FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Hall » 07 Set 2014 08:24

Ontem vi O Grande Herói (Lone Survivor)

Sinopse: 4 Seals americanos vão em.missão de reconhecimento no Afeganistão, dá uma merda e tem de enfrentar uns 200 talibãs sem Apoio nenhum.

Baseado no livro homônimo q por sua vez foi baseado em una.historia real do maior fracasso de missões SEALS.

O filme eh a transcrição literal do livro jogado na tela. Muito bom, só a tradução do nome q ficou uma bosta. Marcus não tem nada de herói, ele mesmo se define como um soldado lutando com seus irmãos. Deveria ser a tradução literal: Único Sobrevivente.

Imagem
Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 07 Set 2014 14:37

Tarantino escreveu:God's Pocket
Spoiler:
Imagem
Sinopse: No bairro operário de God's Pocket, o louco enteado de Mickey Scarpato (Philip Seymour Hoffman) é morto num acidente em uma construção. Ele rapidamente tenta enterrar o corpo para se livrar do problema, mas um jornalista local começa a procurar a verdade por trás dos fatos, tornando tudo ainda pior. Mickey encontra-se, então, numa situação complicada, com um corpo que não pode enterrar, uma mulher que não consegue agradar e uma dívida que não pode pagar.

O filme não é um primor, mas é o melhor dos outros de hoje. Como o próprio Malicia fala, esse é um filme sujo. Fazia tempo que não via um filme de Sundance com a cara de Sundance. Acho que vale a pena ver.
Valeu a dica, Tarantino, vou tentar baixar.

Me amarro no Seymour Hoffman atuando.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Set 2014 15:01

Um amigo meu me falou sobre um filme Russo da guerra da Georgia... Guerra de Agosto, alguem conhece?

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 09 Set 2014 15:05

Templo Jiu Jitsu escreveu:Um amigo meu me falou sobre um filme Russo da guerra da Georgia... Guerra de Agosto, alguem conhece?
Eu já vi, não gostei muito, 5 Dias de guerra o nome do filme.

Imagem
Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 10 Set 2014 17:44

Alguém já viu A Harmonia Werckmeister?

Sinopse: A chegada de um circo trazendo uma imensa baleia empalhada e uma misteriosa figura chamada "o Príncipe" abala a tranquilidade de uma pequena cidade húngara. O jovem János tenta manter a ordem local, enquanto a chegada de inúmeros visitantes e o rigoroso inverno tornam a situação cada vez mais tensa.

Vi um tempo atrás e tava querendo baixar denovo. O filme tem um dos melhores começos de filme que já vi.

A cena do Começo:

phpBB [video]

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 11 Set 2014 04:09

Finalmente assisti

Fargo (1996)

Sinopse

Em 1987 em Fargo, no Dakota do Norte, o gerente (William H. Macy) de uma revendedora de automóveis, ao se ver em uma delicada situação financeira, elabora o seqüestro da própria esposa (Kristin Rudrud) e faz um acordo com dois marginais, que ganhariam um carro novo e metade dos 80 mil dólares que seriam pagos pelo seu sogro, um homem muito rico. Mas uma série de acontecimentos não previstos cria logo de início um triplo assassinato e uma chefe de polícia grávida (Frances McDormand) tenta elucidar o caso, que continua provocando mais mortes.

Imagem

Filme muito maneiro
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 11 Set 2014 04:14

Molecula escreveu:Alguém já viu A Harmonia Werckmeister?

Sinopse: A chegada de um circo trazendo uma imensa baleia empalhada e uma misteriosa figura chamada "o Príncipe" abala a tranquilidade de uma pequena cidade húngara. O jovem János tenta manter a ordem local, enquanto a chegada de inúmeros visitantes e o rigoroso inverno tornam a situação cada vez mais tensa.

Vi um tempo atrás e tava querendo baixar denovo. O filme tem um dos melhores começos de filme que já vi.

A cena do Começo:

phpBB [video]
Onde você acha esses filmes Taranta? hahaha. Acho que nunca parei pra ver um filme preto e branco x_x
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Set 2014 20:50

BrunoJJ escreveu:Finalmente assisti

Fargo (1996)

Sinopse

Em 1987 em Fargo, no Dakota do Norte, o gerente (William H. Macy) de uma revendedora de automóveis, ao se ver em uma delicada situação financeira, elabora o seqüestro da própria esposa (Kristin Rudrud) e faz um acordo com dois marginais, que ganhariam um carro novo e metade dos 80 mil dólares que seriam pagos pelo seu sogro, um homem muito rico. Mas uma série de acontecimentos não previstos cria logo de início um triplo assassinato e uma chefe de polícia grávida (Frances McDormand) tenta elucidar o caso, que continua provocando mais mortes.

Filme muito maneiro
Os irmãos Coen são gênios demais

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 12 Set 2014 01:57

BrunoJJ escreveu: Onde você acha esses filmes Taranta? hahaha. Acho que nunca parei pra ver um filme preto e branco x_x
Acho que o Taranta não é meu clone, não, Bruno. To brincando hahaha

O primeiro site que eu iniciei nessa "vida" de cinema foi o "cinemacultura". Lá tem um acervo legal de filmes, e tem os principais filmes dos principais diretores. Outro site legal também é o "laranjapsicodélica". Se eu não acho nesses dois, é mais piratebay e procurando legenda. (Ou no "melhordatelona").

Abraço!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 12 Set 2014 02:00

Urso_Verde escreveu: Este filme e muito bom, e o filme que revelou este ator pro grande publico.
A parte que os policiais querem invadir o Ap e sensacional.
Tem um filme em cartaz desse diretor, "Lucy".

Alguém já viu?

Abraço!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 13 Set 2014 01:20

Molecula escreveu: Acho que o Taranta não é meu clone, não, Bruno. To brincando hahaha

O primeiro site que eu iniciei nessa "vida" de cinema foi o "cinemacultura". Lá tem um acervo legal de filmes, e tem os principais filmes dos principais diretores. Outro site legal também é o "laranjapsicodélica". Se eu não acho nesses dois, é mais piratebay e procurando legenda. (Ou no "melhordatelona").

Abraço!
hahaha perdão! Eu comentei num baita sono, e tinha certeza que era o Tarantino comentando kkkk
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Set 2014 17:51

renatomp escreveu: Eu já vi, não gostei muito, 5 Dias de guerra o nome do filme.

Imagem
Não é esse ai não amigo... Esse eu ja vi tbm! Esse filme que ele falou é de uma mãe Russa que vai pra Georgia pra resgatar o filho que estava em zona de guerra!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 15 Set 2014 19:53

Agora que eu vi a confusão com meu nome kkkkk

O próximo filme que verei será Frank, acho que será engraçado e meio melancólico. Estou na expectativa.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 16 Set 2014 17:10

Imagem
Imagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 16 Set 2014 23:17