Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 11 Nov 2021 18:15

Arizona escreveu:
11 Nov 2021 17:39
Chegou a ver o project seed? teve o token lançado esses dias, equipe grande, com experiência em jogos que todo mundo conhece, e investidores de peso, e ainda tem a moeda solana envolvida, inclusive já foi listada na raydium. Também já foi na BSC e na Kucoin, mas ainda não chegou na pancake. Jogo pra 2022 ainda, mas vou holdar forte essa moeda, acho uma boa promessa pro ano que vem.

Uma galera se fudeu no lançamento, pois a moeda chegou a bater 20 doláres, mas teve um despejo muito forte, e hoje está se mantendo entre 0.90 - 1 dólar. Botei 10k nesse preço e vou esquecer essa moeda kkk

https://projectseed.io/
A muito tempo atrás eu tinha visto o Project seed. Eu pensei até que tinha mencionado ele por aqui, mas mencionei o Planet sandbox.

Parece ser um projetão, mas está difícil acompanhar os lançamentos atualmente. Não estou conseguindo mais dar conta, é muita coisa. Antes lançavam poucos por dia, isso quando tinha lançamento. Hoje estão saindo projetos por todos os cantos. Não consigo nem ver os lançamentos.

Além disso, ainda tenho que acompanhar os projetos que estou dentro.

De toda forma eu não compro no lançamento, a não ser naqueles que o contrato ainda não foi divulgado. Vou esperar ver como ficará a moeda e devo holdar até próximo do lançamento do jogo.

Depois vou colocar a quantidade de projetos que tenho para analisar. É surreal, estou até deixando passar vários, pq não tenho como dar conta. Vai chegar uma hora que vou parar de ver projetos novos e ficar só nos que eu entrei.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Nov 2021 22:02

Alguém sabe qual a probabilidade de conseguir um jaula ? já to com quase 75 bcoin e até agora só peguei UMA ...pqp ....

Alguém sabe tb quando o marketplace ta previsto pra abrir ?

Estão falando que épico / lendário / super lendário vão valer uma pequena fortuna . Sabemos que o ROI hoje com esses bonecos é bem rápido mas de qualquer forma o ROI seria calculado em 150 dias , pelo que entendi .

Portanto , um épico como o meu farma sozinho na média 7-8 bcoin por dia , o que da na cotação de hoje 27-30 dols . Portanto quem adquirir o épico poderia fazer uma renda passiva de 900 dólares por mês . Claro , contanto que o preço da moeda se mantenha .

Portanto pra vc ganhar 900 dólares por mês por 5 meses vc teria um investimento de 4.500 dólares , sendo assim vc teria o seu ROI em 5 meses .

Portanto um épico poderia valer 4.500 dólares ou 1.184 BCOIN na cotação de hoje .

Não sei se será exatamente assim , mas é o que se especula . Sinistro . Imagino quanto não vai valer um lendário ou super lendário . Dejavu está sentado em uma mina de ouro . Esse seu super lendário pode valer 15 mil dólares ou mais.
Editado pela última vez por lethalshot em 11 Nov 2021 22:13, em um total de 1 vez.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 11 Nov 2021 22:13

lethalshot escreveu:
11 Nov 2021 22:02
Alguém sabe qual a probabilidade de conseguir um jaula ? já to com quase 75 bcoin e até agora só peguei UMA ...pqp ....

Alguém sabe tb quando o marketplace ta previsto pra abrir ?

Estão falando que épico / lendário / super lendário vão valer uma pequena fortuna . Sabemos que o ROI hoje com esses bonecos é bem rápido mas de qualquer forma o ROI seria calculado em 150 dias , pelo que entendi .

Portanto , um épico como o meu farma na média 7-8 bcoin por dia , o que da na cotação de hoje 27-30 dols . Portanto quem adquirir o épico poderia fazer uma renda passiva de 900 dólares por mês . Claro , contanto que o preço da moeda se mantenha .

Portanto pra vc ganhar 900 dólares por mês por 5 meses vc teria um investimento de 4.500 dólares , sendo assim vc teria o seu ROI em 5 meses .

Portanto um épico poderia valer 4.500 dólares ou 1.184 BCOIN na cotação de hoje .

Não sei se será exatamente assim , mas é o que se especula . Sinistro . Imagino quanto não vai valer um lendário ou super lendário . Dejavu está sentado em uma mina de ouro . Esse seu super lendário pode valer 15 mil dólares ou mais.
dê-se por satisfeito. Já peguei + de 120 coins e não achei uma jaula até hoje.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Nov 2021 22:14

FROST escreveu:
11 Nov 2021 22:13
dê-se por satisfeito. Já peguei + de 120 coins e não achei uma jaula até hoje.
eita caralho . Minha Jaula me deu um VAGABUNDO comum mestre , então não adiantou muita coisa , por isso to doido pra pegar outra :))

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 11 Nov 2021 22:17

lethalshot escreveu:
11 Nov 2021 22:14
eita caralho . Minha Jaula me deu um VAGABUNDO comum mestre , então não adiantou muita coisa , por isso to doido pra pegar outra :))
Eu já nem olho mais no mapa pra não me decepcionar.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Nov 2021 22:23

FROST escreveu:
11 Nov 2021 22:17
Eu já nem olho mais no mapa pra não me decepcionar.
kkk foda . todo mapa que vou abrir é aquela expectativa , seguida pela decepção =))

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 11 Nov 2021 22:25

Kkkkk
Primeira coisa q procuro eh a jaulita tb

Ja tive 3 ate hj
Um raro, um super raro e um comum du bao 3 3 3

A chance parece ser bem pequena. 1 em 300 mapas..

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Nov 2021 22:32

Rasta escreveu:
11 Nov 2021 22:25
Kkkkk
Primeira coisa q procuro eh a jaulita tb

Ja tive 3 ate hj
Um raro, um super raro e um comum du bao 3 3 3

A chance parece ser bem pequena. 1 em 300 mapas..
eu tenho um comum que tem 1 de TUDO . Olha o nível do vagabundo . PQP

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Nov 2021 22:58

KRATOSCS 85 escreveu:
11 Nov 2021 22:43
Na minha conta 100% to fazendo 20 BCOIN dia, na 70% 18 e na 50% 11.
quando for dar claim , avisa aqui se foi tudo de boa ou se deu algum bug ...

malemaoz
Contato:

Mensagem por malemaoz » 11 Nov 2021 23:02

FROST escreveu:
11 Nov 2021 06:59
Foi 200 dols. Eu acredito que o token cairá. Lançamento será hoje a noite.
Eu também acredito que a tendência é cair, mas tenho uma esperança por causa das HCK, elas para buyback estavam com valor fixado de 2us, foi criada liquidez dela e chegou a bater 10us, nesse momento está quase 8us, sei que são coisas distintas mas dá uma animada.
Eu acabei entrando com 2 contas de 100us com diferença de 2 dias, até agora parece ter sido uma boa pq dobrei o número de chaves, em uma conta veio um baú de herói, na outra 30 peças de um raro, e em uma tenho 90 hct pra qqer subida inesperada e na outra o gato upado ao máximo (sem auto upgrade) com 348 de hash.
Outra coisa que tenho feito é upar o gato só logo após o reset as 2:00 e até umas 14:00, pq notei que segue um padrão de corte em porcentagem cada vez menor, então tento aproveitar ao máximo o upgrade do dia.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Nov 2021 23:03

Dejavu escreveu:
11 Nov 2021 13:40
Voltei para o CCAR. Foda-se. Comprei dois carros e óbvio que veio as tranqueiras. Gastei toda minha sorte com meu Super Legend no bomb.

Hero Cat - hoje o buy back foi maior. Eu estou investindo no Hashpower, mas sempre tiro um pouco no buy back. Hash Power 465 e 35 Dol em USDT retirado pelo buyback. Está minerando agora 0.47 a cada 20 min.

Jogo de mineração não é para ficar rico assim, a não ser que a moeda suba muito. Do contrário, demora um pouco, mas se mantém firme. O Mobox demora muitos meses para ter o seu dinhiero de volta e numa economia sustentável tem que ser assim. É algo para médio, longo prazo, contudo, uma renda mais certa.

Parece que vai poder vender seu gato no futuro pelo valor que ele tem de hashpower, onde cada 1 ponto de hashpower equivale a 1 dolar.

Bombcrypto só alegria. Devolveram meu dinheiro. Eles sempre resolvem, não tem o que temer.

Criptomines só me arrependo de não ter entrado mais forte.

Jogo do braço, indo bem por enquanto.

Monster Grand Prix despencando.

Esses são os jogos que estou e dão algum dinheiro hoje.

Quero entrar, mas estou analisando.

BinaryX e Zodiac

https://www.binaryx.pro/#/
https://www.zodiacs.me/
Eu estava preocupado com um caso de um cara que vi no youtube , ele foi dando update sobre o caso dele , e não tinham resolvido o caso dele até então , porém de fato , resolveram , ele avisou hoje . Levou 7 dias mas resolveram. REalmente os devs são sérios , podem demorar um pouco mas resolvem todos os casos de claim mal sucedidos pelo visto. Eu estava BEM preocupado com isso mas já estou bem tranquilo , sei que caso dê algum problema eles vão resolver , mas espero que não dê , claro . Vou fazer saque de 50 % do meu ROI em cerca de 1-2 dias . La pra sábado , aproveitar a alta da moeda comprei em 3,30 e ela ta em 3,75-3,80.

Agora sendo o mínimo pra saque de 40 bcoins acho que a chance de dar problema na hora do claim é BEM menor , não vai mais congestionar tanto com tanta gente sacando 10 bcoins ao mesmo tempo como era antes.

Sobre o claim me pergunto sobre as taxas . Pelo que li o jogo já te cobra 3 % de cara né , então já vai 3 % a menos pra metamask . Além disso ainda paga taxa de BNB ? E depois mais taxa de BNB pra converter ( swap ) a BCOIN pra BNB e depois , uma TERCEIRA ( quarta no caso ) taxa de BNB pra enviar da metamask pra binance ? Confere ? PQP HAJA TAXA nesta porra .

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 11 Nov 2021 23:11

Dei claim hj de 42 bcoin e foi liso..

Vc paga varias taxinhas sim, mas bem poucas.. a maior eh a de 3% mesmo do jogo

Qnd quero sacar troco de bcoin pra busd e mando pra binance…

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Nov 2021 23:19

Rasta escreveu:
11 Nov 2021 23:11
Dei claim hj de 42 bcoin e foi liso..

Vc paga varias taxinhas sim, mas bem poucas.. a maior eh a de 3% mesmo do jogo

Qnd quero sacar troco de bcoin pra busd e mando pra binance…
busb vc quer dizer BNB né ? binance coin

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Nov 2021 23:57

KRATOSCS 85 escreveu:
11 Nov 2021 23:25
BUSD é a Stablecoin da Binance, igual USDT e USDC
tem alguma vantagem em adicionar essa BUSD pra metamask e fazer o SWAP da bcoin pra ela ao invés de fazer o SWAP para a BNB ? Imagino que se for pra mandar a bnb direto pra binance e sacar , tudo na mesma hora , não faz diferença mas se o cara quiser holdar , aí sim , pode fazer diferença né ...

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 12 Nov 2021 00:48

KRATOSCS 85 escreveu:
12 Nov 2021 00:15
A taxa do BUSD é um pouco mais barata que as outras.
Então vale a pena adicionar a BUSD na metamask e fazer o swap de bcoin para BUSD , e depois enviar o BUSD para a binance . Certo ?

Responder