Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TocToc
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por TocToc » 22 Fev 2019 09:22

gtt-BJJ escreveu:
22 Fev 2019 09:09
Só lembrando que há duas semanas CS ultrapassou novamente PUBG como segundo jogo mais jogado da steam. CS é muito forte e não tem concorrência.

Sobre o cenário BR, a GC alavancou o cenário de forma inacreditável no último ano, saímos de uma várzea pra termos campeonatos regulares e com bons times. A tendência é só melhorar
Justamente. Quero voltar a jogar um Cs assim q possível.
Vamo q Vamo.

TocToc
Contato:

Mensagem por TocToc » 22 Fev 2019 09:23

RGracie escreveu:
21 Fev 2019 21:26
Campeão, eu devo ter pedido algo.

Aproveitando que voltei a postar agora vou dar o contexto, eu era viciado eu cs desde o 1.3, meu cd do HL é autografado pelo SK clássico (Heaton, potti, fisker, ahl, element}, eu acompanhei o Paulo criando a mibr, a disputa com o g3x, os clan da Monkey, o clan alemão que não lembro o nome vindo aqui e xitando, a CPL que o mibr ganhou e o China puto da vida, mibr sendo garfado contra o 3D por causa de bug da flash na nuke, e por ai vai...
NUNCA tivemos tantos players ganhando dinheiro com cs como agora. Eu não acompanhei o começo do cs:go, aquela época que o NIP ownou e tudo mais, então se eu estou errado é por ai. Mas meu, todo dia, entra no hltv.org e ve os jogos, tem vários times brasileiros por lá. O fato de hoje não termos 2 times como teve na época do SK e immortals, é momento. Mas em termos de história sei não em...vi um docmentário da INTZ e parece que os caras estão melhores que o mibr na época do Paulo. GC, FG, sx, era legal acompanhar pela rivalidade, que alias sinto falta, mas em termos de ser bom pros players, ou em chances de um brasileiro levar um major, sei não em.
Vc é das antigas mesmo, meu caro.

Comecei com o 1.5, mas fui mais ativo a partir do 1.6.

Um abraço.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 22 Fev 2019 09:37

leitini escreveu:
21 Fev 2019 20:31
Mano eu treino pra esse meta desde q baixei o CS GO em 2013 acho, sempre xingaram minhas armas de bot hahahahah ... Sempre só usei Aug e SG e falava q elas eram melhores, mesmo qdo custava $200 e $300 a mais, eu pensava q como eu não sou pró em usar granada eu abriria mão de 1 flash por uma arma melhor, alem de q eu comecei jogando no notebook aí o scope ajudava a ver melhor tbm... Dito isso elas não mudaram absolutamente nada além do preço, a Aug sempre foi o assault rifle com o maior firerate e mata com 1 hs qdo tá muito perto, além do scope q vc holda uns ângulos q te favorecem pela distância, a SG tem um spray um pouco mais difícil, mas mesmo assim eu prefiro ela q a AK, não muda muito os stats das duas só o scope e os sprays mais q são diferentes entre elas.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
tomara que buffem a comando, eu odeio AK so uso m4....

RGracie escreveu:

Aproveitando que voltei a postar agora vou dar o contexto, eu era viciado eu cs desde o 1.3, meu cd do HL é autografado pelo SK clássico (Heaton, potti, fisker, ahl, element}, eu acompanhei o Paulo criando a mibr, a disputa com o g3x, os clan da Monkey, o clan alemão que não lembro o nome vindo aqui e xitando, a CPL que o mibr ganhou e o China puto da vida, mibr sendo garfado contra o 3D por causa de bug da flash na nuke, e por ai vai...
NUNCA tivemos tantos players ganhando dinheiro com cs como agora. Eu não acompanhei o começo do cs:go, aquela época que o NIP ownou e tudo mais, então se eu estou errado é por ai. Mas meu, todo dia, entra no hltv.org e ve os jogos, tem vários times brasileiros por lá. O fato de hoje não termos 2 times como teve na época do SK e immortals, é momento. Mas em termos de história sei não em...vi um docmentário da INTZ e parece que os caras estão melhores que o mibr na época do Paulo. GC, FG, sx, era legal acompanhar pela rivalidade, que alias sinto falta, mas em termos de ser bom pros players, ou em chances de um brasileiro levar um major, sei não em.
Ramiro ? Seu poste fez meus olhos brilharem....acho que somos os unicos por aqui dessa época.
Meu primeiro grande jogo "profisinal" que assisti ao vivo foi na monkey do tatuapé, o jogo era entre ARENA.DBA(que futuramente virou o MIBR) VS IMORTAL(time patrocinado pela monkey) e o mapa do jogo foi aztec.... lembro da galera baixar as configs do jogo pq aztec era um puta mapa pesado por conta do "chuvisco" a e se jogasse algumas smokes o server caia HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA isso foi em 1999/2000

você lembra do The @ Game de santos ? Foi um dos poucos times a bater de frente com mibr e g3x nessa época, bem antes de vir times como semXora, Yeah, Kaoz...

que saudade...

voltando ao cs atual...Mibr vs NIP as 15:30....
pra mim os BRS ganham facil esse jogo, porém um time que tem a lenda f0restwow- precisa ser respeitado
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 22 Fev 2019 09:44

RGracie escreveu:

É inegável o respeito dos brasileiros pelo mundo no cs. Eu acompanhei essa época tb bem no inicio. Do Bug da flash contra 3D.
O problema que pro cenário é a msm coisa do LoL qdo ocorre a centralização de apenas uma equipe e a panela formada.

Acho que deveria ser investido bem no Brasil, tem excelentes jogadores perdidos por ae que não tem chance de entrar no cenário.
E por isso parou no tempo, olha o sofrimento do Mibr nesse major.

Torço para que mais times apareçam, que tenhamos mais campeonatos internos. Publico tem, jogador tem, so falta vontade de quem ta no topo em ajudar e não monopolizar apenas pensando na grana, que é o que o Fallen ta fazendo.

Fallen so não pode esquecer que so esta onde chegou hoje, graças a comunidade de cs que bancou o time no Major na época da Kabum.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 22 Fev 2019 17:45

MIBR 2 x 0 NIP

JÁ FIZ UMA PROMESSA, SE CHEGAREM NA FINAL DO MAJOR EU COMPRO A JERSEY AMARELA !!!!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 22 Fev 2019 19:25

Boa vitoria. Sobrou na Train e na Inferno bem equilibrado. Cara da agonia ver tanto de AUG..

luce
Contato:

Mensagem por luce » 22 Fev 2019 19:53

Mano HUAHAH sério, eu preciso comentar essas paradas aqui. Eu to impressionado com o que o taco ta jogando. São os detalhes, as mínimas coisas que ele melhorou e estão fazendo toda diferença!

Cara, ele ta com um shoulder pick ABSURDO, se brinca é um dos melhores do mundo atualmente. Nessa partida contra a Nip ele quebrou a mira do CT que tava marcando a posição (seja de awp ou de aug) inúmeras vezes e foi essa quebrada de mira que garantiu o sucesso da execução no bomb, sério é surreal o quão bem ele masterizou essa técnica de strafe curto pra quebrar o hold do CT, é lindo de ver. Ele ta jogando inteligentíssimo, sempre prevendo de ante mão a jogada que o adversário vai fazer.

E jogando de CT na areia da inferno, antes na SK de 30 rounds de nego entrando tapete, em 2 ele conseguia mais de 1 kill. Agora ele mata e reposiciona, abre pouco mata 1 e reposiciona, abre na hora certa pega outro e recua. Mano ele ta muito melhor, sério, eu to rindo de mim mesmo porque odiava o game play dele e agora to achando espetacular. HAHAHAHAH

Olhando só o score não da pra dimensionar o impacto da contribuição dele na vitória da mibr, mas toda kill dele nessa md3 foi importantíssima pra garantir a vitória do round, fora os demais tipos de contribuição abrindo bomb e quebrando mira que eu citei aí em cima.

TocToc
Contato:

Mensagem por TocToc » 22 Fev 2019 20:08

Taco tá voando mesmo. Ainda assim, Astralis favorito.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 23 Fev 2019 00:55

Pude acompanhar os jogos de hj, o time realmente ta bem mais solto... felps ta afiadissimo na mira e não tão afobado, evoluiu bastante tb... e fallen deu uma melhorada nas calls, que no 1o dia foram um lixo só...

Mas cada adversário é um parametro diferente né... só sei que continua astralis e liquid os dois times mais embassados aparentemente... edward da navi parece ta mais centrado no jogo tb, então eles correm por fora, o resto não coloco muita fé... deve sair desses 4 mesmo o campeão.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 23 Fev 2019 18:11

Po que legal ver a galera das antigas do Cs, sou época do 1.3 em que a gente comprava mp5 e saia matando com bunny, kkkk, época foda, sk, team9, noa, 3D, aliás rivalidade da porra da galera do g3x e mibr, sites como vsen, e aquele site de Players (esqueci o nome) que era como o Facebook kkk, com informações, config e etc de todo mundo que jogava, que tinha um fundo preto, era bem bacana a comunidade!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

LaioN
Contato:

Mensagem por LaioN » 28 Fev 2019 09:02

Eu continuo jogando cs 1.6 online... sempre de fds to jogando com uma galera... e é incrivel a quantidade de servers que ainda continuam ativos, assim como a quantidade de jogadores.

Infelizmente p eu jogar cs GO teria que ter uma máquina.. no 1.6 n precisa ter um pc tão robusto assim.

fps 100 sempre.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 28 Fev 2019 16:46

Liquid perdeu o primeiro mapa pra ence. Será que vem uma zebra?
Imagem

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 28 Fev 2019 18:36

gtt-BJJ escreveu:
28 Fev 2019 16:46
Liquid perdeu o primeiro mapa pra ence. Será que vem uma zebra?
Zebrassa, e Navi que se cuide. E Renagades pode "surpreender" a MiBR amanhã. Liquid pôde fechar várias vezes esse segundo round. Ainda acho que falta um awp mais confiável nesse time da Liquid. Nifty seria um bom nome.

Amanhã não vou poder ver MiBR de novo, só consegui assistir um jogo deles esse major. Esses horários matam.

alest
Contato:

Mensagem por alest » 28 Fev 2019 18:47

Austin-Flint escreveu:
28 Fev 2019 18:36
Zebrassa, e Navi que se cuide. E Renagades pode "surpreender" a MiBR amanhã. Liquid pôde fechar várias vezes esse segundo round. Ainda acho que falta um awp mais confiável nesse time da Liquid. Nifty seria um bom nome.

Amanhã não vou poder ver MiBR de novo, só consegui assistir um jogo deles esse major. Esses horários matam.
As "" no surpreender fazem sentido já que Renegades é favorito amanhã, surpresa seria o Mibr ganhar, só coloquei mibr no pick'em pela torcida. (E porque ta facil pegar a medalha nesse pick'em).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 28 Fev 2019 18:52

liquid tava chokada no final desse jogo

o stewie é overrated

Responder