Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Meus sentimentos, Montfort. Forças pra vc e sua família!
Montfort, meus pêsames.... A perda dos pais é um divisor de águas nas nossas vida, o importante é as boas lembranças que ficaram! Forças pra ti!
Exatamente mano, essa parte do "x morre de fome" eh a puta hipocrisia, eu tenho nojo da classe política nessa horaLeoMatosJJ escreveu: ↑02 Abr 2021 01:17e ainda tem os imbecis que ficam minimizando
"ué, só morre de covid agora?"
"ah, mas X (número tirado do cu) morrem de fome todos anos!"
"me disseram que os governadores ganham x (número tirado do cu) reais por cada morto"
etc etc
Meus sentimentos!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Meus pêsames man. Muita força nesse momento

[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Meus sentimentos Monfort, força ai irmão...
abs
abs
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Meus sentimentos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Meus pêsames meu amigo, sem palavras de verdade.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
No final, eu continuei com a empresa e dei um jeito de carregar o legado e os ensinamentos dele. A verdade é que os pais são os ossos onde os filhos afiam os dentes. Tenha certeza que ele esta orgulhoso de ti.
Segunda dia 29 fez 9 anos que o meu partiu. Nós tínhamos um escritório e trabalhávamos juntos, mas nesse dia ele sofreu um infarto na minha frente e ficou agonizando mais de 40 minutos nos meus braços por que não haviam ambulâncias para levar ele. Então chamei um táxi, desci e coloquei ele no meu colo e pedi pra levar pro pronto socorro. Viramos a esquina e ele deu o último suspiro nos meus braços. É uma situação horrível perder alguém que você ama. Quando fui buscar os dados da autópsia no IML para levar ao cartório para emitir a certidão de óbito, me falaram que tinha sido o Miocardio agudo e provavelmente teria morrido do mesmo jeito se tivesse sido atendido. Eu levei o corpo dele num carro funerário de Curitiba a Santos (nossa cidade natal) e eu sentia todo o peso do mundo nas costas, era uma sensação ruim demais.Montfort escreveu: ↑02 Abr 2021 04:59Agradeço a todos os colegas que tiraram um tempinho para mandar suas mensagens ou fizeram suas orações. É a lei da vida. Felizmente, meu pai não teve o desgosto mortal de ter de enterrar um filho ou neto, como estamos vendo aos montes por aí. Nos cuidados com meu pai, uma irmã e um irmão se contaminaram (o UPA onde ele fez o exame tinha o resultado há 5 cinco dias, mas não comunicaram), mas se recuperaram bem e rápido, tendo só problemas leves. Como eu esperava, o mais difícil foi contar que o vovô não estaria mais a recebê-lo com doces e abraços... Isso me quebrou.
Hoje, às 8h é o enterro, sem velório, caixão fechado e reservado a 10 pessoas; situação um tanto injusta com uma pessoa q foi tão altiva, convicta e de autoestima. Só deixou de trabalhar quando chegou às via de fato. Começou na enxada aos 6 anos; aos 12 já morava onde arranjava trabalho; aos 44 viveu a aventura de ser pai pela quinta vez, 14 anos após o nascimento do último filho... Que viagem! Sou muito grato a Deus por ter me concedido 40 anos ao lado desse senhor.
P.S.: recado aos colegas fumantes: qdo nasci, em 1981, meu pai havia parado de fumar há um bom tempo, mas o estrago de duas décadas e meia de cigarro estão MUITO visíveis nos raios-x e colaboraram diretamente para o agravamento da pneumonia.
No final, eu continuei com a empresa e dei um jeito de carregar o legado e os ensinamentos dele. A verdade é que os pais são os ossos onde os filhos afiam os dentes. Tenha certeza que ele esta orgulhoso de ti.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Meus sentimentos, que Deus o tenha em sua misericórdia
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Porra cara, meus pêsames!
Perdi meu pai no início da pandemia e imagino o que vc está sentindo.
É uma saudade que não passa, mas ficam as boas lembranças.
Que Deus conforte vc e sua família e receba bem o seu pai.
Um abraço!
Todo mundo tem pelo menos um conhecido que vive falando esses absurdos. São sempre o mesmo perfil, vivem pagando de cidadãos de bem, mas no fundo, são pessoas extremamente escrotas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não estou nem falando de políticos, esses a gente nem se surpreende que sejam filhos da puta, mas sim de pessoas comuns mesmo, "civis".
Todo mundo tem pelo menos um conhecido que vive falando esses absurdos. São sempre o mesmo perfil, vivem pagando de cidadãos de bem, mas no fundo, são pessoas extremamente escrotas.
Meus sentimentos pra voce montfort
Belas palavras do anom...
Belas palavras do anom...
Mestre Anom é casca de jacaré. Tem q ter o couro calejado p/ enfrentar a barra q ele encarou sem perder uns parafusos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Meus sentimentos Monfort