Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mineiro82
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Mineiro82 » 09 Mai 2016 17:00

Filipe escreveu:
Imagem

Essa puta da Sansa avisou a Cercey que o pai estava fugindo de Kings Landing pra Winterfel e ferrou com tudo... Se o Eddard Stark tivesse conseguido voltar pro Norte, a história seria totalmente diferente, e os Lanisters estariam fudidos.
Mas ai nao teria história. ..kkkkk

Ela era uma criança boba....iludida pela história de virar rainha...

Um q eu não vejo a hora de se fuder é o pardal master....esse é um fdp ....

Careca do Brazzers
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Careca do Brazzers » 09 Mai 2016 17:13

E se o Jofrey não tivesse endoidado de mandar matar o Ned Stark e ao invés disso terem mandado ele para a muralha, será que ele ia ir pra patrulha de boa ou iria se rebelar no norte?

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 09 Mai 2016 17:22

Achei a cabeça do cão felpudo bem pequena para um lobo gigante.

Pode ser uma enganação dos Umber.
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Mai 2016 17:27

Snickt escreveu:Bicho, tu queria q ele fizesse o q naquela situação? Nem tempo ele teria pra impedir a facada por trás.

Além do que, como bem lembrou o colega, ele nunca mentiu a respeito... somente disse q Roland Reed tinha salvado sua vida, o que foi verdade.

E pra fechar, guerra é guerra! O negócio é se manter vivo.

Falasse a verdade. Independente de ser "guerra", foi um combate de cavaleiros com um final indigno e covarde(não muito diferente do que fizeram as putinhas de Dorne). Cadê a honra dele? Ele não é o guardião das tradições e que vivia pegando no pé do Jaime? No final ficou como um hipócrita que repetiu uma mentira(de honradez e tradição) tantas vezes que acreditou nela.
Editado pela última vez por Paulo J. em 09 Mai 2016 17:32, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Paulo J. » 09 Mai 2016 17:31

Mineiro82 escreveu:Mas ai nao teria história. ..kkkkk

Ela era uma criança boba....iludida pela história de virar rainha...

Um q eu não vejo a hora de se fuder é o pardal master....esse é um fdp ....

Eu já acho que ele tá colocando ordem naquela putaria toda do reino, rs. E nem é culpa dele.É aquela história, se não tem governo, alguém vai ocupar o vazio de poder e religião é sempre uma força social relevante.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 09 Mai 2016 17:37

Paulo J. escreveu:Falasse a verdade. Independente de ser "guerra", foi uma combate de cavaleiros com um final indigno e covarde(não muito diferente do que fizeram as putinhas de Dorne). Cadê a honra dele? Ele não é o guardião das tradições e que vivia pegando no pé do Jaime? No final ficou como um hipócrita que repetiu uma mentira(de honradez e tradição) tantas vezes que acreditou nela.
Bem, acho que nem vale a pena a gente ficar levando esse debate muito adiante, contudo, mais uma vez eu te pergunto:

O que vc queria que ele tivesse feito? Vc acha que ele teve tempo pra impedir a facada por trás?? Seria justo difamar Roland Reed, o cara que salvou a vida dele, espalhando aos sete ventos que o companheiro de batalha matou um inimigo pelas costas???

E essa comparação com Jaime Lannister, pra mim não tem nada a ver. Jaime era um cavaleiro da Guarda Real, matou seu rei, a quem jurou proteger, pelas costas e que além de tudo era um idoso desarmado. Já que mudou de ideia e resolveu romper o juramento, poderia muito bem o ter detido sem a menor dificuldade.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Mai 2016 18:04

Snickt escreveu:Bem, acho que nem vale a pena a gente ficar levando esse debate muito adiante, contudo, mais uma vez eu te pergunto:

O que vc queria que ele tivesse feito? Vc acha que ele teve tempo pra impedir a facada por trás?? Seria justo difamar Roland Reed, o cara que salvou a vida dele, espalhando aos sete ventos que o companheiro de batalha matou um inimigo pelas costas???

E essa comparação com Jaime Lannister, pra mim não tem nada a ver. Jaime era um cavaleiro da Guarda Real, matou seu rei, a quem jurou proteger, pelas costas e que além de tudo era um idoso desarmado. Já que mudou de ideia e resolveu romper o juramento, poderia muito bem o ter detido sem a menor dificuldade.
Eu não vejo diferença dos dois atos. Aliás, vejo, pois o Jaime já disse que salvou a cidade inteira matando o rei e só ganhou desprezo por isso. Não tô falando de impedir a facada, pois ele não podia, mas o episódio mostra a hipocrisia dele que contou meia-verdade durante anos e ao mesmo tempo ficava condenando o Jaime que fez um "bem maior" do que apenas salvar a vida dele. Eu teria muita vergonha do episódio no lugar dele e pensaria duas vezes antes de apontar o dedo para o Jaime.Stark deve ter sido o personagem mais tolo de toda a série. Vivia cercado de reis sádicos no norte e não preparou seus filhos para lidar com eles. Desprezava a rainha e seu irmão. Confiava num rei bêbado que ganhou o trono por terceiros. Avisava com antecedência de seus planos aos inimigos. Se recusou e agir de forma violenta para derrubar os Lannisters. Só fez tolices e sempre pagando de moralmente superior.

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 09 Mai 2016 18:09

O povo discutindo sobre o Eddard ainda... e ngm fala do melhor, o JON!

hieaheihaiehaiheiah tá divertido isso aqui.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Mai 2016 18:11

Hall escreveu:Achei a cabeça do cão felpudo bem pequena para um lobo gigante.

Pode ser uma enganação dos Umber.
Espero

fapacheco
Contato:

Mensagem por fapacheco » 09 Mai 2016 18:47

O nobre cavaleiro morto pelas costas guardava a sua irmã refém em uma torre. Dêem um desconto para o Ned.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 09 Mai 2016 20:04

a parte da danny ta chata pra caralho

eu tava doido pra ve-la invadindo westeros com as porra dos dragoes

mas agora ela fica com aquela merda de deserto e cavalo

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 09 Mai 2016 21:19

aquatico escreveu:Imagem
Don't fuck with Jon Snow!!!

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 09 Mai 2016 21:24

esperei muito por esse momento!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 09 Mai 2016 22:11

Não acho que seja manobra dos Umbers ( gostaria muito que fosse ).

Acho que a menina que a Melissandre diz ver entrando em Castelo Negro será alguma Umber indo contar a Jon Snow a traição.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Responder