Tópico Oficial do Metal
Re: Tópico Oficial do Metal
Kkkkk, eu sei o que tu quer que eu diga, mas apesar do gosto do Mestre Fernando ser ainda mais alienígena que o meu, eu achei esse som daora. Estive ouvindo Shadow of Intent recentemente, embora não tenha me acostumado de todo (acho que é a mesma sensação que alguém deve ter ao comer um traveco pela primeira vez, creio eu que pela estranheza e pelo alívio em poder admitir que um travequinho não é tão ruim quanto parece).
- Djair Ferreira
- Contato:
KkkkkkkkMonsoon escreveu: ↑03 Fev 2022 22:34Kkkkk, eu sei o que tu quer que eu diga, mas apesar do gosto do Mestre Fernando ser ainda mais alienígena que o meu, eu achei esse som daora. Estive ouvindo Shadow of Intent recentemente, embora não tenha me acostumado de todo (acho que é a mesma sensação que alguém deve ter ao comer um traveco pela primeira vez, creio eu que pela estranheza e pelo alívio em poder admitir que um travequinho não é tão ruim quanto parece).
Engraçado, difícil achar uma banda de dethcore com punch
Só não tem peso e genérico demais
Tô ouvindo aqui
Pqp, igual a todos
Essas partes mais calmas
Vergonha alheia kkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑03 Fev 2022 22:48Kkkkkkkk
Engraçado, difícil achar uma banda de dethcore com punch
Só não tem peso e genérico demais
Tô ouvindo aqui
Pqp, igual a todos
Essas partes mais calmas
Vergonha alheia kkkk
Manda uma banda com muito "punch e peso" aí, mestre.
- Djair Ferreira
- Contato:
Mais que peso que deathcore?FernandoFS escreveu: ↑03 Fev 2022 23:38kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manda uma banda com muito "punch e peso" aí, mestre.
Difícil dizer qual não tem
Qualquer banda de metal extremo
Se bobear até Nirvana transmite mais peso

Som genérico da porra sem peso nenhum
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
O vocal tenta, apesar tb não ser um tb um vocal com mto punch, som genérico demaisSchuldiner escreveu: ↑04 Fev 2022 08:15Sou obrigado a concordar e me veio o mesmo pensamento de faltar punch no som.
Todas parecem e sem peso
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
Que você é hater eu já sabia, mestre.Djair Ferreira escreveu: ↑04 Fev 2022 07:18Mais que peso que deathcore?
Difícil dizer qual não tem
Qualquer banda de metal extremo
Se bobear até Nirvana transmite mais peso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Som genérico da porra sem peso nenhum
"Peso" "Punch" são todas coisas subjetivas e a gente já debateu muito sobre isso aqui, tenho mais nem saco pra isso na verdade. Só pedi uma indicação mesmo.
Apesar de discordar de absolutamente todas as suas alegações. kkkkkkkkk
- FernandoFS
- Contato:
- FernandoFS
- Contato:
- FernandoFS
- Contato:
Banda fudida demais! As vezes algumas músicas me remetem um pouco de Alice in Chains e Deftones, mas com uma pitada de metal moderno.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Olha o q é a cara de pau.
Uns 5 anos atrás o MIchale Graves veio fazer uma turnê no Brasil com uma porrada de shows. Fui no de SP dae no dia seguinte vi fãs revoltados pq compraram ingressos pros shows q viriam a seguir mas o cara meteu o pé e voltou pros EUA sem tocar.
Alegou q sua "saúde mental" não estava legal e q daria um tempo na carreira. UMA SEMANA depois ele já estava anunciando nova agenda de shows nos EUA kkkkkkkkkkkkkkkkk
E agora esse cuzão tá com apresentação marcada de novo no Carioca Club rssss
Uns 5 anos atrás o MIchale Graves veio fazer uma turnê no Brasil com uma porrada de shows. Fui no de SP dae no dia seguinte vi fãs revoltados pq compraram ingressos pros shows q viriam a seguir mas o cara meteu o pé e voltou pros EUA sem tocar.
Alegou q sua "saúde mental" não estava legal e q daria um tempo na carreira. UMA SEMANA depois ele já estava anunciando nova agenda de shows nos EUA kkkkkkkkkkkkkkkkk
E agora esse cuzão tá com apresentação marcada de novo no Carioca Club rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nossa, não conhecia esse!

Novo do Behemoth, tá muito foda! 
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
- FernandoFS
- Contato: