Esse tá mais pro Shaka mesmo!Marcelo BJJ escreveu:
Grande Shaka! Vendendo muitos sonhos?
Além de ser carioca, é esquentadinho...
Só que o Shaka ainda pode participar por aqui, afinal ele não foi kickado pelos Administradores e sim pela Bota Texana.
Esse tá mais pro Shaka mesmo!Marcelo BJJ escreveu:
Grande Shaka! Vendendo muitos sonhos?
rafael escreveu: Ainda mora no península?
hahaha não, sou advogado já!LucasYeahNegoMariano escreveu:
Pinhão, c tá fazendo curso de Direito né?
A palavra certa é "COADUNAR"
Por favor, cara, me explica esse negócio de bota texana, pq eu procurei pra baralho e não consegui encontrar...Snickt escreveu: Esse tá mais pro Shaka mesmo!
Só que o Shaka ainda pode participar por aqui, afinal ele não foi kickado pelos Administradores e sim pela Bota Texana.
O tópico da treta tá desfalcado agora..Garfield escreveu:Vai no tópico da treta e leia desde o começo é a maior preciosidade do fórum
Aliás, relembrar é viver...Garfield escreveu:
Que merda!!!! Bits parte da graça do tópico foi para o saco.
Mileto escreveu:
Aliás, relembrar é viver...
sawadee-krap escreveu:kkkkkkkkkkkk.... Eu fico pensando como essa galera se sente quando entra aqui como anonimo e vê que são sempre lembrados. Com certeza entram aqui, ou até tem outras contas.
Pô, sem as mensagens do Shaka o tópico perdeu muita qualidade.Mileto escreveu:O tópico da treta tá desfalcado agora..
Parece que apagaram as mensagens do Shaka, eu passei por lá outro dia e não consegui achar
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!Mileto escreveu:
é ele mesmo snickt? ou só suspeita?Snickt escreveu: Esse tá mais pro Shaka mesmo!
Só suspeita mesmo... e na verdade mais zoação com o novo forista, que se irritou a toa ao ser chamado de clone, do que suspeita real. Mas quem pode dizer se é ou não realmente são os admins, pois não duvido nada que ele tenha voltado com outra conta.Leo Ipanema escreveu:
é ele mesmo snickt? ou só suspeita?
Usuários navegando neste fórum: El Cid, FROST, Padão, POBRELOKO e 179 visitantes