Quem é adepto a uma lambidinha???
Sem pederastria!! Por favor!!
Rapaziada, to ligado que esse e um forum de respeito e
tals, mas to encanado com um assunto, e notorio tambem que so tive coragem de falar sobre este delicado assunto agora, nunca havia explanado isso em outro lugar, mas sem mais delongas vamos la,
Alguem ja levou uma linguada anal???? e normal sentir prazer?? Estou confuso!!!
tals, mas to encanado com um assunto, e notorio tambem que so tive coragem de falar sobre este delicado assunto agora, nunca havia explanado isso em outro lugar, mas sem mais delongas vamos la,
Alguem ja levou uma linguada anal???? e normal sentir prazer?? Estou confuso!!!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Re: Sem pederastia!! Por favor!!
packageZ é vc?(versão americana de alguem do pvt kkkkkkkkkkkkk)
-
- Contato:
Re: Sem pederastria!! Por favor!!
Tem um tópico desse, se não me engano criado pelo Dejavu.
Pelo que pude perceber, a ala Rosa do PVT veio em peso pra cá. gOys, gays, pederastas, recém assumidos os não assumidos. Já estão populando em peso o OFF...
Pelo que pude perceber, a ala Rosa do PVT veio em peso pra cá. gOys, gays, pederastas, recém assumidos os não assumidos. Já estão populando em peso o OFF...
- Scorpion Kiss
- Contato:
Porra, mais um tópico com conteúdo de viadagem?
deve ser esse viewtopic.php?f=6&t=978Jean_Muay-thai escreveu:Tem um tópico desse, se não me engano criado pelo Dejavu.
Sou machao porra!!!
Foda se sapulha kkkkkkkk abs boiolao saudades!!!
Só tenho isso a dizer...
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
-
- Contato:
cru cru escreveu:Sou machao porra!!!
Vou fundir os tópicos das lambidas (nunca pensei q fosse escrever essa frase )
Re: Quem é adepto a uma lambidinha???
Tópico fundido
"É tão macho que pode até dar a bunda"malicia escreveu:adorei esse topico...
o mais legal é ver as varias bixas enrustidas com medo de ter prazerzinho no brioco...
mermão, se tu é macho mesmo pode entrar um trem no teu cu que vc vai continuar macho....nego até hj nao sabe o que é ser viado....
é simples ser viado é sentir atração por outro homem, ... se vc sente tesão numa linguada anal tu não é viado, fica tranquilo!
- Raphael Shaka
- Contato:
Ficou fora de contexto com a fusão. Cota ele ai e manda tomar no cuFilho_da_D.Florinda escreveu:Hall, cade o meu post no qual mando o crucru tomar no cu?
"É tão macho que aguenta sorrindo o que muito homem não aguenta chorando"Lemos escreveu:
"É tão macho que pode até dar a bunda"
Putz. Agora estão querendo dizer que quem não gosta é que é viado enrustido?! Estão invertendo as coisas.
O cara que quer o cu beijado, logo vai querer penetração digital, depois anal. Imagina um cara procurando por consolos num sex shop e depois diz que não é viado porque a mulher q vai penetrá-lo. Fala serio, ne!
O cara que quer o cu beijado, logo vai querer penetração digital, depois anal. Imagina um cara procurando por consolos num sex shop e depois diz que não é viado porque a mulher q vai penetrá-lo. Fala serio, ne!