Games antigos (qual você mais amou news)
Re: Games antigos (qual você mais amou news)
007 Goldeneye
Conker Bad Fur Day
Pokemon Blue
Super Mario World
Conker Bad Fur Day
Pokemon Blue
Super Mario World
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
- Vinicius SC
- Contato:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
O multiplayer desse goldeneye pro 64 era muito foda pra disputa entre amigos, ficava uim monte de gente revezando na locadora
Todos os Resident Evils e Silent hill do ps1/ps2.
Mas em especial ao melhor jogo de todos os tempos.
Mas em especial ao melhor jogo de todos os tempos.
-
- Contato:
Let the carnage begin! Jogo foda!Johnny Ramone escreveu: ↑29 Jul 2020 12:16Na geração 16 bits o jogo que mais me marcou foi o Rock'n'Roll Racing. Era um jogo meio underground, mas era completamente viciado naquela porra. Eu gostava mais da versão do mega drive, que tinha o som e gráfico piores que o do snes, mas a jogabilidade era muito superior.
Lembro da primeira vez que vi os caras jogando na locadora eu até sonhei com o game. Nunca tinha visto nada parecido com aquilo , 4 pessoas jogando na mesma tela era algo fantástico !Vinicius SC escreveu: ↑29 Jul 2020 12:35Esse é aquele do Nintendo 64?
edit:
agora que vi ali no canto da capa do jogo que é mesmo. Acho que um dos jogos mais lembrados entre os games mais antigos. Tenho baita nostalgia dele.
A melhor fase é a do banheiro , ficava puto quando os caras socavam mina quando a gente nascia na tubulação .carodrigues escreveu: ↑29 Jul 2020 12:43O multiplayer desse goldeneye pro 64 era muito foda pra disputa entre amigos, ficava uim monte de gente revezando na locadora
Já varei madrugadas jogando International SuperStar Soccer .
Alejjo foi o melhor jogador do mundo !
- Johnny Ramone
- Contato:
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
Pit Fighter... era viciado nessa tosqueira.
Final Fight, esse joguei até gastar o controle...
Dillan Grau escreveu: ↑29 Jul 2020 16:48Pit Fighter... era viciado nessa tosqueira.
Tinha posto na página anterior...Pit Fighter era foda
Curtia vídeo-game demais quando era criança, lembro até hoje a felicidade de quando meu pai me deu um Super Nintendo. Mas até então era foda porque ninguém tinha muitos cartuchos, daí era locadora direto (o que me bate mó nostalgia da época que ia na locadora e ficava olhando trocentos jogos, sem contar que às vezes você ia na esperança de pegar um título e quando chegava já tava tudo alugado).
Mas a época que eu mais posso dizer que pude aproveitar a lista de jogos de um console foi na época do play1, cdzão pirata sendo vendido em tudo quanto é canto nuns preços de boa, daí ainda trocava CDs com os camaradas. Joguei jogo pra caralho nessa época e o que eu mais curti foi o Metal Gear Solid, porra, que jogo filho da puta de bom.
Depois comecei a beber e só pensar em mulher... quando o Play 2 virou febre eu já nem pensava em vídeo-game.
Mas a época que eu mais posso dizer que pude aproveitar a lista de jogos de um console foi na época do play1, cdzão pirata sendo vendido em tudo quanto é canto nuns preços de boa, daí ainda trocava CDs com os camaradas. Joguei jogo pra caralho nessa época e o que eu mais curti foi o Metal Gear Solid, porra, que jogo filho da puta de bom.
Depois comecei a beber e só pensar em mulher... quando o Play 2 virou febre eu já nem pensava em vídeo-game.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Lista de Jogos antigos que eu mais joguei:
Fliperama: The King of Fighters (95 até a 99), X-Men x Street Fighter (e variações tipo Marvel x Capcom), Street Figher Alpha 1 e 2 e Real Bout Fatal Fury 2 (quando mais novo curtia muito Street Fighter II, Cadillac and Dinosaurs e Mortal Kombat 1 e 2).
Nintendinho: Tartarugas Ninja 3, Tartarugas Ninja 2, Super Mario 3, Kirby's Adventure, Battletoads.
Super Nintendo: Top Gear, Rock'n Roll Racing, Fatal Fury Special, Art of Fighting 2, International Superstar Soccer, MK2, Ultimate Mortal Kombat 3 e os Megaman X (X1, X2 e X3, jogos fodas).
Play1: Metal Gear Solid, Wild Arms, Legend of Legaia, Tekken 3, Resident 1 e 2 (o dois eu joguei demais), Cool Boarders 2.
PC: Full Throttle, Mortal Kombat 2, Doom 2 e Heretic.
Fliperama: The King of Fighters (95 até a 99), X-Men x Street Fighter (e variações tipo Marvel x Capcom), Street Figher Alpha 1 e 2 e Real Bout Fatal Fury 2 (quando mais novo curtia muito Street Fighter II, Cadillac and Dinosaurs e Mortal Kombat 1 e 2).
Nintendinho: Tartarugas Ninja 3, Tartarugas Ninja 2, Super Mario 3, Kirby's Adventure, Battletoads.
Super Nintendo: Top Gear, Rock'n Roll Racing, Fatal Fury Special, Art of Fighting 2, International Superstar Soccer, MK2, Ultimate Mortal Kombat 3 e os Megaman X (X1, X2 e X3, jogos fodas).
Play1: Metal Gear Solid, Wild Arms, Legend of Legaia, Tekken 3, Resident 1 e 2 (o dois eu joguei demais), Cool Boarders 2.
PC: Full Throttle, Mortal Kombat 2, Doom 2 e Heretic.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."