Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Não precisa explicar pq esse mlk broxou né..
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
O chinês aproveitador parece que se deu conta da força do Mago e já tá forçando aproximação
Ontem ficou de risadinha com ele e o Babu no quarto, além de ter os chamado pro cinema do líder
Vai ter que ajoelhar e implorar, assediador
Ontem ficou de risadinha com ele e o Babu no quarto, além de ter os chamado pro cinema do líder
Vai ter que ajoelhar e implorar, assediador
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
A cada dia que passa vejo que o mestre babu cresce na popularidade. Estava prevendi o prior campeao mas agora apareceu um adversario a altura
Vamos ver se o kpop organiza um paredao com os 2 ou se vai ajoelhar e mamar pedindo perdao
Vamos ver se o kpop organiza um paredao com os 2 ou se vai ajoelhar e mamar pedindo perdao
Nada a ver, no caso do prior ele estava mamando o amigo em pé e meio de lado, ate mesmo os olhos estavam virados pra câmera e nao pro brother
Mestre prior ta exalando testosterona no programa fazendo as mulheres perderem a linha, isso que esta vivendo de bolacha agua e sal e miojo, imagina se tivesse comendo proteina e no shape. O japassedio em compensação deve ter mais estrogenio que a gabi, as mulheres nao conseguem enxerga-lo como um macho nem mesmo depois de praticar assedio
Esse japa é ridículo demais... "Mestre estrategista"
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Prior, após foto de suposto sexo gay, surpreende e cogita beijar colega homem do BBB na boca
... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/prior-cogita ... b-na-boca/

------

Zero problemas nisso tudo, mas essa é a minha opinião, não creio q a maioria dos torcedores do Prior no tópico possam dizer o mesmo

------

Zero problemas nisso tudo, mas essa é a minha opinião, não creio q a maioria dos torcedores do Prior no tópico possam dizer o mesmo

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
e o nosso fado não cansa de ser sensato
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Professor Ludovico
- Contato:
Vai acabar o Babuino ganhando este BBB.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Como sempre, o mestre dando aula de sabedoria.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Sorte que ninguém aqui é homofóbico.Michael Scofield escreveu: ↑10 Mar 2020 14:00Prior, após foto de suposto sexo gay, surpreende e cogita beijar colega homem do BBB na boca
------
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Mestre como sempre, desfilando irreverência.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

joga y joga
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- H.Wolowitz
- Contato:
Rapaz
Gizelly ta há horas falando mal do prior incessantemente, distorcendo tudo que ele falou.
Gizelly ta há horas falando mal do prior incessantemente, distorcendo tudo que ele falou.
- H.Wolowitz
- Contato:
Achei alguns no Twitter
Falou só hoje que:
1- prior tá se chamando de douradinho, sendo que ele disse que odiou o apelido, gostava do dourado mas ele era o prior.
2- falou pra Marcela que ele disse que tava ouvindo de feminismo só pq tava na casa, até aí é verdade, mas disse que ele falou que se tivesse lá fora ia estar cagando, só tá ouvindo pq precisa na casa.
3- falou pro Victor Hugo que sente que pode ter sido influenciada pelo prior na treta e que talvez ele estivesse certo na história.
tchau brunolobo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)