Barbearia
Re: Barbearia
Eu vou arrumar meus dreads a cada 2 ou 3 meses quando fica escroto demais, 50 mangos para umas 2 horas de terror e panico. A barba eu aparo em casa mesmo, minha pele aguenta bem, faço com tesoura e aquelas gilete amarela lixo e não me zoa a cara não.
Editado pela última vez por Holden em 16 Ago 2016 15:50, em um total de 1 vez.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que merda é wetshaver ?
pqp
conseguiram boiolizar até o corte de cabelo e fazer a barba
kkkkkkkk
que merda é wetshaver ?
pqp
conseguiram boiolizar até o corte de cabelo e fazer a barba
kkkkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Esses barbeadores antigos são bonitos, mas não tem "amortecimento" na lâmina, no fundo é uma gillette comum estilizada.Talvez esses recentes com seis lâminas sejam um exagero, mas os de duas foram um avanço ao que tinha antes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
E eu me achava perdulário por gastar 30 conto pra cortar o cabelo....
Isso Pq o barbeiro faz promoção... De quinta a domingo custa 35 mirréis.
Não tenho barba suficiente pra ser necessário pagar alguém pra me ajudar a fazer... E corto o cabelo com máquina....
Eu queria um lugar mais barata
Abs!
Isso Pq o barbeiro faz promoção... De quinta a domingo custa 35 mirréis.
Não tenho barba suficiente pra ser necessário pagar alguém pra me ajudar a fazer... E corto o cabelo com máquina....
Eu queria um lugar mais barata
Abs!
- Steve Jabs
- Contato:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- RodrigoMarshall
Essa porra é doença, pra que o cara ali tem 9 pincéis??
comprei um de farmácia por 10 conto achei uma merda, troço duro pra caralho e ainda usei espuma de lata, ficou uma merda, era melhor ter passado com a mão
quando acabar vou comprar da bozzano aquelas de misturar água pra ver se ´e bom essa porra
comprei um de farmácia por 10 conto achei uma merda, troço duro pra caralho e ainda usei espuma de lata, ficou uma merda, era melhor ter passado com a mão
quando acabar vou comprar da bozzano aquelas de misturar água pra ver se ´e bom essa porra
De fato, esses de farmácia são foda, mas ao mesmo também não precisa comprar um negócio de texugo trançado por freiras dinamarquesas - como sempre huezileiro é desequilibrado, tudo no 8 ou 80, ou é um troço mega espartano ou algo cheio da firula, não há um meio termo..hehehe, esses tempos veio um aqui dizer que porra, faz a barba com BIC amarelo e sabonete, porra, tnc ai é foda tb,RodrigoMarshall escreveu:Essa porra é doença, pra que o cara ali tem 9 pincéis??
Deve ter algo com bom custo benefício. Em que pese a gastada no cara e eu ache mt firula o tal do wet shave, vejo em outro lado que é massa sim pegar seu copinho americano (só pra isso, ou outro recipiente), um pincel de barbear, fazer a espumar e se barbear com calma, de boas, meu avô fazia assim.. não precisa ficar horas, msa também não precisa fazer a barba em tipo, 02 minutos.
Por sinal, espuma de barbear sempre achei top as de mercado mesmo, da gillete, etc... troço é caro bagarai mas dura mt tempo. Sei lá, dura tipo 01 ano.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
- RodrigoMarshall
Viadagem mesmo, jogar FIFA e tomar cerveja é o caralho, barbeiro mesmo tu já chega mandando tomar no cu e zoando a derrota do time
RodrigoMarshall escreveu:Viadagem mesmo, jogar FIFA e tomar cerveja é o caralho, barbeiro mesmo tu já chega mandando tomar no cu e zoando a derrota do time
tutorial do mestre clint
Uma vez eu estava de olho em uma mina,e descobri que ela trabalhava em um salão,esse salão era visitado por políticos,somente os ricos da cidade,fui inventar de cortar o cabelo lá,porque eu queria que ela cortasse meu cabelo,pra que eu puxasse uma conversa marota,resumindo cheguei ela estava cortando o cabelo de outro cliente,uk viado veio cortar o meu,o corte custou 50,00 e o viado ainda tirou minha barba,mas eu pedi pra ele modelar a barba,a barba saiu a 50,00. Me fudi 100,00 para nada.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Dessas marcas de safety razor comercializadas no mercado livre qual é a melhor? E o sabão? Ingá ou Proraso?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
100 pila e nem comeu...thiagoPB escreveu:Uma vez eu estava de olho em uma mina,e descobri que ela trabalhava em um salão,esse salão era visitado por políticos,somente os ricos da cidade,fui inventar de cortar o cabelo lá,porque eu queria que ela cortasse meu cabelo,pra que eu puxasse uma conversa marota,resumindo cheguei ela estava cortando o cabelo de outro cliente,uk viado veio cortar o meu,o corte custou 50,00 e o viado ainda tirou minha barba,mas eu pedi pra ele modelar a barba,a barba saiu a 50,00. Me fudi 100,00 para nada.
kkkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
tire o avatar do mestre, vc n merecethiagoPB escreveu:Uma vez eu estava de olho em uma mina,e descobri que ela trabalhava em um salão,esse salão era visitado por políticos,somente os ricos da cidade,fui inventar de cortar o cabelo lá,porque eu queria que ela cortasse meu cabelo,pra que eu puxasse uma conversa marota,resumindo cheguei ela estava cortando o cabelo de outro cliente,uk viado veio cortar o meu,o corte custou 50,00 e o viado ainda tirou minha barba,mas eu pedi pra ele modelar a barba,a barba saiu a 50,00. Me fudi 100,00 para nada.