FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Hall » 07 Set 2014 08:24

Ontem vi O Grande Herói (Lone Survivor)

Sinopse: 4 Seals americanos vão em.missão de reconhecimento no Afeganistão, dá uma merda e tem de enfrentar uns 200 talibãs sem Apoio nenhum.

Baseado no livro homônimo q por sua vez foi baseado em una.historia real do maior fracasso de missões SEALS.

O filme eh a transcrição literal do livro jogado na tela. Muito bom, só a tradução do nome q ficou uma bosta. Marcus não tem nada de herói, ele mesmo se define como um soldado lutando com seus irmãos. Deveria ser a tradução literal: Único Sobrevivente.

Imagem
Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 07 Set 2014 14:37

Tarantino escreveu:God's Pocket
Spoiler:
Imagem
Sinopse: No bairro operário de God's Pocket, o louco enteado de Mickey Scarpato (Philip Seymour Hoffman) é morto num acidente em uma construção. Ele rapidamente tenta enterrar o corpo para se livrar do problema, mas um jornalista local começa a procurar a verdade por trás dos fatos, tornando tudo ainda pior. Mickey encontra-se, então, numa situação complicada, com um corpo que não pode enterrar, uma mulher que não consegue agradar e uma dívida que não pode pagar.

O filme não é um primor, mas é o melhor dos outros de hoje. Como o próprio Malicia fala, esse é um filme sujo. Fazia tempo que não via um filme de Sundance com a cara de Sundance. Acho que vale a pena ver.
Valeu a dica, Tarantino, vou tentar baixar.

Me amarro no Seymour Hoffman atuando.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Set 2014 15:01

Um amigo meu me falou sobre um filme Russo da guerra da Georgia... Guerra de Agosto, alguem conhece?

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 09 Set 2014 15:05

Templo Jiu Jitsu escreveu:Um amigo meu me falou sobre um filme Russo da guerra da Georgia... Guerra de Agosto, alguem conhece?
Eu já vi, não gostei muito, 5 Dias de guerra o nome do filme.

Imagem
Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 10 Set 2014 17:44

Alguém já viu A Harmonia Werckmeister?

Sinopse: A chegada de um circo trazendo uma imensa baleia empalhada e uma misteriosa figura chamada "o Príncipe" abala a tranquilidade de uma pequena cidade húngara. O jovem János tenta manter a ordem local, enquanto a chegada de inúmeros visitantes e o rigoroso inverno tornam a situação cada vez mais tensa.

Vi um tempo atrás e tava querendo baixar denovo. O filme tem um dos melhores começos de filme que já vi.

A cena do Começo:

phpBB [video]
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 11 Set 2014 04:09

Finalmente assisti

Fargo (1996)

Sinopse

Em 1987 em Fargo, no Dakota do Norte, o gerente (William H. Macy) de uma revendedora de automóveis, ao se ver em uma delicada situação financeira, elabora o seqüestro da própria esposa (Kristin Rudrud) e faz um acordo com dois marginais, que ganhariam um carro novo e metade dos 80 mil dólares que seriam pagos pelo seu sogro, um homem muito rico. Mas uma série de acontecimentos não previstos cria logo de início um triplo assassinato e uma chefe de polícia grávida (Frances McDormand) tenta elucidar o caso, que continua provocando mais mortes.

Imagem

Filme muito maneiro
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 11 Set 2014 04:14

Molecula escreveu:Alguém já viu A Harmonia Werckmeister?

Sinopse: A chegada de um circo trazendo uma imensa baleia empalhada e uma misteriosa figura chamada "o Príncipe" abala a tranquilidade de uma pequena cidade húngara. O jovem János tenta manter a ordem local, enquanto a chegada de inúmeros visitantes e o rigoroso inverno tornam a situação cada vez mais tensa.

Vi um tempo atrás e tava querendo baixar denovo. O filme tem um dos melhores começos de filme que já vi.

A cena do Começo:

phpBB [video]
Onde você acha esses filmes Taranta? hahaha. Acho que nunca parei pra ver um filme preto e branco x_x
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Set 2014 20:50

BrunoJJ escreveu:Finalmente assisti

Fargo (1996)

Sinopse

Em 1987 em Fargo, no Dakota do Norte, o gerente (William H. Macy) de uma revendedora de automóveis, ao se ver em uma delicada situação financeira, elabora o seqüestro da própria esposa (Kristin Rudrud) e faz um acordo com dois marginais, que ganhariam um carro novo e metade dos 80 mil dólares que seriam pagos pelo seu sogro, um homem muito rico. Mas uma série de acontecimentos não previstos cria logo de início um triplo assassinato e uma chefe de polícia grávida (Frances McDormand) tenta elucidar o caso, que continua provocando mais mortes.

Filme muito maneiro
Os irmãos Coen são gênios demais

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 12 Set 2014 01:57

BrunoJJ escreveu: Onde você acha esses filmes Taranta? hahaha. Acho que nunca parei pra ver um filme preto e branco x_x
Acho que o Taranta não é meu clone, não, Bruno. To brincando hahaha

O primeiro site que eu iniciei nessa "vida" de cinema foi o "cinemacultura". Lá tem um acervo legal de filmes, e tem os principais filmes dos principais diretores. Outro site legal também é o "laranjapsicodélica". Se eu não acho nesses dois, é mais piratebay e procurando legenda. (Ou no "melhordatelona").

Abraço!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 12 Set 2014 02:00

Urso_Verde escreveu: Este filme e muito bom, e o filme que revelou este ator pro grande publico.
A parte que os policiais querem invadir o Ap e sensacional.
Tem um filme em cartaz desse diretor, "Lucy".

Alguém já viu?

Abraço!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 13 Set 2014 01:20

Molecula escreveu: Acho que o Taranta não é meu clone, não, Bruno. To brincando hahaha

O primeiro site que eu iniciei nessa "vida" de cinema foi o "cinemacultura". Lá tem um acervo legal de filmes, e tem os principais filmes dos principais diretores. Outro site legal também é o "laranjapsicodélica". Se eu não acho nesses dois, é mais piratebay e procurando legenda. (Ou no "melhordatelona").

Abraço!
hahaha perdão! Eu comentei num baita sono, e tinha certeza que era o Tarantino comentando kkkk
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Set 2014 17:51

renatomp escreveu: Eu já vi, não gostei muito, 5 Dias de guerra o nome do filme.

Imagem
Não é esse ai não amigo... Esse eu ja vi tbm! Esse filme que ele falou é de uma mãe Russa que vai pra Georgia pra resgatar o filho que estava em zona de guerra!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 15 Set 2014 19:53

Agora que eu vi a confusão com meu nome kkkkk

O próximo filme que verei será Frank, acho que será engraçado e meio melancólico. Estou na expectativa.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 16 Set 2014 17:10

Imagem
Imagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 16 Set 2014 23:17