Nessa ai quase certeza que o cara errou o olho, o que seria bem normal na hora do aperto.Paulo J. escreveu:Esse negócio do atacar os olhos nem sempre funciona. Me lembro de um documentário sobre ataques de animais selvagens onde o cara(sobreviveu) tentou isso contra um puma, usando inclusive um objeto pontiguado(se não em engano uma caneta) mas não adiantou, simplesmente não conseguia ferir os olhos dele(que segundo ele pareciam duros como pedra).
Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Re: Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Eu achava que o Requintes tava de zueira nesses tópicos, mas é sério, kkkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
RequintesDePuberdade escreveu:Pô, mas isso é impossível.Vocês estão avacalhando...
He added: 'He pulled me down one last time, so I just reached out and put my finger in his eye and pulled out his eyeball. And so he let go. So I got to the surface. I was holding his eyeball. So I let it go and was treading water.'
Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article ... z4hC7fNcbl
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook
Homem escapa de ataquede tubarão arrancando olhosdo predador com uma das mão
http://www.folhaacademica.com.br/homem- ... -das-maos/
mano, não sei até onde é verdade, e até onde tu tá brincando... mas os bichos tem seus instintos selvagens intactos, e prontos pra serem liberados, a gente não tem isso não... pode treinar jiu jitsu, muay thai e essa coisa toda, no momento que se vê sem um dedo, sem um olho, sem perna, muitos serão dominados pelo desespero... e pra eles, os bichos selvagens, isso é normal, pouco importa um sanguinho aqui e ali, um olho ou uma pata menos... eles querem é comer/se livrar da ameaça
Que eu me lembre disse que acertou várias vezes, mas diferente do que ele imaginava, os olhos do puma eram duros e isso não parou ataque.Lenilson escreveu:Nessa ai quase certeza que o cara errou o olho, o que seria bem normal na hora do aperto.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Sei lá, kkkkkkkk.Paulo J. escreveu:Que eu me lembre disse que acertou várias vezes, mas diferente do que ele imaginava, os olhos do puma eram duros e isso não parou ataque.
Acho o mais provavel ter errado o olho e acertado a caixa craniana, não vejo como enfiar a caneta no olho de um animal e não conseguir perfurar. Na hora do apavoro o cara acha que acertou o olho.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Foi num desses programas em que a vitima fala do ataque que sofreu e de como escapou. Ele deixou claro que se espantou com essa dureza dos olhos do animal. Não duvido que sejam muito mais resistentes que os nossos frágeis olhos. Veja que é um alvo relativamente grande para se acertar.Lenilson escreveu:Sei lá, kkkkkkkk.
Acho o mais provavel ter errado o olho e acertado a caixa craniana, não vejo como enfiar a caneta no olho de um animal e não conseguir perfurar. Na hora do apavoro o cara acha que acertou o olho.
Quero ver o cara ficar "calmo" dps q um chimp arrancasse teu dedo numa mordidaGermer escreveu:mano, não sei até onde é verdade, e até onde tu tá brincando... mas os bichos tem seus instintos selvagens intactos, e prontos pra serem liberados, a gente não tem isso não... pode treinar jiu jitsu, muay thai e essa coisa toda, no momento que se vê sem um dedo, sem um olho, sem perna, muitos serão dominados pelo desespero... e pra eles, os bichos selvagens, isso é normal, pouco importa um sanguinho aqui e ali, um olho ou uma pata menos... eles querem é comer/se livrar da ameaça
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Esse é um tema interessante e complexo. A primeira vez que prestaram atenção nisso(ou pelo menos estudaram a sério) foi na Primeira Guerra Mundial quando muitos soldados tiveram "obusite". Foi tanta matança, mutilação(tem vídeos no You Tube mostrando o estrago nos soldados chamados de "cara quebradas") e imprevisibilidade(você podia morrer sem aviso a qualquer instante) e isso tudo ficando meses nas trincheiras suja de lama que gerou milhares de soldados mentalmente incapacitados. Numa situação dessas todo mundo pira uma hora.RequintesDePuberdade escreveu:Os caras sabem que iam se cagar todo e gritar igual mulher e querem convencer todo mundo que todos reagiriam da mesma forma. É capaz até de menstruar na hora.
Esses dias eu tava lendo sobre problemas psiquiátricos nas grandes guerras...shell shock, essas coisas...triste pra caralho... mas o ponto é o seguinte...
Noves fora o politicamente correto, nego viveu a mesma coisa e um vai ganhar medalha de honra ao mérito e outro vai ficar catatônico.
Isso é só um exemplo de como reagimos diferente. Não tô dizendo aqui como me sairia em uma guerra ou comprando as situações...,mas deu pra entender o ponto...
então, na boa...vocês podem discordar do que eu to falando, até vai, mas não vão ficar falando que a reação de todo mundo é igual...
Leonardo só tinha uma chance, errou o tiro.Paulo J. escreveu:Onde o Leonardo errou? O que ele poderia ter feito melhor? Lembrando que ursos são rápidos como cavalos e podem pesar quase o peso de um carro popular:
Não adianta correr, o bicho é mais rápido. Subir em árvore? O bicho tira de letra. Pular em um rio? Fodeu-se. O bicho nada e mergulha melhor que qualquer ser humano.
Pode tentar se esconder, o bicho tem um olfato sinistro. Mordida pode esmagar uma bola de boliche. Garras que podem decapitar um humano.
Fez o que tinha que fazer. Deu as costa e fingiu de morto. O resto é lorota. Mas o fórum é pra isso mesmo, a gente se divertir.
- Raul Nutti
- Contato:
Sempre achei essa cena do DiCaprio meio viajada.
Olha como uma Ursa reage com um tiro pra cima
Saiu toda machona e voltou correndo toda cagada
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
- The Answer
- Contato:
Desanima mesmo um tópico tao foda virar nego aplaudindo umas idéias malucas e sem noção.rocha escreveu:Leonardo só tinha uma chance, errou o tiro.
Não adianta correr, o bicho é mais rápido. Subir em árvore? O bicho tira de letra. Pular em um rio? Fodeu-se. O bicho nada e mergulha melhor que qualquer ser humano.
Pode tentar se esconder, o bicho tem um olfato sinistro. Mordida pode esmagar uma bola de boliche. Garras que podem decapitar um humano.
Fez o que tinha que fazer. Deu as costa e fingiu de morto. O resto é lorota. Mas o fórum é pra isso mesmo, a gente se divertir.
- The Answer
- Contato:
Eu fico impressionado com a capacidade de aprendizagem das orcas, são muito bem coordenadas entre si, existe aquele video icônico das orcas derrubando uma foca ou leão marinho de cima de um iceberg, o método de colocar os tubarões em transe ela usa a algum tempo já! Funciona tbm com as arraias, a orca preda qualquer animal que ela sinta vontade de comer, aprenderam a matar golfinhos encalhados, espantar cardumes de peixes pra superfície e em seguida da uma esmagada, não tem predadores naturais, se comunicam perfeitamente, uma vez eu vi um documentário q a parte final seria mostrando como era o confronto entre um tubarão branco e uma orca, foi tipo uma luta do Tyson.
edit: E não são baleias são golfinhos, os golfinhos mais fodas do planeta.
Bem lembrado. Já vi "in live" golfinhos caçando tainhas. Emboscaram e ia um de cada vez para abocanhar as presas.The Answer escreveu:Eu fico impressionado com a capacidade de aprendizagem das orcas, são muito bem coordenadas entre si, existe aquele video icônico das orcas derrubando uma foca ou leão marinho de cima de um iceberg, o método de colocar os tubarões em transe ela usa a algum tempo já! Funciona tbm com as arraias, a orca preda qualquer animal que ela sinta vontade de comer, aprenderam a matar golfinhos encalhados, espantar cardumes de peixes pra superfície e em seguida da uma esmagada, não tem predadores naturais, se comunicam perfeitamente, uma vez eu vi um documentário q a parte final seria mostrando como era o confronto entre um tubarão branco e uma orca, foi tipo uma luta do Tyson.
Bichos belíssimos e inteligentes pra caramba. Mãe natureza é foda.
Diferentes grupos de orcas de diferentes regiões possuem seus próprios costumes, linguagem, etc.. orcas são animais muito complexos, existe um documentário que chama Black Fish (tem no netflix) e fala sobre orcas e parques aquaticos, é sensacional (apesar de muuuito triste)The Answer escreveu:Eu fico impressionado com a capacidade de aprendizagem das orcas, são muito bem coordenadas entre si, existe aquele video icônico das orcas derrubando uma foca ou leão marinho de cima de um iceberg, o método de colocar os tubarões em transe ela usa a algum tempo já! Funciona tbm com as arraias, a orca preda qualquer animal que ela sinta vontade de comer, aprenderam a matar golfinhos encalhados, espantar cardumes de peixes pra superfície e em seguida da uma esmagada, não tem predadores naturais, se comunicam perfeitamente, uma vez eu vi um documentário q a parte final seria mostrando como era o confronto entre um tubarão branco e uma orca, foi tipo uma luta do Tyson.
O cara deu foi sorte dela ter feito isso. Ursos são imprevisíveis. Esse aqui se vingou do spray de pimenta no caiaque da doida.Raul Nutti escreveu:Sempre achei essa cena do DiCaprio meio viajada.