Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
LeandroDF
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeandroDF » 04 Abr 2015 17:48
Shin escreveu:E sobre a direita ser mais bem representada, nada supera a esquerda brasileira no desserviço de desinformação que se presta todo santo dia, tanto pela ignorância quanto pela desonestidade intelectual ferrenha por interesses políticos e particulares.
E quem disse que é esse moleque quem representa a direita como um todo? Eu sou direitista convicto e irredutível e não me sinto representado por ele mas muito me felicita ver um moleque de 19 anos fugindo das amarras da doutrinação ideológica das universidades, principalmente as de economia e direito, e aprendendo por conta própria os valores de direita e do libertarianismo.
É justamente por conta da autodidática dele que eu perdôo os erros. Muito melhor errar aprendendo que ser só mais uma máquina de reprodução de ideais que sai de um sistema educacional doutrinador achando que sabe tudo e é do único lado que defende o bem comum e dono de todas as virtudes da natureza humana.

curti
nao é fácil um "moleque" de 19 anos dá a cara a bater e defender seu ponto de vista, enfrentando figuras midiáticas mais expressivas e indo, muitas vezes, contra o que uma maioria hoje em dia prega. Apoio total.
-
rafanake
-
Contato:
Mensagem
por rafanake » 04 Abr 2015 19:22
Esses esquerdistas são uns bostas mesmo! E Essa deputada retardada eh a síntese da esquerdinha brasileira, Vai passear em CUBA sua Pulta!
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 04 Abr 2015 21:07
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 04 Abr 2015 21:08
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho