Broka, na cara não, pra não estragar o velório.

Broka, na cara não, pra não estragar o velório.
Quote de cu eh rola, kratos corbucci. Vira homi rapa!KRATOSCS 85 escreveu:O bom que é que sábado vou abusar dos quotes, um monte de creonte ai.
Meu irmão, Mestre Delta tá se alimentando só dos podrões radioativos, tá virando uma ratazana de Chernobyl!Delta01 escreveu: ↑20 Mai 2019 13:22
@lucaslanche91 #pedrobroka o #comedor Pra você que acha que não tem gente capaz de comer 4 kg de lanche #e 1 L de suco #jacobinho . O moleque brocou mesmo #obrigado Pedro, esse cara eu posso dizer que realmente é um hardcore. Fiquei muito feliz pela presença de todos que poderam vir participar e ver esse monstro da comida desmanchando esses lanche enorme e queria agradecer também ao @rangoperfeito por ter feito a Live porque a minha descarregou bem na hora e também queria agradecer o pessoal que veio com Pedro muito gente boa o pessoal da gravação atencioso sucesso para vocês meu querido. #hamburguer #gurme #cheder #fatia #grandehamburger #1 #boracomer #broka #lanche #
R$1000,00 pra conta!!!!
Rachando de rir, velho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHägar escreveu: ↑20 Mai 2019 15:08Meu irmão, Mestre Delta tá se alimentando só dos podrões radioativos, tá virando uma ratazana de Chernobyl!
Imagine quando colocar o primeiro slide pra dentro. A maciez, suculência da carne bovina ao ponto, o queijo derretido de boa procedência, a salada fresca sem nenhum ingrediente estragado ou a ponto de vencer....
O desespero por nunca mais poder sentir um gosto desse vai fazer nosso amigo florista tratorizar. Pode até se cagar caso seja necessário - nisso já é bem experiente. Não tem desculpa de pizza borrachuda, sabor enjoativo, é questão de sobrevivência, de não saber quando poderá novamente comer.
Até o look do cara é raiz! Bigodinho de batedor de laje!
Na real é que ele nem quer perder o tempo dele com essas paradas. Usou o fórum aqui só para alavancar os inscritos. Mais um meio de divulgação do canal. Só ficou no outro fórum pq lá é maior e tem mais inscritos em potencial. Normal.rentista escreveu: ↑20 Mai 2019 11:22![]()
![]()
Acho q ele ganha o desafio mas vou torcer p/ Pedro
Achei sacanagem ele ter sumido do fórum de graça só pq tem torcedores de outros competidores
Ficar famoso é isso meu caro tem o ônus e o bonus![]()
![]()
Não quer ser cobrado vai vender sorvete na praia![]()
![]()
Ele só posta la ainda pq só tem baba ovo dele![]()
![]()
É muita humilhação mesmoTonio Kröger escreveu: ↑20 Mai 2019 16:37Lembrando que antes da surra pro Broka o Corbucci deu entrevista pro Danilo Gentili, que comanda o talk show de maior audiência da TV brasileira. Agora, depois de ter a alma roubada pelo mestre Delta01, vai fantasiado de ventríloquo passar vergonha num dos quadros mais lixos de um dos programas mais lixos da TV brasileira. Deu vexame na frente de duas das maiores gostosas do Projac. E ainda foi zoado pelo viadão do Carlinhos Maia. Vou repetir: Carlinhos Maia!
O mesmo cara que interagiu com Danilo Gentili, Ultraje a Rigor, Léo Lins, Murilo Couto, Diguinho e cia., virou palhaço do Luciano Huck, tratado feito um mendigo por Paolla Oliveira e Giovanna Lancellotti e humilhado até não poder mais pelo Carlinhos Maia!
Olha o que o Broka fez com a cabeça desse cidadão!
P.S.: Seja bem vindo ao Team Broka, mestre Hägar. Tem hambúrguer pra todo mundo aqui.![]()
É que a dinâmica do quadro sugere DIVERSOS artistas apresentando seus talentos em um CURTO espaço de tempo. A pegada é essa e não um único sinforoso levanto 25 minutos para comer 1 mísero pedaço de pizza. É caldeirão do Huck, apresentado pelo Luciano e não procissão da pizza, estrelando um paspalho.Bluetauro escreveu: ↑20 Mai 2019 14:52Assisti agora a participação do Goat no caldeirão.
Fiasco, queria passar esse fiasco e ter a Paola se oferecendo pra comer pizza comigo. Goat já deve ter conseguido mais uns 200k de seguidores.
E ele estava comendo aquela borracha que chamaram de pizza, o maluco que interrompeu a prova.
Como falei antes, globo armou por ele ter aparecido diversas vezes na Record.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Raul Nutti e 168 visitantes