Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Isso ai letal
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho a bcoin bateu 5.5 dols!! Mas logo depois corrigiu de volta pra 3.8. Pqp! Eu tava dormindo. Aff que ódio. Eu teria sacado tudo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Peguei o lançamento do elemon em 0,58, não vou realizar. Esse jogo tem tudo pra ser top, vou aguardar pra ver.
Jogo do braço caindo sem fim..
Chegou a bater 100 u$ e ja ta em 13u$
Como eh naquele esquema oracle to esperando pra ver…
Ate pq qnd cai a gente vira holder na hora ne!?
Chegou a bater 100 u$ e ja ta em 13u$
Como eh naquele esquema oracle to esperando pra ver…
Ate pq qnd cai a gente vira holder na hora ne!?

As principais Criptos estão em queda, e geralmente os jogos acompanham. Pelo menos é nisso que quero acreditar kkkkk
Teve um cara que comprou a casa mais cara e mais de 200 bonecos. Entrou pesado.lethalshot escreveu: ↑12 Nov 2021 12:10Caralho a bcoin bateu 5.5 dols!! Mas logo depois corrigiu de volta pra 3.8. Pqp! Eu tava dormindo. Aff que ódio. Eu teria sacado tudo.
Caralho eu fiz 12 hoje e achei que tava ruim, mas tu me superou de longeKRATOSCS 85 escreveu: ↑11 Nov 2021 22:41Mano, um carrinho fdp chegou em quinto 3x seguidas e na última em quarto, 3.5 CCAR, vou vender esse bosta só de ódio kkk

kkkk PROT caiu 50% nas ultimas 24h, bcoin subiu 10%
Vamo ver se pelo menos tiro o investido nessa porcaria, alguem aqui cantou que era zuado o jogo e mesmo assim eu entrei
Elemon a 0,95, e subindo. Aproveitem, esse jogo tem tudo pra ser foda!
-
- Aprendiz
- Contato:
Aproveitei a alta da moeda pra R$ 4.00 e saquei . 15 minutos depois , foi pra 4.22 . kkkk pqp . Mas ta bom , entrei a 3.30 .
Saquei R$ 1.660 hoje , metade do meu ROI depois de 6 dias apenas .Senão fosse o épico não teria sido tão rápido , com certeza . Alguém sabe quanto tempo leva o PIX da binance pra ele cair ? Já solicitei tem uns 30 minutos e nada . Achei que era imediato , mas acabei de olhar e ta dizendo " processing " e dizendo que pode levar 2 dias úteis. " the funds USUALLY takes 2 business days to arrive at your bank account " SErá que leva esse tempo todo mesmo ? A unica transação que fiz na binance há cerca de 1 mês e solicitei o pix , o pix entrou em 5 minutos .
Por sinal o CLAIM foi super SUAVE e imediato . Cliquei , 5 segundos depois o dinheiro estava na metamask .

Pix da conta pra binance demora uns 30s pra cair, agora da binance pro banco nunca fiz, eu sempre reinvisto todos meus ganhos
-
- Aprendiz
- Contato:
Tinha feito uma vez da binance pra conta corrente e caiu em 5 minutos , mas dessa vez ta meio lento aqui o negócio pelo visto ... Pessoal que já fez aí , é normal essa demora ?
Binance está congestionada eu acho. Geralmente cai no mesmo dia ou no outro dia.lethalshot escreveu: ↑12 Nov 2021 15:09Aproveitei a alta da moeda pra R$ 4.00 e saquei . 15 minutos depois , foi pra 4.22 . kkkk pqp . Mas ta bom , entrei a 3.30 .
Saquei R$ 1.660 hoje , metade do meu ROI depois de 6 dias apenas .Senão fosse o épico não teria sido tão rápido , com certeza . Alguém sabe quanto tempo leva o PIX da binance pra ele cair ? Já solicitei tem uns 30 minutos e nada . Achei que era imediato , mas acabei de olhar e ta dizendo " processing " e dizendo que pode levar 2 dias úteis. " the funds USUALLY takes 2 business days to arrive at your bank account " SErá que leva esse tempo todo mesmo ? A unica transação que fiz na binance há cerca de 1 mês e solicitei o pix , o pix entrou em 5 minutos .
Por sinal o CLAIM foi super SUAVE e imediato . Cliquei , 5 segundos depois o dinheiro estava na metamask .![]()
O Bomb é o que tem de melhor no momento junto com o criptomines.
Você teve a pílula azul (Cryptocars) e a pílula vermelha (Bomb) para escolher. Escolheu pelo caminho mais tortuoso e com mais armadilhas que foi o bomb. Tinha a chance de dar ruim, e no início estava dando. Mas perseverou e a recompensa já está vindo. No bomb o retorno é muito melhor do que no Cryptocars. Por outro lado O Cryptocars é muito mais simples, sem estresse, mas a recompensa é bem menor, 45 dias mais ou menos para o ROI.
Acho que você fez a escolha certa.