No meu ps3 eu mesmo mudei o HD. Tinha tutorial na internet.Bruges escreveu:Não sabia dessa do HD de notebook.
HD externo rola no PS4?
HD externo não rolava no ps3, então acho que não rola no ps4.
No meu ps3 eu mesmo mudei o HD. Tinha tutorial na internet.Bruges escreveu:Não sabia dessa do HD de notebook.
HD externo rola no PS4?
PS4, tem os melhores exclusivos, melhor controle e a PSN >>>>> LiveTurbo escreveu:estou pensando em comprar um novo video game, meu xbox360 deu pane.
ai vem a duvida, xbox one ou ps4
Qual seu ID Holden? Tenho um grupo lá com a galera do BJJF!Holden escreveu:PS4, tem os melhores exclusivos, melhor controle e a PSN >>>>> Live
e pq eu sou fanboy mesmo to nem ai kkkkk
Holden escreveu:PS4, tem os melhores exclusivos, melhor controle e a PSN >>>>> Live
pois é, o que eu sempre curti no xbox era a live, comparado com a psn parece ser bem melhor.
Foda essa duvida.
:/
e pq eu sou fanboy mesmo to nem ai kkkkk
Mandei por MPterroso escreveu:Qual seu ID Holden? Tenho um grupo lá com a galera do BJJF!
Não tenho certeza, mas acho que pra rodar direto do HD só comprando direto em mídia digital.Sharivan escreveu:Pessoal, uma dúvida:
Os jogos multiplataforma estão realmente melhores no PS4??? Porque na geração anterior, eu sentia que o Xbox 360 rodava melhor os jogos que eram disponibilizados para as duas plataformas (tenho X360 e PS3); o pessoal comentava que era por conta do desenvolvimento mais fácil no console da Microsoft. No entanto, pelo que andei conferindo, parece que a situação se inverteu na atual geração, está correto??? Mais uma dúvida: o Play 4 permite que se instale o jogo por completo no HD de uma única vez? Isto é outro ponto que me incomoda no PS3 e não ocorre no Xbox, que permite que qualquer jogo seja instalado por completo no disco rígido.
Estou perguntando porque, hoje, estou inclinado a pegar um Playstation 4.
Desde já, valeu!
Realmente os jogos multiplataforma rodam um pouco melhor no X360, na nova geração a situação se inverteu, tanto que tem jogos a 1080 no Ps4 e 720 no Xone.Sharivan escreveu:Pessoal, uma dúvida:
Os jogos multiplataforma estão realmente melhores no PS4??? Porque na geração anterior, eu sentia que o Xbox 360 rodava melhor os jogos que eram disponibilizados para as duas plataformas (tenho X360 e PS3); o pessoal comentava que era por conta do desenvolvimento mais fácil no console da Microsoft. No entanto, pelo que andei conferindo, parece que a situação se inverteu na atual geração, está correto??? Mais uma dúvida: o Play 4 permite que se instale o jogo por completo no HD de uma única vez? Isto é outro ponto que me incomoda no PS3 e não ocorre no Xbox, que permite que qualquer jogo seja instalado por completo no disco rígido.
Estou perguntando porque, hoje, estou inclinado a pegar um Playstation 4.
Desde já, valeu!
Usuários navegando neste fórum: Anom, Ninja, Puime, Rasta, Velho_Logan e 152 visitantes