Conker Bad Fur Day

Pokemon Blue

Super Mario World

Let the carnage begin! Jogo foda!Johnny Ramone escreveu: ↑29 Jul 2020 12:16Na geração 16 bits o jogo que mais me marcou foi o Rock'n'Roll Racing. Era um jogo meio underground, mas era completamente viciado naquela porra. Eu gostava mais da versão do mega drive, que tinha o som e gráfico piores que o do snes, mas a jogabilidade era muito superior.
![]()
Lembro da primeira vez que vi os caras jogando na locadora eu até sonhei com o game. Nunca tinha visto nada parecido com aquilo , 4 pessoas jogando na mesma tela era algo fantástico !Vinicius SC escreveu: ↑29 Jul 2020 12:35Esse é aquele do Nintendo 64?
edit:
agora que vi ali no canto da capa do jogo que é mesmo. Acho que um dos jogos mais lembrados entre os games mais antigos. Tenho baita nostalgia dele.
A melhor fase é a do banheiro , ficava puto quando os caras socavam mina quando a gente nascia na tubulação .carodrigues escreveu: ↑29 Jul 2020 12:43O multiplayer desse goldeneye pro 64 era muito foda pra disputa entre amigos, ficava uim monte de gente revezando na locadora
Já varei madrugadas jogando International SuperStar Soccer .
Dillan Grau escreveu: ↑29 Jul 2020 16:48Pit Fighter... era viciado nessa tosqueira.
Final Fight, esse joguei até gastar o controle...
![]()
Usuários navegando neste fórum: cardonelli, FernandoFS, FROST, Maestro, Marcial, thiago454 e 166 visitantes