Aí sim. Pena que a Bostaflix prefere ficar trazendo Dorama e cancelou a série.
FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Essa semana estreia Furiosa.
Verei com certeza.
Pelos trailers não é nível Mad max Fury road, mas deve valer a pena.
Verei com certeza.
Pelos trailers não é nível Mad max Fury road, mas deve valer a pena.
Tapirus terrestris
Revi esse, pussy in boots é muito bom, recomendoMonsoon escreveu: ↑20 Mai 2024 22:35Esse vilão – que de todo nem é um vilão – é puta fodão, um dos antagonistas mais legais que eu já vi em um desenho... Essa animação é simplesmente TOO DAMN FUCKING PERFECT.
https://youtube.com/shorts/QKD8U-nPwLM
Spoiler:
Falam tão bem desse segundo… Dá pra assistir ele direto ou precisa assistir o primeiro para entender?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Precisa nada, nem tem nada pra entender não, o primeiro é só uns caras que invadem um prédio pra matar uns bandidos (por isso "THE RAID", mas é bom pra caralho também), e o segundo tem uma história um pouquinho mais elaborada, o cara do primeiro se infiltra na organização que emprega o vilão do primeiro filme, mas é bem mais foda. Melhor filme de luta e ação EVER, é tipo John Wick, se ele fosse só na mão contra os caras. A propósito, aqueles dois caras que são os capangas do Mark Dacascos no terceiro do John Wick são atores desse filme, um deles – o que parece o ApagAldo – interpreta os dois personagens mais legais dos dois filmes.
- Revolver Assassino
- Contato:
E o Furiosa, alguém já viu?
Cuidado com spoilers, meus caros. rsrs
Foda é fazer o filme sem a gostosa da charlise theron.
Cuidado com spoilers, meus caros. rsrs
Foda é fazer o filme sem a gostosa da charlise theron.
Esse Sherekhão é muito feio e cringe, a mãozinha em 01:17
Queria uma versão com a voz do Tai Lung
Queria uma versão com a voz do Tai Lung
Esse Sherekhão aqui é BRABO, fico pasmo com a tranquilidade do caramelo sentado de boa perto desse monstrengo. Só a dublagem é meio merda, nesse aqui deviam ter colocado o dublador do Tai Lung
-
- Contato:
A ideia inicial era o segundo ser o Raid original, mas faltou dinheiro e o diretor fez o primeiro no improviso pra garantir financiamento.Monsoon escreveu: ↑24 Mai 2024 09:40Precisa nada, nem tem nada pra entender não, o primeiro é só uns caras que invadem um prédio pra matar uns bandidos (por isso "THE RAID", mas é bom pra caralho também), e o segundo tem uma história um pouquinho mais elaborada, o cara do primeiro se infiltra na organização que emprega o vilão do primeiro filme, mas é bem mais foda. Melhor filme de luta e ação EVER, é tipo John Wick, se ele fosse só na mão contra os caras. A propósito, aqueles dois caras que são os capangas do Mark Dacascos no terceiro do John Wick são atores desse filme, um deles – o que parece o ApagAldo – interpreta os dois personagens mais legais dos dois filmes.
Esse filme é um negócio PODEROSO, pqp, melhor filme de luta e ação da história da humanidadeThe Walrus escreveu: ↑26 Mai 2024 15:00A ideia inicial era o segundo ser o Raid original, mas faltou dinheiro e o diretor fez o primeiro no improviso pra garantir financiamento.
Que vontade de ver Mulholland Drive, quando vi pela primeira vez e aquele bicho saiu de trás de uma parede eu me caguei inteiro