Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia
Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia
Intelectual anônimo é uma espécie divertidíssima.
Peço-vos licença, pois está para começar os Jetsons e eu preciso saber se no futuro eles reconhecerão o grande colosso da terra de Vera Cruz... Que o futuro nos ilibe dessa falha gravíssima.
Peço-vos licença, pois está para começar os Jetsons e eu preciso saber se no futuro eles reconhecerão o grande colosso da terra de Vera Cruz... Que o futuro nos ilibe dessa falha gravíssima.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Licença concedia. Vá de carona:Montfort escreveu:Intelectual anônimo é uma espécie divertidíssima.

Fu Manchu escreveu: Licença concedia. Vá de carona:
Fu manchu, por favor me explica a piada...o que disseram sobre sobre dinos e hominídeos?
No mais, acho que o Molotov tem clone! não pode ser...
Fu Manchu escreveu:Com certeza não são admiradores de astrologia, muito menos pessoas que assistem os Flintstones achando que é documentário, como no seu caso.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
o que o montfort disse!!!!!!!!!!?????????????????????????????
É Fenomenal quando as coisas descambam pra comédia de uma hora para outra.
Não sei porque vocês ficam brigando, esquerda vs direita, 8 ou 80.
Isso é política. Me impressiona muito ver foristas cultos acreditarem em política.
Isso é política. Me impressiona muito ver foristas cultos acreditarem em política.
Política é uma ciência, bro.Crono escreveu:Não sei porque vocês ficam brigando, esquerda vs direita, 8 ou 80.
Tbm quero saber. Fu está alucinando. Melhoras pra ele.
Birita escreveu:o que o montfort disse!!!!!!!!!!?????????????????????????????
Tbm quero saber. Fu está alucinando. Melhoras pra ele.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
pô ai é phueda...
Pesquisa qualquer tópico relacionado à biologia no fórum. Qualquer um.Birita escreveu:pô ai é phueda...
Você vai ver o derramamento de sapiência do dito cujo.
Eu só consigo ter alucinações por meio de substância ilícitas, felizmente ou infelizmente.

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- cardonelli
- Contato:

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Leia no minimo uns 160 livros por ano, dedique-se a vida interira aos estudos e na mais remota hipótese, peça pra nascer com a mente parecida com a do grande Olavo de carvalho, se você tiver bom senso e lucidez, talvez chegue perto da inteligência deste homem.Fu Manchu escreveu:Lá vem o pato, pato aqui, pato acolá...
Não sei o que ele toma, mas eu quero.
viadinho 4cardonelli escreveu: Viadinho(3)