Ex bbb, tens videos dela levando rola na net, só fazer os corremagrinho escreveu: quem é essa vadia? tipo tirando os corre qq ela faz? é famosa?
Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do instagram
Re: Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do insta
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Esse vídeo da Renata tem na mallandragem
Estou no trampo, aqui os paranaue é tudo bloqueado. A noite se rolar eu posto.Filipe escreveu:
Posta o link em spoiler ae filhão!!!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:31, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:31, em um total de 1 vez.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Essa Davila é a mais descarada dos corres atualmente..não nega os investimentos.
Angola é a série B das vadias sulamericanas.
O mercado árabe pras primas br do insta ainda é pequeno. As gringas tem muito mais visibilidade..
É meu parça , é a vida. Não faria diferente se fosse esses sheiks
O mercado árabe pras primas br do insta ainda é pequeno. As gringas tem muito mais visibilidade..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Cara se tem esses eskema pRas mulheres tem q ter pra homem tbm, #quero virar gigolo
tjeua escreveu:Cara se tem esses eskema pRas mulheres tem q ter pra homem tbm, #quero virar gigolo

Vc não presto atenção na historia não , a mulher levo merda na cara , foi comida por um cachorro pastor alemão , vc acha que so as tia veia vai querer seus serviços é?
Quero ver na hora que quiserem enfiar um salmão vivo no seu fiofó. kkkkkkkkkkk.tjeua escreveu:Cara se tem esses eskema pRas mulheres tem q ter pra homem tbm, #quero virar gigolo
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
TAMIRES GIANUCCITheCruiser escreveu: Instagram das damas
instagram.com/TamyGiannucciSpoiler:
CONHECI MEADOS DE 2014
BONS TEMPOS DA SELEÇÃO DE MENINAS PRO CONCURSO DE
RING GIRL DO MMA SUPER HEROES
KKKKKKK
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
KKKKKK
TEM NEM DINHEIRO PRA PAGAR UM AÇAÍ PROS PARÇA E
QUER CONTATO DE RING GIRL
VSF

TheCruiser escreveu:Sabe o que é pior, essas garotas desde pequenas idolatram essas "artistas" cuja a maioria são como as mulheres deste tópico: mulheres que se prostituem para chegar até o topo. Essas garotas garotas graças a nossa sociedade moderna adquirem um falso senso da realidade, o feminismo diz pra ela desistir de ter uma família e ter um marido já que isso é opressão patriarcal, e que qualquer forma de conduta moral é opressão, é isso o que elas aprendem desde pequenas e tb nas faculdades.
Sabe aquele cara do colegial que é afim dela e que ela despreza bem esse mesmo cara algumas décadas atrás teria chances reais de formar uma família com ela, hj esses caras são invisíveis me refiro ao cara normal que não corresponde aos padrões televiso de beleza:com mais de 1,80 de altura saradão impecável no diálogo fala sempre o que ela quer ouvir e sempre na hora certa e rico é claro. Mesmo a gorda mediana não quer saber dos caras normais, não importa o quão feia seja a mulher já que o importa é a beleza interior, um critério distorcido que só se aplica a elas é claro pq o cara tem que ser saradão não importa o quão gorda ela seja.
Isso significa que as mulheres podem fazer o que bem entenderem sem CULPA, nada do que elas fazem é errado já que elas são sempre vítimas, a culpa é da opressão patriarcal etc... e as redes sociais como instagram e facebook só pioraram as coisas já que criam uma distorção ainda maior da realidade, a caralhada de likes que ela recebe a cada foto de biquíni ou seminua funciona como reforço comportamental. O resultado é que ela pensa que é ok sair dando por aí ou se prostituir pra conseguir o que quer ao invés de serem mães de família e esposas responsáveis ou trabalhadoras honestas já que as novelas os filmes de hj dizem que isso é escravidão.
O efeito é devastador para toda a sociedade e assim grandes civilizações caíram não através de invasões de inimigos de fora mas, do colapso a partir de dentro mesmo. Esses são os novos tempos e temos de nos adaptar só tenho pena do cara que é pai de família principalmente se ele tiver uma filha.
Abs
muitas verdades aqui nesse post
só que muitos vão ver isso como puro machismo
a parada tá muito desvirtuada... parece papo de velho, e talvez seja papo de velho (mas isso não necessariamente descredibiliza o argumento)... sei lá, mas eu vejo mais ou menos assim também... vejo futilidade demais, e muito estímulo a um comportamento despreocupado com um pensamento mais crítico, isso por causa da internet, principalmente... mas posso estar subestimando o ceromano, né? quem sabe...
talvez a sociedade sempre foi assim e a internet piorou esse lado... de qualquer forma não estaremos aqui pra ver no que isso vai dar
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:32, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
Germer escreveu:
muitas verdades aqui nesse post
só que muitos vão ver isso como puro machismo
a parada tá muito desvirtuada... parece papo de velho, e talvez seja papo de velho (mas isso não necessariamente descredibiliza o argumento)... sei lá, mas eu vejo mais ou menos assim também... vejo futilidade demais, e muito estímulo a um comportamento despreocupado com um pensamento mais crítico, isso por causa da internet, principalmente... mas posso estar subestimando o ceromano, né? quem sabe...
talvez a sociedade sempre foi assim e a internet piorou esse lado... de qualquer forma não estaremos aqui pra ver no que isso vai dar
A questão é que isso vale para os 2 lados, homens e mulheres estão assim.
Não faria diferente, como assim, então voce pediria para a moça introduzir coisas em ti?ViolentFunky escreveu:Essa Davila é a mais descarada dos corres atualmente..não nega os investimentos.