Batman escreveu:
sei la
tipo
eh bom e tals mas ja foram uns 5 jogos IGUAIS soh nessa e3, sendo o segundo da ubisoft (praticamente the division sem loot)
na verdade se contar prox farcry q tbm ja deve estar chegando eh mais um igual. Espero q o Just Cause 3 da Square Enix seja mais diferente
pra mim soh impediu o barco de afundar ateh o fundo, n chegou a fazer ele voltar pra superficie

(mesmo assim estou esperando, até pq eu pagava pau pro farcry 3 la no finado ahuash)
Como eu curto o gênero do jogo, achei irado; Gears 4, Wildlands, The Division, Uncharted 4, just Cause 3. Da série Tom Clancy's ainda tem o Siege, que não estou muito no Hype, mas chegaram chutando a porta.
De Far Cry e Assassins Creed vou dar um tempo, mesmo o Syndicate parecendo ser interessante. Fui inventar de jogar o FC4 logo depois do Unity e quase não acabo. Fiquei saturado de fazer quase que as mesmas coisas(matar alguém, abrir visão da área com uma torre, explorar, side mission), acabei não aproveitando o jogo como deveria, fui querendo acabar logo.
O que me animou também foi o StarWars e o novo jogo do South Park! O primeiro foi muito divertido