas escreveu:O pessoal só lembra do coconato, spiderk, sang e o maverick e esquecem de outros que não tinha o brilho tão reluzente quanto esses mas na época lá ficaram do lado do Martok e do Gleidson e criticando quem estava cobrando explicações e punições aos responsáveis pelos banimentos injustos.
-
- Usuário Fundador
pq nego nao fala a porra do nick logo?? tem que ler as 11 pgs mesmo pra descobrir huauha ?? faz um resumo
- Leo Ipanema
- Contato:
isso ai Paraguay é sempre bom lembrar desses caras e nomea-los pra ficarem marcados pra sempre..Paraguas escreveu:O pessoal só lembra do coconato, spiderk, sang e o maverick e esquecem de outros que não tinha o brilho tão reluzente quanto esses mas na época lá ficaram do lado do Martok e do Gleidson e criticando quem estava cobrando explicações e punições aos responsáveis pelos banimentos injustos.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Bem, alguém me convidou para vir para cá - não lembro quem. Admito que achei que era um lance de rebeldia, nunca tinha visto este fórum e estava total por fora da treta de lá, apenas soube por alto de uma potagem (não sei de quem) um lance de uma mulher feia, que o Martok comeu e ficou puto - kkkkk, nem sei se foi um dos motivos da porra toda. Vim 3 semanas depois, realmente estava com receio de começar a postar aqui, sem saber o que tinha ocorrido direito, e depois vi a decadência da coisa e uma galera que respeitava muito as opiniões (como o Malicia, Axe e o Nobremaia) estavam aqui. Admito que eles entre outros foram o motivo de dar crédito ao BJJFórum. E até hoje não sei quem foram os vilões e os motivos que ocasionaram a bagaça toda, pois era relativamente novo no PVT. Mas o pessoal daqui tem me suportado de boa, e não lembro de ter arrumado nenhuma situação desconfortável aqui, e o JEFF e o PAVÃO já pagaram a internet este ano.Paraguas escreveu:O pessoal só lembra do coconato, spiderk, sang e o maverick e esquecem de outros que não tinha o brilho tão reluzente quanto esses mas na época lá ficaram do lado do Martok e do Gleidson e criticando quem estava cobrando explicações e punições aos responsáveis pelos banimentos injustos.
(Sei que uma vez me baniram do nada, reclamei no Twitter do PVT, me colocaram de volta e um fdp ficou me perseguindo um bom tempo falando que eu tinha que ter ido na "barca do ano novo" - sei lá que porra foi essa. Mas esqueci o nick do fdp, rsrsrs Sei que nunca desrespeitei ninguém, e fiquei puto demais por ter sido banido rsrsrs)
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Conclusão no tópico até agora:
Thule = sangnuzoio
Alonso Quixano = Renato boxe
Amâncio Siqueira = Renato Boxe
Falcão Peregrino = Clone do mestre, provavelmente Renato Boxe
??????? = Spiderk
maialeandro = tem problemas emocionais e parece com o neto do Abravanel

Thule = sangnuzoio
??????? = Spiderk
maialeandro = tem problemas emocionais e parece com o neto do Abravanel

Saudades do tópico ndo mestre sizemore
-
- Contato:
Rivaille escreveu:Conclusão no tópico até agora:
Thule = sangnuzoio
??????? = Spiderk
maialeandro = tem problemas emocionais e parece com o neto do Abravanel![]()
kkkkkkk
pior que parece mesmo a bixa gorda.
Sem ofender o forista.