O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado
- Jase Robertson
- Contato:
- Víbora Vermelha
Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado
Eu achei muito bom, eles deixaram bem claro já as tramas que vão ocorrer com os personagens mostrados sem enrolar, e provavelmente irão fazer o mesmo com os que faltam semana que vem. Acho que só o núcleo de Dorne que vai ganhar uma enrolação, já que precisam apresentar bastante gente nova de la.café c/ leite escreveu:E aí, o que a galera dos livros achou do episódio?
A morte do Mance ficou com cara de despedida, tô achando que não vão voltar com ele como Camisa de Chocalho.
Sobre o Mance, eu fiquei na dúvida se ele realmente morreu de fato, mas não por causa do Camisa de Chocalho, e sim por causa do Tormund. A troca de olhares deles foi muito intensa, e acho que existe a possibilidade de na verdade Tormund ter morrido ali.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Nunca li os livros, só vi a série, então faço uma pergunta pra quem já leu todos livros
vai ter alguma batalha maior que a de blackwater?
Até onde parou os livro, não. Na verdade, depois de Blackwater, só rolou uma porradaria frenética na Muralha, que já foi exibida na série.Z.R.E.A.M escreveu:Nunca li os livros, só vi a série, então faço uma pergunta pra quem já leu todos livros
Spoiler:
ProvavelmenteZ.R.E.A.M escreveu:Nunca li os livros, só vi a série, então faço uma pergunta pra quem já leu todos livros
Também achei estranha essa cena.Víbora Vermelha escreveu:
Eu achei muito bom, eles deixaram bem claro já as tramas que vão ocorrer com os personagens mostrados sem enrolar, e provavelmente irão fazer o mesmo com os que faltam semana que vem. Acho que só o núcleo de Dorne que vai ganhar uma enrolação, já que precisam apresentar bastante gente nova de la.
Sobre o Mance, eu fiquei na dúvida se ele realmente morreu de fato, mas não por causa do Camisa de Chocalho, e sim por causa do Tormund. A troca de olhares deles foi muito intensa, e acho que existe a possibilidade de na verdade Tormund ter morrido ali.
Mas não sei quem seria o líder dos selvagens depois, já que teoricamente, o Mance iria para Winterfel sequestrar a "Arya" né...
Acho que vão cortar bastante coisa desse núcleo da muralha tbm.
E outra, esperava mais da estréia. Na minha impressão, foi que a série tá destoando forte do livro nessa temporada. A parte da Sansa mesmo com o mindinho ali já é tudo do próximo livro praticamente.
Valar Morghulis
- Jase Robertson
- Contato:
Kueka, to com medo é da série sair soltando spoiler dos livros futuros,
que bagunça que virou.
que bagunça que virou.
-
- Contato:
SÉRIE DE GAME OF THRONES VAI DAR SPOILERS DE LIVROS, CONFIRMA PRODUTORJase Robertson escreveu:Kueka, to com medo é da série sair soltando spoiler dos livros futuros,
que bagunça que virou.
http://br.ign.com/game-of-thrones/2528/ ... s-de-livro" onclick="window.open(this.href);return false;
- Jase Robertson
- Contato:
E caramba,
e o gordão não vai ficar brabo com isso não,
ou consentiu?
ou consentiu?
Pois é. Tinha lido que iriam dar spoilers. Mas pensava que era uma coisa ou outra, como o Rei dos White Walkers lá.
Mas pelo jeito vamos ter que ver primeiro na tela mesmo. Infelizmente ;/
Mas pelo jeito vamos ter que ver primeiro na tela mesmo. Infelizmente ;/
Valar Morghulis
-
- Contato:
Aparentemente ele consentiu. Mas acho que série e livro tomarão rumos diferentes a partir de agora.Jase Robertson escreveu:E caramba,
ou consentiu?
Na série, pelo menos até onde li noticias, não tem ator escalado para o papel do Aegon, não tem os restantes dos Greyjoy, que são personagens que no livro pareceram relevantes para o futuro da trama.
- Jase Robertson
- Contato:
eita,
que loucura,
achei que poderia acontecer algo assim, mas não desse jeito
que loucura,
achei que poderia acontecer algo assim, mas não desse jeito
- Jase Robertson
- Contato:
se continuar assim acho que a série e o livro podem vir a se tornarem coisas bem distintas só se juntando em pontos cruciais e é claro no final.
Gordão do capiroto!
Se foder com essa história!!
Se foder com essa história!!