FILMES - Tópico Oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Deadpool e Wolwerine, achei bem qualquer nota.
Furiosa...esse foi uma surpresa...depois da baboseira inicial, gostei muito do filme e das "coreografias" das cenas de ação, mesmo que os efeitos sejam muito abaixo do mad max anterior. Se tivessem feito com efeitos práticos teria ficado antológico.
Os carros e as armas tão bem legais...e No furiosa, até que gostei de não ter tanta música, você ouvir os sons das coisas...achei que funcionou...
ponto baixo é os dois atores principais...aquela menina e o thor...o resto todo do elenco e as outras cidades salvam o filme (junto com a "coreografia" das cenas de ação). E principalmente o Immortan Joe...
cara, tipo...o thor é carismatico e tal, mas ele funciona melhor em algo bem puxado pra comédia mesmo...eu fico imaginando o Furiosa com um puta ator e uma atriz protagonista com muita presença...teria ficado bem melhor...
Furiosa...esse foi uma surpresa...depois da baboseira inicial, gostei muito do filme e das "coreografias" das cenas de ação, mesmo que os efeitos sejam muito abaixo do mad max anterior. Se tivessem feito com efeitos práticos teria ficado antológico.
Os carros e as armas tão bem legais...e No furiosa, até que gostei de não ter tanta música, você ouvir os sons das coisas...achei que funcionou...
ponto baixo é os dois atores principais...aquela menina e o thor...o resto todo do elenco e as outras cidades salvam o filme (junto com a "coreografia" das cenas de ação). E principalmente o Immortan Joe...
cara, tipo...o thor é carismatico e tal, mas ele funciona melhor em algo bem puxado pra comédia mesmo...eu fico imaginando o Furiosa com um puta ator e uma atriz protagonista com muita presença...teria ficado bem melhor...
- Revolver Assassino
- Contato:
Baixei pra rever o Anjos da Vida com o kevin costner e aquele cara que corneou o mestre bruce willis...Tenho na memória que é bem legal, vamos ver. rsrsrsrs
- Revolver Assassino
- Contato:
eu baixo no yts.rs , mas acho que não é muito bom pra conseguir acompanhar o que tá rolando de novo (ele te mostra pouca coisa na capa principal, não que não tenha se procurar)
falando nisso, o aliens romulus nada ainda né?
- Revolver Assassino
- Contato:
O corno? kkkkkkkkkk não é possível um negocio desses. heuaehauehaeuDillan Grau escreveu: ↑06 Out 2024 07:56
o corvo: filme de merda, transformaram o "personagem" em um zé droguinha e corno manso. O original acaba virando um obra prima perto dessa coisa que fizeram. E o q falar da personagem ? a mulher parece uma porta...
- Tubarao Floripa
- Contato:
Obrigado pela análise! O POÇO 2 e A HORA DO VAMPIRO já estão na minha lista.Dillan Grau escreveu: ↑06 Out 2024 07:56atualizando a lista de filmes dessa semana...
O Poço 2: gostei da continuação mais do q o primeiro filme, e o final foi bem interessante. "Acho" q poderiam parar por aí, criar uma franquia não teria muito para onde ir.
a hora do vampiro: gostei dessa refilmagem, acabo vendo muitas tranqueiras com zumbis e vampiros, mas esse se destaca. Vou ver o filme original e a continuação para ter uma ideia de como foi a adaptação do livro.
na rota do trafico: gostei do filme com o mestre Cage, bem simples e direto.
o corvo: filme de merda, transformaram o "personagem" em um zé droguinha e corno manso. O original acaba virando um obra prima perto dessa coisa que fizeram. E o q falar da personagem ? a mulher parece uma porta...
coração satânico: obra prima, bom do início ao fim. Atuações, roteiro, sem muita frescura e em uma época sem preocupações com identidade, amigues, todes, etc...
Já Rota do Tráfico e Corvo não me atraíram tanto. E esse Coração Satânico nunca ouvi falar. Não é um antigão já, da década de 90?
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu também achei o thor bem nada a ver nesse filme.Revolver Assassino escreveu: ↑05 Out 2024 17:23
Cheio de piada fora de hora, acho que ele queria ser o thor da marvel o tempo todo sendo que apesar de Mad Max sempre ter uma zuera, os vilões são meio "du mau" e sérios.
Eu não achei aquela menina ruim não, achei que fez um bom papel, não tão bom quanto a Charlize theron, mas ai é pedir demais kkk
O que eu gostei é que mostraram como funciona aquela vila do Immortal Joe e expandiram a história.
Tapirus terrestris
filme de heroi é coisa de retardado e adolescente e criança.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Revolver Assassino
- Contato:
Não vejam o coringa 2. Suprassumo do lixo. Filme musical de merda. Pior que fui só porque uma gostosa me chamou sem saber nada do filme. Daria nota 3 no máximo.
Sim, esse é bom.. me refiro a marvel e derivados..Revolver Assassino escreveu: ↑08 Out 2024 12:32pô, mad max é bom pra caralho, não é filme de heroi.
revi o estrada da fúria depois de ver furiosa e cara, que filme de ação foda. gostei mais hoje do que quando vi pela primeira vez.
Soul Rebel....
Esse Coringa 2 é um dos piores filmes que já vi na minha vida
Eu quero assistir, gosto de musical. Preciso analisar se é um musical ruim ou se o povo tá falando mal pq n curte musical
- Revolver Assassino
- Contato:
gostei de tudo que mostraram sobre como funciona as vilas. achei muito massa.JackmAtAll escreveu: ↑08 Out 2024 10:15Eu também achei o thor bem nada a ver nesse filme.
Cheio de piada fora de hora, acho que ele queria ser o thor da marvel o tempo todo sendo que apesar de Mad Max sempre ter uma zuera, os vilões são meio "du mau" e sérios.
Eu não achei aquela menina ruim não, achei que fez um bom papel, não tão bom quanto a Charlize theron, mas ai é pedir demais kkk
O que eu gostei é que mostraram como funciona aquela vila do Immortal Joe e expandiram a história.
sobre a atriz, realmente não da pra competir com a charlize...o que pega é que ela é muito pequena e não conseguem disfarçar isso com jogo de camera, etc.
a charlize já fez filme de ação e porradaria e não tem esse problema. a charlize tem presença/porte pra isso...por isso que apesar de boa atriz, acho que tinha que ser outra atriz.
fica parecendo uma criança matando adulto.
- Revolver Assassino
- Contato:
Talvez eu veja o Coringa 2 pela curiosidade.
Vi duas criticas do filme dizendo que o diretor quis descontruir o primeiro filme (e que isso não seria necessária ruim, mas como é feito)...O diretor teria ficado incomodado em como parte das pessoas interpretou o primeiro filme.
Tudo bem , mas vendo alguns comentários tem uma galera que viaja achando que o coringa 2 é ruim de propósito, como supostamente matrix 4 seria também feito pra ser ruim intencionalmente...
Vi duas criticas do filme dizendo que o diretor quis descontruir o primeiro filme (e que isso não seria necessária ruim, mas como é feito)...O diretor teria ficado incomodado em como parte das pessoas interpretou o primeiro filme.
Tudo bem , mas vendo alguns comentários tem uma galera que viaja achando que o coringa 2 é ruim de propósito, como supostamente matrix 4 seria também feito pra ser ruim intencionalmente...