Surf, bodyboard, longboard e afins.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Jul 2018 17:59

Indonésia ta sinistra! Muitos já dizem ser o maior swell da história
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 03 Ago 2018 17:25

rapaziada passou um aperto indo pra Mentawai...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Ago 2018 17:38

Leeo escreveu:
03 Ago 2018 17:25
rapaziada passou um aperto indo pra Mentawai...
Bota perrengue nisso:

http://www.waves.com.br/especiais/indon ... indonesia/

https://globoesporte.globo.com/radicais ... ados.ghtml

Simplesmente épico!

Encarava, brother?

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 03 Ago 2018 17:40

Kabeça Grande BJJ escreveu:
03 Ago 2018 17:38
Bota perrengue nisso:

http://www.waves.com.br/especiais/indon ... indonesia/

https://globoesporte.globo.com/radicais ... ados.ghtml

Simplesmente épico!

Encarava, brother?
mais fácil eu encarar o perrengue do que as ondas kkkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Ago 2018 17:59

hahahaa pode crer.
Nias pesado demais.
Bomba engolindo barco e tudo mais.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 19 Ago 2018 18:36

Medina campeão. Virou na última onda. Entrou de vez na briga pelo título. Filipinho x Medina.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 20 Ago 2018 09:17

Sky escreveu:
19 Ago 2018 18:51
Fodaaaa, agora vai ficar a 6k do Filipe

Restando piscina, Portugal, França e Pipe. Depois da piscina, a sequência favorece o Medina, mas o 77 tá conseguindo ir bem nas ondas grandes. Vai ser pegado
acho que na piscina o Felipe vai arrebentar, é o tipo de onda que ele gosta e são sempre regulares, não vai ter onda fechando antes nem nada, o Gabriel tambem vai se sair bem, mas acho que o felipe leva, nessas ondas no estilo Trestle ele arrebenta, até porque ele mora por ali na Califórnia...

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Ago 2018 09:34

go77

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 20 Ago 2018 11:55

Vendo os vencedores esse ano, somente na 1ª etapa não teve um brasileiro vencedor. Julian Wilson. Depois teve 2 títulos do Ítalo, 2 do Filipinho, 1 do Willian Cardoso e 1 do Medina. E a diferença de pontos e entre o Medina e o Filipinho é justamente um 9º lugar do Medina e 1º do Filipinho. De resto campanhas idênticas.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Ago 2018 12:00

M.A.D escreveu:
20 Ago 2018 11:55
Vendo os vencedores esse ano, somente na 1ª etapa não teve um brasileiro vencedor. Julian Wilson. Depois teve 2 títulos do Ítalo, 2 do Filipinho, 1 do Willian Cardoso e 1 do Medina. E a diferença de pontos e entre o Medina e o Filipinho é justamente um 9º lugar do Medina e 1º do Filipinho. De resto campanhas idênticas.
Junta-se a isso o recorde de ondas grandes do Koxa, o título mundial do Phil Razjman no longboard e temos um domínio inimaginável brasileiro no surf.

Te juro que se me falassem há 10 anos que hoje estaríamos assim eu chamaria de louco o dono da afirmação.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 20 Ago 2018 12:15

20 Ago 2018 12:00
Junta-se a isso o recorde de ondas grandes do Koxa, o título mundial do Phil Razjman no longboard e temos um domínio inimaginável brasileiro no surf.

Te juro que se me falassem há 10 anos que hoje estaríamos assim eu chamaria de louco o dono da afirmação.
Esse ano mesmo deve vir titulo com Filipinho ou Medina (expecttativa). Ou seja, no últimos 5 anos seriam: 3 títulos mundias do Brasil (Medina, Mineirinho e Filipinho/Medina), 2 terceiros lugares (Medina) e 1 segundo lugar (Medina). Os caras estão mandando bem demais.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Ago 2018 12:26

warrior escreveu:
20 Ago 2018 09:17
acho que na piscina o Felipe vai arrebentar, é o tipo de onda que ele gosta e são sempre regulares, não vai ter onda fechando antes nem nada, o Gabriel tambem vai se sair bem, mas acho que o felipe leva, nessas ondas no estilo Trestle ele arrebenta, até porque ele mora por ali na Califórnia...
Cara, concordo com muita coisa, mas acho a onda de Trestles (Lowers) bem diferente da do rancho do Kelly. A de Lowers é mais cheia, menos tubular e abre pros dois lados. A da piscina é tubular e é só direita, salvo engano.
Independentemente disso, vejo os dois (Medina e Felipe) como favoritos no rancho.
Vamo ver como Filipinho reage vendo o Medina chegando no retrovisor. O JJF já falou que não é uma sensação boa ser perseguido por ele, rs.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 20 Ago 2018 12:55

20 Ago 2018 12:26
Cara, concordo com muita coisa, mas acho a onda de Trestles (Lowers) bem diferente da do rancho do Kelly. A de Lowers é mais cheia, menos tubular e abre pros dois lados. A da piscina é tubular e é só direita, salvo engano.
Independentemente disso, vejo os dois (Medina e Felipe) como favoritos no rancho.
Vamo ver como Filipinho reage vendo o Medina chegando no retrovisor. O JJF já falou que não é uma sensação boa ser perseguido por ele, rs.
E vale lembrar que na metade final do Tour o Medina sempre vai bem. Ano Passado levou 2 canecos seguidos.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 20 Ago 2018 15:18

20 Ago 2018 12:26
É eu falo mais Trestles por ser ondas de manter a faixa de 1,5m , na qual essa mulecada dos aereos sempre manda bem, no rancho é uma onda constante e regular que mantem essa faixa de altura, sem se preocupar se a onda vai fechar, acabar, encher, então meio que com uma onda padrão, se essa mulecada no mar manda backflip, 540, aereo, em uma onda regular dessas vão destruir... e tem tambem a questão que o Medina parece aquele povo que fala que o ano so começa depois do carnaval kkkk, no caso dele só começa depois das festas juninas, final de ano acho que enfia tanto o pé na jaca que demora seis meses para se recuperar kkkkkkk mas depois de julho ele mantem resultados bons constantes, ainda mais na Europa, teahupo, ele sempre vai bem. O Medina é muito talentoso, nasceu para isso, o problema dele é que é preguiçoso também, quando cair essa ficha dele juntando o talento mais esforço para treinar e sempre melhorar mais e mais, vai ser difícil segurar ele...Mas acho que no Rancho os favoritos são Felipe, Medina e acho que o Italo tambem tem chance de se dar bem ali, é que no caso do Medina e felipe ta envolvendo a amarelinha...

O JJF é um surfista no estilo Shane Dorian, consegue se adaptar bem em qualquer lugar, agora com essa lesão dele acho que so volta bem mesmo nas proximas, mas ano que vem vai voltar a dar muito trabalho.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Ago 2018 15:27

M.A.D escreveu:
20 Ago 2018 12:55
E vale lembrar que na metade final do Tour o Medina sempre vai bem. Ano Passado levou 2 canecos seguidos.
Pois é... se fosse futebol a gente diria que é o time que cresce na hora certa hahaha.

Responder