FILMES - Tópico Oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
O R. Scott deve ter umas parcerias, uns caras que trabalham com ele (tipo quem faz o corte do filme) que quando não estão dá uma zebra danada...kkkk é muito 8 ou 80, bicho. não é possível. rsrsrs
LeoMatosJJ escreveu: ↑05 Mai 2024 19:23Tbm não é pra tanto, master.
Beleza, Blade Runner, Alien e Gladiador são as obras primas dele. Isso é indiscutível.
Mas ele tem filmes como Thelma & Louise, Falcão Negro em Perigo, Perdido em Marte, e outros que não são terríveis, da pra assistir de boas, tipo Prometeu e Hannibal.
E sim, ele tem muito filme horrível kkkk
FUCKING Anthony Hopkins torna absolutamente qualquer coisa assistivel, meu ator favorito de todos os tempos a propósito. Eu gosto muito do livro (é o meu favorito de todos, dos filmes é O Silêncio dos Inocentes – é o único que é muito bom, o Dragão Vermelho é bom mas a atuação do Anthony Hopkins é meio fraca, de todas as coisas lol), mas desse filme só salva a atuação do ator mesmo (ele é muito legal, pqp), e a terceira temporada da série que adapta esse arco é muito boa, apesar de nem se comparar com a segunda temporada.
https://youtube.com/shorts/nKw-V63nIZg
Falando do Mestre, outro que eu acho que ele salvou totalmente foi esse aqui:
Esse final de semana assisti de novo essa obra de arte da ficção cientifica... PQP foda demais...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Apesar de ter sido nerfado, Thanos sabe fazer um discurso... E essa versão é muito mais braba e imponente que aquela de Infinity War (a única dúvida é como ele não transformou um inimigo tão fraco e diminuto como o Capitão America em groselha só de encostar nele quando no filme anterior ele espancou o FUCKING HULK – a cena dele catando a Joia do Poder e nocauteando e jogando a Capitã Marvel pra fora da terra é muito foda), que tinha uma personalidade de merda.
RIP Theoden
Infelizmente ainda sem previsão... O roteiro já ta mas por enquanto é só isso...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Esse homem morreu muito suavemente...
GO GENTLE
GO GENTLE
Essa música tem vários shorts legais, Mareux é tão TikToker quanto Tame Impala
https://youtube.com/shorts/DI0GbvtVn_k
Ivan Drago é foda, o rosto sem expressão dele parece a máscara do Michael Myers, e o cara é um FUCKING JUGGERNAUT, Rocky só ganhou essa luta porquê é o protagonista. Que nem o Lalo morrer em Better Call Saul, sem chance que perderiam em qualquer circunstância se levassem alguma lógica em conta.
https://youtube.com/shorts/DI0GbvtVn_k
Ivan Drago é foda, o rosto sem expressão dele parece a máscara do Michael Myers, e o cara é um FUCKING JUGGERNAUT, Rocky só ganhou essa luta porquê é o protagonista. Que nem o Lalo morrer em Better Call Saul, sem chance que perderiam em qualquer circunstância se levassem alguma lógica em conta.
Um dos meus filmes favoritos da Sessão da Tarde...
I'm Hub McCann. I've fought in two World Wars and countless smaller ones on three continents. I led thousands of men into battle with everything from horses and swords to artillery and tanks. I've seen the headwaters of the Nile, and tribes of natives no white man had ever seen before. I've won and lost a dozen fortunes, killed many men and loved only one woman with a passion a flea like you could never begin to understand. THAT'S WHO I FUCKING AM. NOW GO HOME BOY!
- Revolver Assassino
- Contato:
Foto do superman do James Gunn.
- Revolver Assassino
- Contato:
No novo planeta dos macacos mostra a protagonista caindo de boca na banana?
Meu pai era muito fã desse filme. A ação do personagem tanto no filme quanto na série antiga – em que ele é nocauteado com um cano de plástico – não é tão boa quanto no filme com o Benedict Cucumberbatch, mas o Ricardo Montalbán é muito mais legal em questão de presença e personalidade – eu acho o Cucumberbad muito canastrão e superestimado, só acho ele memorável pela aparência peculiar de iguana e pela voz, mas até como Sherlock Holmes eu fico imaginando que o Matt Smith daria um muito melhor do que ele.