STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
- Modern Samurai
- Contato:
Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Foda, eu tava imaginando se esse rumores não são provocados para testar a reação do público a uma idéia assim, pra medir o nível de aceitação/rejeição, já que é uma das franquias que mais engaja públicos no mundo todo. Mas mesmo que tenha rejeição em massa, acredito que o estrago já está feito, porque não dá pra mudar uma produção desse porte do dia pra noite.
Vou assistir do mesmo jeito e xingar muito no twitter/fórum depois.
Vou assistir do mesmo jeito e xingar muito no twitter/fórum depois.
-
- Contato:
2Willian 柔術 escreveu:cara, nem sei pra que eu ainda leio algo sobre Star Wars. a franquia ja foi pro inferno mesmo, tomara que o roteiro seja assim, cheio de furos, viagens sem noção, sabre de luz que vira pirocóptero, etc. foda-se essa merda.
Reencarnação foi foda!!
Qd o Luke disser "Vc é meu pai!!" vai ser farofa demais!! Putz.... sério mesmo!!
Pois é.Tira todo o impacto do segundo filme. Fica parecendo novelinha da Globo.Só falta no final a Rey ficar prenha e ter os gêmeos Yoda e Palpatine, para nos próximos filmes eles viverem algo tipo a novela Mulheres de Areia.Fedor Machida escreveu:2
Reencarnação foi foda!!
Qd o Luke disser "Vc é meu pai!!" vai ser farofa demais!! Putz.... sério mesmo!!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esperança do sabre pirocoptero mantida!
Tapirus terrestris
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Exatamente, e essas teorias aqui (http://www.supervault.com.br/2016/02/qu ... r.html?m=1) dão um aspecto muito melhor a narrativa, mais crível ao contexto da série e se distancia dessa relação à lá cristianismo.Philly Shell escreveu:Isso td bem, mas o Anakin não é reencarnação de nada. Não sei, começa a ficar muito fora se for reencarnação.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Lidar com fãs de uma franquia tão icônica sempre será uma pica insana. Eu gostei do último trabalho.

-
- Contato:
Mas cara.. é o seguinte: o povo aumenta mas não inventa!! Sinceramente acho que não vai fugir muito dessa xaropada que tão falando aí não....VagabondMusashi escreveu:Galera, esse rumor é só rumor. Esqueçam essa bobagem.

Claro que inventa, o que o povo mais faz é especular.Fedor Machida escreveu:Mas cara.. é o seguinte: o povo aumenta mas não inventa!! Sinceramente acho que não vai fugir muito dessa xaropada que tão falando aí não....
E concordo com o Vagabond, essa teoria ridicula seria digna da segunda trilogia.E a Disney faz de tudo pra se distanciar dessas presepadas.
O importante é o caixão bem pesado...
Hype do caralho!! Acho que não verei mais nenhum trailer... Ao menos vou me esforçar pra isso. 

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Usuário Fundador
Gostei do trailer, clima sinistro!
Maluco se essa teoria for verdade eu não vejo no cinema nem a pau.
- Modern Samurai
- Contato:
Trailer foda, mesmo, e atores bacanas como o F. Whittaker and Don Y na trama.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Está chegando:
Droga, mesmo parecendo galhofa com esses kung-fu e outras tosquices, vendo as paradas clássicas não tem como ser ruim.
Droga, mesmo parecendo galhofa com esses kung-fu e outras tosquices, vendo as paradas clássicas não tem como ser ruim.
Tapirus terrestris
Esses trailers já são sozinhos melhores que a segunda trilogia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Cês não param de subestimar a Disney, né? Kkkkkk
Os caras são fodões demais, raramente erram o tiro.
Os caras são fodões demais, raramente erram o tiro.