Eu sou lover da Joanninha mesmo, não nego. Andaria com ela de mãos dadas e traria para conhecer minha mãe, mas vou ser bonzinho e te ajudar com uma foto da Sarah Kaufman (que eu iria também, apesar de preferir a Joanna)Queixodevidro escreveu:
Velho, vc tá cego! Cego de amor! Completamente cego! Veja essa foto sensual que achei no gugou:
Mas sério mesmo? eu acho ela maior linda, sério mesmo kkkkkkkkkk
Achei que essa foto era da Eye, kkkkkkkkkkkkk.Lenilson escreveu: A Eye pra mim é melhor que a Peña (que sem maquiagem é complicado ali).
Gab Parko também é "di menor"?Queixodevidro escreveu:
Lenilson! O Gab Parko é da idade do Ice, não quer saber dessas coisas que a gente luta não
A velho, eu não gosto que fiquem postando foto da minha namorada pros outros ver não véi, tá complicado isso aí hein!Mr_Mendes escreveu:
Eu sou lover da Joanninha mesmo, não nego. Andaria com ela de mãos dadas e traria para conhecer minha mãe, mas vou ser bonzinho e te ajudar com uma foto da Sarah Kaufman (que eu iria também, apesar de preferir a Joanna)
Concordo, apesar de eu não gostar muito de mulher tatuada, a Jessica Eye tem uma cara muito gracinha e uma bundinha de respeito também e a Juliana Peña naquela entrevista gravada que foi ao ar antes da luta das 2 estava com uma cara bem prejudicada, viu?Lenilson escreveu:A Eye pra mim é melhor que a Peña (que sem maquiagem é complicado ali).
Mileto escreveu:
HAHAHAH pera, deixa eu esclarecer as coisas
Carla Esparza é musa do Ice, só. Não mexo com mulher de amigo meu, ainda mais feia da bunda tristonha kkkkk
Hill foi uma escolha de momento. Igual falaram, passa um Esquadrão da Moda, deixa um cabelo não-mundiça... dá pra perder uma noite ali, e eu nem iria cobrar nada![]()
Véi essa mulher acabou de cagar e não tinha papel, aí foi lá pegar no outro quartim.Lenilson escreveu:Agora eu teria medo dessa porra.![]()
Também acho, a Joanna é a melhor disparada. Tanto é que ela foi eleita a musa do Boteco, né não? LenilsonVizioli escreveu:Comparar a polonesa com qualquer uma dessas ai é covardia, na real
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Ou então é um traveco que está meio sem jeito de esconder a bengaQueixodevidro escreveu:
Véi essa mulher acabou de cagar e não tinha papel, aí foi lá pegar no outro quartim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkQueixodevidro escreveu:
Véi essa mulher acabou de cagar e não tinha papel, aí foi lá pegar no outro quartim.
Vizioli escreveu:Comparar a polonesa com qualquer uma dessas ai é covardia, na real
Queixodevidro escreveu:
Vizioli, só pra vc entender, aqui a galera já se conhece e sabe até idade e tals. Eu, por exemplo, [*1]sou o mais lindo e o, digamos, quase mais velho, já o Lenilson é uma pessoa muito velha [*2]e que é pai da maioria dos meninos de menos de 16 anos do Brasil. Os outros são normais e o Ice tem cerca de 13 anos. Entendeu? Basta vc se localizar aí.
Mr_Mendes escreveu:
Bem lembrado, Queixo
Vizioli, ao entrar no boteco, todos os confrades revelam suas idades. Falta você fazer o mesmo
Daqueles em que ele mita nos gifs para zoarQueixodevidro escreveu:
Velho eu nunca ri tanto de mim mesmo nessa porra kkkkkkkkkkkk
O Lenilson deve tá fazendo um post endiabrado kkkkkkkkkk
Vizioli escreveu:Acho que depois do Ice sou o mais novo, 19 anos galera
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes