Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Games

Mensagem por Batman » 02 Jun 2015 23:09

Rodrigoef escreveu:A Steam acabou de lançar uma política de reembolsos para jogos de PC, não sei se os consoles possuem isso para jogos online, mas é mais um ponto para a Valve, que mudou de vez a forma de distribuição digital de jogos:
Acho q todas as outras formas de distribuição digital (tirando uplay e origin) tem reembolso
Gog.com aliás tem reembolso de 30 dias lel

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 03 Jun 2015 12:14

https://www.youtube.com/watch?v=XW7Of3g2JME" onclick="window.open(this.href);return false;

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 03 Jun 2015 16:28

Antocrives escreveu: Rogue eu joguei bem pouco, não aguentava mais ficar navegando por aí, mas parece ser muito bom, é interessante por colocarem os assassinos como vilões e templares como os heróis nesse jogo.
Já o Unity, apesar dos péssimos reviews, joguei por bastante tempo. Pessoal fala dos bugs, mas não tem nada que possa estragar o gameplay, como Skyrim, por exemplo, que as vezes estraga missões inteiras por causa dos bugs.
No geral Unity é muito bom e tem o melhor protagonista desde o Ezio do AC2, Brotherhood e Revelations. Outro ponto positivo é a personalização do personagem, com novas vestimentas, cada uma favorecendo um estilo de jogo (stealth, ir pra porrada, usar armas de longa distancia) e 3 tipos de armas melee (espada, lança e arma pesada) e 2 ranged (pistola e espingarda), sem contar a nova phantom blade.
Recomendo ambos, se vc curte a série, vai gostar desses dois tb.
gosto muito da serie, joguei todos com exceção destes dois ultimos que nao consigo jogar. Já até desisti.
O que mais gostei foi o 4 black flag, tenho até hoje guardado...Negocio é esperar o próximo e tentar a sorte.

Não posso reclamar muito, consigo tudo de graça por meio da pirataria :D
Imagem

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 03 Jun 2015 21:26

https://www.youtube.com/watch?v=PShiAcMJQxo" onclick="window.open(this.href);return false;

=)) =)) =)) =)) =)) =))

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 06 Jun 2015 11:26

Zerei esses dias o Resident Evil: Revelations 2. Curti, bem sinistro e achei das melhores histórias do RE. Tem uma pegada mais oldschool.

Peguei uma promoção do Revelations 1 por 35 pilas e comecei a jogar ontem. Os jogos são bem diferentes. Me acostumei com o "evade" e a corrida do 2. São outros jogos, realmente. Esses jogos novos eu já começo no hard. O Revelations 2 eu já zerei de cara no hard e depois no "no escape" que habilita.

Como faço sempre, já coloquei no "infernal" no Revelations 1 - embora o nome e a descrição tenham me deixado meio receoso - e puta que pariu, não passei do primeiro confronto com dois monstrinhos. Aliás, até matei os dois, mas no corredor seguinte já tinha mais, e os bichos demoram uma eternidade para morrer. É um jogo totalmente diferente. Logo no início você já pega um item para dar upgrade na tua arma e encontra um MONTE de munição. Quando passei para o nível abaixo do "infernal" não tinha nada disso, nenhum inimigo no local e nenhuma munição e nem o item para dar upgrade. Estranhei bastante uma mudança dessas.

Fazia MUITOS anos que eu arregava em começar pelo nível mais difícil de um jogo. Esses jogos atuais, a única forma deles te desafiarem e divertirem é começando pelo hard de cara, mas no Revelations 1 não dá não rs.

Acho que deve ser para jogar só depois de zerar mesmo, imaginando que dá para "transportar" as evoluções do teu jogo anterior.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Jun 2015 12:14

Kozak escreveu:Zerei esses dias o Resident Evil: Revelations 2. Curti, bem sinistro e achei das melhores histórias do RE. Tem uma pegada mais oldschool.

Peguei uma promoção do Revelations 1 por 35 pilas e comecei a jogar ontem. Os jogos são bem diferentes. Me acostumei com o "evade" e a corrida do 2. São outros jogos, realmente. Esses jogos novos eu já começo no hard. O Revelations 2 eu já zerei de cara no hard e depois no "no escape" que habilita.

Como faço sempre, já coloquei no "infernal" no Revelations 1 - embora o nome e a descrição tenham me deixado meio receoso - e puta que pariu, não passei do primeiro confronto com dois monstrinhos. Aliás, até matei os dois, mas no corredor seguinte já tinha mais, e os bichos demoram uma eternidade para morrer. É um jogo totalmente diferente. Logo no início você já pega um item para dar upgrade na tua arma e encontra um MONTE de munição. Quando passei para o nível abaixo do "infernal" não tinha nada disso, nenhum inimigo no local e nenhuma munição e nem o item para dar upgrade. Estranhei bastante uma mudança dessas.

Fazia MUITOS anos que eu arregava em começar pelo nível mais difícil de um jogo. Esses jogos atuais, a única forma deles te desafiarem e divertirem é começando pelo hard de cara, mas no Revelations 1 não dá não rs.

Acho que deve ser para jogar só depois de zerar mesmo, imaginando que dá para "transportar" as evoluções do teu jogo anterior.
não lute com os monstros no começo do infernal
ali tu luta se for segunda partida ou mais pq ele carrega as armas
é beem foda mesmo mas tente atrair os dois primeiros, esquivar e ir pra frente dai vai esquivando ateh conseguir as armas e bonus
(quero ver conseguir equipar o primerio bonu logo no primeiro bau nessa area ai ashuashu)
tem q manjar do botao de esquiva jhow mas da de passar dali sim (eu tbm apanhei d++++++)

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 06 Jun 2015 12:17

Batman escreveu:
não lute com os monstros no começo do infernal
ali tu luta se for segunda partida ou mais pq ele carrega as armas
é beem foda mesmo mas tente atrair os dois primeiros, esquivar e ir pra frente dai vai esquivando ateh conseguir as armas e bonus
(quero ver conseguir equipar o primerio bonu logo no primeiro bau nessa area ai ashuashu)
tem q manjar do botao de esquiva jhow mas da de passar dali sim (eu tbm apanhei d++++++)
Pois é, eu já cheguei a esquivar, mas foi na sorte rs. Não sei como faz rs. Vou zerar nesse nível e quem sabe me animo a tentar no infernal depois rs.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 06 Jun 2015 13:00

Galera não sei vcs, mas eu nao gostei do jogo witcher 3....acho que sou um dos poucos, simplesmente na minha primeira 1h eu não consegui progredir em quase nada...não consegui me adaptar ao comando de combate do jogo...Desisti de jogar e desinstalei.

Uma pena, pq os gráficos são lindos! O mapa é perfeito e tudo me parece muito bom....só não consegui jogar por causa dos comandos. Tentei no teclado/mouse e tbm no controle xbox.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 15 Jun 2015 11:33

Ja sairam mods para the witcher.
phpBB [video]

http://www.mmo-game.eu/witcher-3-debug- ... -commands/" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

PedroSP13
Contato:

Mensagem por PedroSP13 » 15 Jun 2015 11:39

phpBB [video]

http://www.we-brothers.net/o-trailer-da ... -a-quadro/

Ainda tá cedo mas se o jogo for nessa linha vai ficar bom...
SPFC
PACERS

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Jun 2015 13:32

COMEÇOU CONFERENCIA DA MICROMERDA NA E3
HYPEE

https://www.youtube.com/e3?feature=int-yo-e3" onclick="window.open(this.href);return false;

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Jun 2015 13:54

phpBB [video]

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 15 Jun 2015 14:10

Dark Souls III confirmado
Imagem

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Jun 2015 14:38

Tomb Raider novo parece que ta foda.

XONE vai ter retrocompatibilidade com o 360.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Jun 2015 14:38

Youtube é bloqueado aqui no trabalho.
To vendo pela UOL http://jogos.uol.com.br/ao-vivo/2015/05 ... -jogos.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Flamengo

Responder