Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofóbica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rinoceronte
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Rinoceronte » 16 Mar 2015 22:16

Guilherme Wolverine escreveu:
Valeu cara, 90% daqui acha que discordar de uma opinião é um ataque pessoal, que bom que você é um cara esclarecido. :punk:
Nile escreveu:
:punk:
É só uma discussão de idéias , então não tem o porque de ter ataques pessoais

Abraços
:punk: :punk: :punk:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 16 Mar 2015 22:27

RatoBravo escreveu: Blz Bruno e ai?
Cara eu acho que é um pouco de hipocrisia sim de muitos. Tem pessoas que realmente não se importariam, mais se fosse pra fazer uma simples escolha entre hetero e homossexual, maioria dos que defendem não pensariam duas vezes.
Bom, ai eu não sei.

Não tem como dizer que a sua ou a minha opinião, é um pensamento comum. Os tempos são outros. Então eu não acho que seja hipocrisia com quem tome a posição de afirmar que não se importaria com a posição sexual de seus filhos.

Abraço
Imagem

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 16 Mar 2015 22:32

Concordo com o Enéas e não me importaria com a opção sexual do meu filho/filha.

E agora?

zico
Contato:

Mensagem por zico » 16 Mar 2015 22:32

BrunoJJ escreveu: E ai, beleza?

O que eu entendi foi pessoas falando que não se importariam com a opção sexual de seu filho e sim com a felicidade. Mas tiveram usuários que não aceitam isso como normal e taxaram de hipocrisia, porque pensar diferente deles não é escolha é hipocrisia.

Como esse caso aqui:
Vc não leu a segunda parte do que escrevi ou cinicamente fingiu que não leu?

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 16 Mar 2015 22:41

zico escreveu: Vc não leu a segunda parte do que escrevi ou cinicamente fingiu que não leu?
Não sou cínico, muito menos cego, então claro que li o que você se dispôs a escrever. A primeira parte que diz que é hipocrisia o que os com opinião contrária a sua falaram, e que ter um filho homossexual é uma desgraça.

Que é o que eu disse sobre a opinião de não aceitar ser normal a opinião diferente, sobre esse assunto.

A segunda parte sobre aceitar e amar, não anula a primeira, sobre achar hipócrita a opinião dos outros.

Mas entenda que não estou lhe atacando nem nada do tipo, só usei uma opinião como exemplo, como foi a sua, podia ser outra, que tinha a mesma concordância de opinião.
Imagem

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 16 Mar 2015 22:43

A ÚNICA colocação abusiva nesse discurso é a parte "bem longe da gente"

O resto é a mais pura verdade

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 16 Mar 2015 22:48

A questão do Charlie é paradigmática nesse caso

O cara fazia charges com o Deus de outras pessoas enfiando coisas no cu etc.

E o povo achava bonito

O outro dá uma explicação fisiológica sensata

Fala que quer gays longe dele

e é condenado a pagar um milhão

pqp

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 16 Mar 2015 22:51

Foi aqui que alguém postou uma montagem do FIDELIX comentando os "bilhões" de pessoas no protesto da paulista?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Mar 2015 23:17

General Moscardo escreveu:A questão do Charlie é paradigmática nesse caso

O cara fazia charges com o Deus de outras pessoas enfiando coisas no cu etc.
pois é, algumas das diversas provocações exageradas daquela bosta de revista não se encaixam como "incitação ao ódio" tb?

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 17 Mar 2015 00:05

zico escreveu: Vc está enganado meu amigo, em países como os EUA a pessoa tem muito mais direitos de pensar e em se expressar que aqui no Brasil, principalmente em assuntos polêmicos como esse do homossexualismo e eu morei na Austrália e fiquei quase 2 meses no Canada e te afirmo que lá as pessoas pensam iguais ou até são mais radicais que aqui, justamente por não ter esse cuidado todo com o politicamente correto que afeta o Brasil nos últimos anos.
Estou aqui em Ottawa onde moro dando gargalhadas desse teu post absurdo! :)) :-q

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Mar 2015 00:40

Tem gente que não sabe a diferença de normal e natural, moral e ética.
TEAM Sagraódio

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Mar 2015 00:55

Bem feito pra esse babaca, tinha era que pagar mais!

O pior é saber que por conta dessas declarações, vai virar herói de idiota e cavar uma vaguinha nem que seja de deputado nas próximas eleições.

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 17 Mar 2015 01:00

o que deve ter de nego aqui que vomita preconceito e curte uma tranny nao ta no gibi

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 17 Mar 2015 01:24

Filipe escreveu:O problema é que quem luta contra a intolerância geralmente n tolera quem pense diferente. O Fidelix, fez uma citação infeliz quando disse que homossexuais precisam ser tratados e talvez deu um passo além quando disse "bem longe da gente".

Mas na cabeça dos "tolerantes" Hittler e Mussolini são fichinha perto desse "bem longe da gente". Gostaria de saber se alguém depois desse debate teve vontade de espancar algum homossexual... Claramente querem calar quem pensa ao contrário dando inúmeras desculpas e tentando criminalizar um comentário infeliz.

Como disseram, provocar religiões colocando santos/profetas em posições humilhantes n provoca ódio em quem segue a religião (ou se provocar foda-se tenho liberdade de expressão!!). Mas o comentário do Fidelix é um crime pois ele incitava os homofóbicos a espancarem todos os homossexuais que conhecemos.

Eu sou heterossexual, criado em uma família cristã e não gostaria que meu filho fosse homossexual. Porém nunca faria mal contra nenhum ser humano apenas por sua opção sexual, raça, religião e etc. Os "tolerantes" tem que entender isso.
Filipe, nem li o tópico todo. Apenas um lance que deixo pra leitura pensando só nesse trecho do seu comentário que destaquei...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Karl_Popper" onclick="window.open(this.href);return false;

Uma opinião, amparada na minha visão pessoal. Não é a verdade nem um fato científico. Na minha opinião, a intolerância que você cita é contra as idéias intolerantes, não contra as pessoas intolerantes. Enquanto as idéias intolerantes são tratadas com intolerância, fico tranquilo. O problema é quando somos intolerantes com pessoas por conta de idéias....

Abs!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Mar 2015 02:27

snatch escreveu:
Estou aqui em Ottawa onde moro dando gargalhadas desse teu post absurdo! :)) :-q
Fale então qual a parte que que eu escrevi que te fez dar gargalhadas.

Eu faço o mesmo desafio pra vc, mostre uma foto do Serginho e outra de um casal hétero e pergunte para um canadense de qual ele iria preferir ter como filho, se os canadenses(héteros logicamente) falarem que tanto faz, eu saio na mesma hora do fórum e não volto nunca mais.

Responder