Eu achei muito bom, eles deixaram bem claro já as tramas que vão ocorrer com os personagens mostrados sem enrolar, e provavelmente irão fazer o mesmo com os que faltam semana que vem. Acho que só o núcleo de Dorne que vai ganhar uma enrolação, já que precisam apresentar bastante gente nova de la.café c/ leite escreveu:E aí, o que a galera dos livros achou do episódio?
A morte do Mance ficou com cara de despedida, tô achando que não vão voltar com ele como Camisa de Chocalho.
Até onde parou os livro, não. Na verdade, depois de Blackwater, só rolou uma porradaria frenética na Muralha, que já foi exibida na série.Z.R.E.A.M escreveu:Nunca li os livros, só vi a série, então faço uma pergunta pra quem já leu todos livros
vai ter alguma batalha maior que a de blackwater?
ProvavelmenteZ.R.E.A.M escreveu:Nunca li os livros, só vi a série, então faço uma pergunta pra quem já leu todos livros
vai ter alguma batalha maior que a de blackwater?
Também achei estranha essa cena.Víbora Vermelha escreveu:
Eu achei muito bom, eles deixaram bem claro já as tramas que vão ocorrer com os personagens mostrados sem enrolar, e provavelmente irão fazer o mesmo com os que faltam semana que vem. Acho que só o núcleo de Dorne que vai ganhar uma enrolação, já que precisam apresentar bastante gente nova de la.
Sobre o Mance, eu fiquei na dúvida se ele realmente morreu de fato, mas não por causa do Camisa de Chocalho, e sim por causa do Tormund. A troca de olhares deles foi muito intensa, e acho que existe a possibilidade de na verdade Tormund ter morrido ali.
SÉRIE DE GAME OF THRONES VAI DAR SPOILERS DE LIVROS, CONFIRMA PRODUTORJase Robertson escreveu:Kueka, to com medo é da série sair soltando spoiler dos livros futuros,
que bagunça que virou.
Aparentemente ele consentiu. Mas acho que série e livro tomarão rumos diferentes a partir de agora.Jase Robertson escreveu:E caramba,
e o gordão não vai ficar brabo com isso não,
ou consentiu?
Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, Carrapeta, Currador do Futuro, Djair Ferreira, FernandoFS, Opinião, thiago454 e 175 visitantes