Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dutch » 13 Mar 2015 15:40

Mais MPs respondidas.

Avatar do usuário
Ballackk
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Out 2014 16:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Ballackk » 13 Mar 2015 15:56

Opa, vindo aqui fortalecer o meu amigo dutch. Relatar que antes das aulas já havia sido reprovado em três concursos na parte dissertativa e que após as aulas sinto que este problema já esteja solucionado. O melhor do método é a praticidade e rapidez. Meus problemas tb ocorriam porque mesmo dominando a matéria ainda alegavam que eu fugia do tema proposto, fato que pelo método é impossível de acontecer. Então, antes de qualquer coisa, agradecer a vc Léo por toda atenção com a minha pessoa e recomendar a todos essas técnicas para questões subjetivas para concursos.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dutch » 13 Mar 2015 16:09

Ballackk escreveu:Opa, vindo aqui fortalecer o meu amigo dutch. Relatar que antes das aulas já havia sido reprovado em três concursos na parte dissertativa e que após as aulas sinto que este problema já esteja solucionado. O melhor do método é a praticidade e rapidez. Meus problemas tb ocorriam porque mesmo dominando a matéria ainda alegavam que eu fugia do tema proposto, fato que pelo método é impossível de acontecer. Então, antes de qualquer coisa, agradecer a vc Léo por toda atenção com a minha pessoa e recomendar a todos essas técnicas para questões subjetivas para concursos.
Valeu irmão, tamo junto!

Em tempo, o Ballack foi o cara que absorveu o esquema mais rápido dentre todas as pessoas que já ensinei! Mandou bem demais!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 13 Mar 2015 17:08

jhow escreveu:Muito Obrigado Minhoca!!! GRato mesmo pelo compartilhamento dos materiais.Se desejar algum livro de direito em pdf, pode me mandar uma mensagem particular que encaminho via e-mail para qualquer um do tópico. Abraços!
é nois Jhow!!!!!!!!!! que bom que o material ajudou

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 13 Mar 2015 19:07

..

WALLYSON
Mensagens: 1011
Registrado em: 03 Out 2014 10:20

Re: Concursos Publicos

Mensagem por WALLYSON » 13 Mar 2015 20:22

Dutch escreveu:Galera, o amigo Macet me convenceu a ensinar "minhas" técnicas de discursiva. Servem para qualquer coisa: dissertações, perguntas, votos, pareceres, etc. É como se fosse uma programação de computador. Uma vez aprendida, entra no sangue.

O que pretendo fazer é mandar o esquema por e-mail (que significa pouco se não for explicado) e demonstrar como funciona via conferência de Skype. Não é preciso mais do que uma aula para que tudo seja absorvido, dada a simplicidade do mesmo. Entretanto, é preciso treinar e eu pretendo corrigir (com relação ao método) 3 redações de quem se interessar.

Se vocês têm alguma dúvida com relação ao esquema, perguntem o que o Ballack, o Subfighter e o próprio Macet pensam sobre o mesmo.

Estabeleci um mínimo de 6 pessoas para fazermos. O que acham?

Para maiores informações sobre preço, etc., podem me mandar um MP.

Quanto aos meus resultados? Bom, fiquei com a segunda maior nota geral - peça técnica + questões - no meu concurso final (foram 150 correções, com 111 reprovados).

Abraço!
porque nao gravas um video com essas tecnicas e compartilha com a galera daqui?

Avatar do usuário
Amartya
Mensagens: 117
Registrado em: 15 Jun 2014 16:00
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Amartya » 13 Mar 2015 21:25

.
Editado pela última vez por Amartya em 19 Nov 2017 00:26, em um total de 1 vez.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 13 Mar 2015 22:37

SubfighterBR escreveu:A técnica do Dutch( vulgo Leozera da Baêa) me deu uma objetividade muito boa pra responder questões discursivas.
Numa PGE, consegui tirar a maior nota entre todas as discursivas, pois consegui exprimir todo meu conhecimento com muita objetividade e sem perder pontos em português.
Colando até eu tiro nota alta huauahuahauhua cade o Canelo???? Floyd mandou um abrasss pra você.

Avatar do usuário
Amartya
Mensagens: 117
Registrado em: 15 Jun 2014 16:00
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Amartya » 13 Mar 2015 22:53

.
Editado pela última vez por Amartya em 19 Nov 2017 00:25, em um total de 1 vez.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 13 Mar 2015 23:29

SubfighterBR escreveu:Fala, Minhoca velha!! Floyd vai apanhar do Pac. Escreve o que estou lhe dizendo. Haha!
Tudo bem com você, meu brother??
kkkkkk podemos apostar avatar e dinheiro kkkkkk td certo irmão, e vc cara td tranquilo por ai? aparece mais por aqui irmão, abrasss

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 14 Mar 2015 13:07

O famoso Vicente Paulo, do ponto dos concursos, escreveu ontem:

"Como não poderia ser diferente, tal crise econômica já repercutiu – e, por algum tempo, continuará a repercutir – no segmento de concursos públicos. E, desta vez, de uma forma bastante significativa. Só para dar um exemplo: em Brasília (DF), Capital dos concursos públicos, os dois gigantes e tradicionais cursos preparatórios fecharam (literalmente!) as portas! Por quê? Ora, pura e simplesmente porque os concursos públicos sumiram – e, claro, junto com eles, os candidatos/alunos que, até pouco tempo, tumultuavam os corredores desses mesmos cursinhos!"

"De fato, eu acredito que 2015 não será um ano de muitos concursos, nem no Executivo Federal, nem nos principais Estados (sabemos que há unidades da Federação endividadíssimas, como o Distrito Federal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná). Diante dessa crise, com os governos mal conseguindo cumprir com os seus compromissos obrigatórios (no Distrito Federal, o governo local chegou a propor o pagamento de servidores públicos em seis prestações sucessivas!), como justificar novas contratações de servidores?"

Link: https://www.pontodosconcursos.com.br/ar ... asp?prof=3" onclick="window.open(this.href);return false;


O bicho pegou mesmo.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 14 Mar 2015 13:51

É verdade carrepeta, agora a gente tem que focar nos estudos e economizar grana para quando os concursos voltarem a gente esteja preparado para passar nos concursos.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Buda » 14 Mar 2015 13:52

Carrapeta escreveu:O famoso Vicente Paulo, do ponto dos concursos, escreveu ontem:

"Como não poderia ser diferente, tal crise econômica já repercutiu – e, por algum tempo, continuará a repercutir – no segmento de concursos públicos. E, desta vez, de uma forma bastante significativa. Só para dar um exemplo: em Brasília (DF), Capital dos concursos públicos, os dois gigantes e tradicionais cursos preparatórios fecharam (literalmente!) as portas! Por quê? Ora, pura e simplesmente porque os concursos públicos sumiram – e, claro, junto com eles, os candidatos/alunos que, até pouco tempo, tumultuavam os corredores desses mesmos cursinhos!"

"De fato, eu acredito que 2015 não será um ano de muitos concursos, nem no Executivo Federal, nem nos principais Estados (sabemos que há unidades da Federação endividadíssimas, como o Distrito Federal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná). Diante dessa crise, com os governos mal conseguindo cumprir com os seus compromissos obrigatórios (no Distrito Federal, o governo local chegou a propor o pagamento de servidores públicos em seis prestações sucessivas!), como justificar novas contratações de servidores?"

Link: https://www.pontodosconcursos.com.br/ar ... asp?prof=3" onclick="window.open(this.href);return false;


O bicho pegou mesmo.
isso é relativo
outro dia me matriculei num curso aqui no rj e por curiosidade fiquei conversando com a atendente e perguntei qual turma tinha mais alunos,quantos alunos tem online....
a turma presencial tinha cerca de 40 alunos e a on line mais de 400

o que eu vejo falir aqui no rj sao as turmas de tribunal pq os professores se reunem e abrem seus proprios cursos
daí o curso anterior tem uma grande baixa e acaba fechando e o cara que abriu o curso novo as vezes nao consegue se manter pq o gasto inicial é muito alto e as vezes nao leva muitos alunos.....daí acaba fechando e outras parcerias vao surgindo

rctbrito
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Out 2014 11:37
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por rctbrito » 14 Mar 2015 14:06

Esse lance que o Vicente Paulo escreveu acho que não é bem assim. Os cursinhos fecharam, pq não se adaptaram às modalidades on line e telepresencial. Aqui em BSB, cursinho com o modelo tradicional eu só conheço o IMP.
Acho que, apesar da crise, ainda teremos boa quantidade de concursos.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Buda » 14 Mar 2015 14:46

faz a conta aí
um curso anual tem uma mensalidade de quase 400 reais
tem mais de 400 alunos
fora outros cursos e modulos a vulso
esses caras devem tirar entre 200 e 300 mil por mes
paga aluguel caro, serviços, professores e funcionarios
nao é possivel que os socios nao tenham um bom lucro
até pq algumas aulas sao eles mesmos que ministram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, chispadelgado, FernandoFS, Sarruf 84, Vitorino e 186 visitantes