Vai dar certo, meu amigo palmeirenseKabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Abr 2021 16:44é... minha esposa foi internada agora por essa merda. acabei de voltar da capital... pqp.
Torcendo por ela
Vai dar certo, meu amigo palmeirenseKabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Abr 2021 16:44é... minha esposa foi internada agora por essa merda. acabei de voltar da capital... pqp.
Vai dar tudo certo, irmão! Deus abençoe a recuperação dela!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Abr 2021 16:44é... minha esposa foi internada agora por essa merda. acabei de voltar da capital... pqp.
Já ela está volta, mestre.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Abr 2021 19:21Valeu rapaziada. A lora é forte e vai sair dessa. Punk foi explicar pros melequentos que a mãe não vai ta aqui hj. Mas logo ela volta
Como assim, ele foi contaminado mesmo após ter recebido as duas doses da vacina, não era pra estar imunizado? Já viu algum outro caso de vítima fatal que tinha sido vacinada? Se for assim a vida nunca voltará 100% normal, principalmente para os idosos, havendo ainda risco de contaminação e possível morte após a aplicação da vacina.Anônimo escreveu: ↑03 Abr 2021 19:13Não sei quanto a vocês, mas eu já passei por diversas fases nessa pandemia. No início, achei que só fosse letal com idoso ou com quem tivesse alguma comorbidade. Depois, o número de mortos caiu, e dei até uma relaxada. Ia a bar que conheço, local aberto, sem aglomeração. Hoje, vendo pessoas mais novas sendo internadas e, algumas intubadas e morrendo, ficou claro que não podemos nos descuidar em nenhum momento. Pelo o que vi no noticiário, o Timóteo vinha se cuidando bastante. Bastou um vacilo e foi infectado. O pior é que ele tinha sido vacinado.
Mestrao, boa sorte pra mineira. Já já ela tá em casa com vocêsKabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Abr 2021 19:21Valeu rapaziada. A lora é forte e vai sair dessa. Punk foi explicar pros melequentos que a mãe não vai ta aqui hj. Mas logo ela volta
Sim, ele tomou as duas doses.fethai escreveu: ↑03 Abr 2021 19:47Como assim, ele foi contaminado mesmo após ter recebido as duas doses da vacina, não era pra estar imunizado? Já viu algum outro caso de vítima fatal que tinha sido vacinada? Se for assim a vida nunca voltará 100% normal, principalmente para os idosos, havendo ainda risco de contaminação e possível morte após a aplicação da vacina.
Acho que pode ter ocorrido dele ter pego o covid antes de ser vacinado, e com o vírus já dentro do corpo ficou tarde para a imunização ser eficaz.
Imagem: Nidin Sanches/UOL
Juliana Arreguy
Do UOL, em São Paulo
03/04/2021 17h19
O cantor Agnaldo Timóteo, que morreu hoje aos 84 anos de covid-19, havia tomado a segunda dose da vacina contra a doença dois dias antes de ser internado. O Instituto Butantan explica em seu site que é possível se contaminar mesmo após a vacinação e que, após receber a segunda dose, são necessárias algumas semanas para atingir maior imunidade.
"Em conclusão, algumas pessoas podem ainda ter a doença ou a infecção mesmo tendo sido vacinadas, mas poderão ter uma forma menos grave da doença em função desta vacinação", diz a nota do Butantan.
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Abr 2021 16:44é... minha esposa foi internada agora por essa merda. acabei de voltar da capital... pqp.
Vários casosfethai escreveu: ↑03 Abr 2021 19:47Como assim, ele foi contaminado mesmo após ter recebido as duas doses da vacina, não era pra estar imunizado? Já viu algum outro caso de vítima fatal que tinha sido vacinada? Se for assim a vida nunca voltará 100% normal, principalmente para os idosos, havendo ainda risco de contaminação e possível morte após a aplicação da vacina.
Acho que pode ter ocorrido dele ter pego o covid antes de ser vacinado, e com o vírus já dentro do corpo ficou tarde para a imunização ser eficaz.
Força ai Mestre! estou na genki dama aqui...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Abr 2021 19:21Valeu rapaziada. A lora é forte e vai sair dessa. Punk foi explicar pros melequentos que a mãe não vai ta aqui hj. Mas logo ela volta
Usuários navegando neste fórum: Anom, The Griot e 172 visitantes