Antocrives escreveu:
Rogue eu joguei bem pouco, não aguentava mais ficar navegando por aí, mas parece ser muito bom, é interessante por colocarem os assassinos como vilões e templares como os heróis nesse jogo.
Já o Unity, apesar dos péssimos reviews, joguei por bastante tempo. Pessoal fala dos bugs, mas não tem nada que possa estragar o gameplay, como Skyrim, por exemplo, que as vezes estraga missões inteiras por causa dos bugs.
No geral Unity é muito bom e tem o melhor protagonista desde o Ezio do AC2, Brotherhood e Revelations. Outro ponto positivo é a personalização do personagem, com novas vestimentas, cada uma favorecendo um estilo de jogo (stealth, ir pra porrada, usar armas de longa distancia) e 3 tipos de armas melee (espada, lança e arma pesada) e 2 ranged (pistola e espingarda), sem contar a nova phantom blade.
Recomendo ambos, se vc curte a série, vai gostar desses dois tb.
gosto muito da serie, joguei todos com exceção destes dois ultimos que nao consigo jogar. Já até desisti.
O que mais gostei foi o 4 black flag, tenho até hoje guardado...Negocio é esperar o próximo e tentar a sorte.
Não posso reclamar muito, consigo tudo de graça por meio da pirataria