Cara eu moro muito perto dessa ponte, e até um tempo atrás eu ouvia de gente que pulava dela. Mó coisa de louco. E ali é relativamente raso.. ainda mais se a maré estiver secando.LAWYER escreveu:Esse troço ficou famoso a ponto de juntar gente. Estive lá uma vez com Fernando Gurgel, Murilo, Ratinho e o Promotor de Justiça. Só de olhar dá um medo da porra! Me lembro que Ryan pulou de ponta. Big Head e Jamelão pularam em pé... Ryan ainda jogava o cachorro lá de cima, pqp...
8 Anos sem Ryan Gracie
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Tem foto dessa ponte?
Uns 20 metros ou mais...MH92 escreveu:Qual a altura dessa ponte?
Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Fala Leo, mas até na Barra tinha lugares sinistros nessa época, teve um caso conhecido nos anos 90 em que uma galera da Barra Gracie depois de passar por várias noitadas acabou indo parar num local chamado Forro do Chico que era frequentado na sua maioria por moradores da favela do Rio das Pedras, um lixo de lugar perigoso pra cacete, lá a molecada começou a chegar na mulherada até que rolou confusão com um grupo que frequentava o local, mas diferente das boates da Barra e Zona Sul, os caras estavam munidos de faca e peixeira, a molecada correu mas um faixa roxa da BG resolveu encarar e acabou sendo morto esfaqueado.leofla escreveu:Por aí mesmo nego sabia onde fazer merda queria ver essa "coragem" toda de ser galeroso nas áreas sinistras
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: RE: Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Com ctz zico os doidos q se arriscavam nessas áreas viam q não dava pra eles. Eu fiz minhas merdas nos anos 90 mas definitivamente brigar não era uma coisa q eu gostava e raramente fazia embora conhecesse muita gente q caia na porrada direto.zico escreveu: Fala Leo, mas até na Barra tinha lugares sinistros nessa época, teve um caso conhecido nos anos 90 em que uma galera da Barra Gracie depois de passar por várias noitadas acabou indo parar num local chamado Forro do Chico que era frequentado na sua maioria por moradores da favela do Rio das Pedras, um lixo de lugar perigoso pra cacete, lá a molecada começou a chegar na mulherada até que rolou confusão com um grupo que frequentava o local, mas diferente das boates da Barra e Zona Sul, os caras estavam munidos de faca e peixeira, a molecada correu mas um faixa roxa da BG resolveu encarar e acabou sendo morto esfaqueado.
Quem ia pra baile brigar ou no mano a mano nem julgo agora covarde que fica batendo em leigo de bonde isso nunca vou admirar seja nos anos 90 q eu tbm Vivi ou nos anos 3000
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
A ponte da barrinha não tem 20 m nem fudendo...devem ser uns 12 ou 15... De qualquer forma é alto pra caralho!!!!
Em que área da barra que fica essa ponte?
-
Não sei se cabe aqui no fórum, um amigo meu das antigas lutava MMA ate pouco tempo.
Me disse que maior galera tinha medo do Ryan, que o cara era endiabrado mesmo.
Porem diz que ele era meio valente pra quem ele sabia que ele batia ou não conhecia, me falou que ele não queria confusão com Marco Ruas, ele diz que Ruas nunca foi de confusão, mas todos os valentes não queriam problema com ele.
Me disse que maior galera tinha medo do Ryan, que o cara era endiabrado mesmo.
Porem diz que ele era meio valente pra quem ele sabia que ele batia ou não conhecia, me falou que ele não queria confusão com Marco Ruas, ele diz que Ruas nunca foi de confusão, mas todos os valentes não queriam problema com ele.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Porra. Na época o Ruas, acho que matava todo mundo do jiu jitsu. Talvez ate o Vitinho. O cara era muito grande, muito maior que Renzo, Rayan, Wallid, Rickson. Muito forte e tinha um chão bom e uma trocação de primeira.
Lutar com Eugênio Tadeu era melhor do que contra o Ruas. Por isso todos peidaram.
Lutar com Eugênio Tadeu era melhor do que contra o Ruas. Por isso todos peidaram.
Po tem gente ai que deve saber melhor que eu..bison escreveu:Já que uma galera das antigas está frequentando o tópico tenho uma dúvida que se vcs puderem ou quiserem responder eu agradeceria.
Antigamente a galera do jj defendia a sua bandeira contra qualquer outra arte marcial e havia uma união entre os praticantes, como começou essa rivalidade entre as academias que depois virou uma guerra? Houve algum fato catalisador como briga de mestres que os alunos tomaram partido?
antigamente era religião, familia..
eu cresci ouvindo: se for a gente contra vocês, sou mais a gente, mas se for nós contra eles ..é nois....(no sentido de jiu-jitsu)
exemplificiando: campeonato de jiu-jitsu era carlson gracie..mas se fosse VT (hj MMA) era jiu-jitsu..
e em alguns casos, se fosse contra gringo se optava pelo Brasil, embora quando o Eugenio lutou contra o Barnet e sobretudo o Hugo contra o Tank tinhamos até reunião p torcer contra..

Deu uma melhorada boa e tiveram uma mudança de opinião nesse sentido, quando no pride o Hugo caiu c o Kerr e o Carlson vendo que o Hugo tava perdido de corner se enfiou ali e dava instrução. meio que "selou a paz" e a galera acreditava que isso se deu pela atitude do Carlson e por estar provado em confrontos diretos que o JJ era superior tecnicamente.
A rivalidade em si, penso que eram pessoas treinadas, da mesma faixa etaria, que saiam pros mesmos lugares e disputavam as mesmas mulheres, uma hora tinha que sair porrada, somando-se isso a "fama" que uns tinham na academia ai já viu..
a do JJ c a LL foi por causa de um carnaval no interior que o cunhado do molina brigou c um do JJ (motivo mais que suficiente na época p ter o tirateima) a real que pelo menos no Rio era JJ contra tudo (thai e LL eram meio que juntos)
Lembro que quando o ninjinha que era amigo meu lutou no canecão contra o Crezio (que era da Carlson mas não tinha tanto contato). e no dia seguinte (o evento foi durante a semana então sai da academia e fui pro evento e dia seguinte fui p evento) teve amigo meu faando: coeee magrin qq tu tava la c ele..falei po meu amigo do colegio...)a unica parada que se aceitava "bem" era boxe..qndo fui c o tailandes do lido na naja nego ate me zuava..porra vai fazer essa merda??? p ver o nivel.
Não sei se respondi sua duvida..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

É a ponte que sai em frente a igreja? Na passarela, onde tão fazendo o metrô?Birita escreveu:A ponte da barrinha não tem 20 m nem fudendo...devem ser uns 12 ou 15... De qualquer forma é alto pra caralho!!!!

Po lembro que quando o VB surgiu, o Carlson até tentou fazer a parelha (na época gigante do vitor e no auge da confiança) e o ruas falou que não iria lutar pq o vitor não era ninguem (tava c 18 anos) e o carlson insistindo...oHans de Sulivan escreveu:Porra. Na época o Ruas, acho que matava todo mundo do jiu jitsu. Talvez ate o Vitinho. O cara era muito grande, muito maior que Renzo, Rayan, Wallid, Rickson. Muito forte e tinha um chão bom e uma trocação de primeira.
O Ruas dava aula no copaleme e num prediozinho onde tinha uma locadora do lado no segundo andar no leme (na gustavo sampaio se não em engano)
ai depois foi pro bairro peixoto (meu amigo ainda treinava lá) ele era alto p kct (bem maior que a galera do JJ menos o zé mario, murilo e carlão)
só que sempre foi na dele..não era de confusão e de aparecer..se tivesse metade de um ryan tinha acontecido porradas direto.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Aonde no bairro, Magrinho?magrinho escreveu:Po lembro que quando o VB surgiu, o Carlson até tentou fazer a parelha (na época gigante do vitor e no auge da confiança) e o ruas falou que não iria lutar pq o vitor não era ninguem (tava c 18 anos) e o carlson insistindo...o
O Ruas dava aula no copaleme e num prediozinho onde tinha uma locadora do lado no segundo andar no leme (na gustavo sampaio se não em engano)
ai depois foi pro bairro peixoto (meu amigo ainda treinava lá) ele era alto p kct (bem maior que a galera do JJ menos o zé mario, murilo e carlão)
só que sempre foi na dele..não era de confusão e de aparecer..se tivesse metade de um ryan tinha acontecido porradas direto.
O Juninho contou que foi numa festa no Leme com mais 2 amigos. Deu uma confusão lá e juntou maior galera pra pegar eles. Mais de 20!
Aí ficaram preso dentro do prédio, pq se saíssem iriam ser triturados. O Junior viu que no meio da galera do Leme tinha um que ele conhecia e pensou: "Porra esse sobrenome vai ter que servir pra alguma coisa."
Chamou o mlk e disse: A gente vai sair, se vcs encostarem na gente eu vou voltar aqui com meus primos e pegar todo mundo.

final de siqueira campos tem aquele predio/galeria..passava ali rodeando tinha meio que um "deposito de caminhão da comlurb..logo após.Vitor Codeço escreveu:Aonde no bairro, Magrinho?
O Juninho contou que foi numa festa no Leme com mais 2 amigos. Deu uma confusão lá e juntou maior galera pra pegar eles. Mais de 20!
Aí ficaram preso dentro do prédio, pq se saíssem iriam ser triturados. O Junior viu que no meio da galera do Leme tinha um que ele conhecia e pensou: "Porra esse sobrenome vai ter que servir pra alguma coisa."
Chamou o mlk e disse: A gente vai sair, se vcs encostarem na gente eu vou voltar aqui com meus primos e pegar todo mundo.![]()
![]()
![]()
qndo foi pra lá só tinha ido c esse amigo uma vez.
hahaha tiveram algumas cenas memoraveis nessas festas que nego cobrava valor x e era patrocinado por bebida e sorvete..ai era tudo liberado..kkkk