Eu estou ak 2, mas jogando muito mal, com decisões ruins e mira pior ainda, fiquei uns 6 meses parado. O leitini daqui é xerife, eu acho, mas tem jogo de supremo pra cima
Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive

Hoje em dia estou parado, jogando outros games.
Parei em Águia 1. Voltei tava ouro, subi pra AK, mas parei de novo...
Quero ver se volto a brincar...
Mibr nao baniu Nuke nesse primeiro confronto contra a Ago pela WESG, os caras pickaram nuke e tomaram um sonoro 16-5 da mibr. Felps passou o trator no mapa e Zews mostrando que voltou pra somar e muito novamente. Abrindo esse leque de jogar Nuke a mibr vai ficar menos previsível nos picks, o que já ajuda bastante.
Cheguei ate ak2, parei, voltei a jogar com fps baixo e ping alto e cai ouro 1, fiquei bolado e parei de novo kkkkkkkk

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Acho que estou ficando velho, fui brincar nesse jogo e as coisas parecem muito mais rápidos do que antigamente, além de me dar dor de cabeça 

MiBR ontem conseguiu perder uma MD3 para Windigo, D2 e TR da Overpass ridiculos, eram os maiores favoritos pra levar o torneio e embolsar uma grana boa, devem ter sentido mto essa derrota.
Agora tem que focar na Blast em SP e nao deixar a Astralis fazer a festa na nossa casa, o que vai ser dificil.
Agora tem que focar na Blast em SP e nao deixar a Astralis fazer a festa na nossa casa, o que vai ser dificil.
Confiança excessiva e talvez um pouco de jetlag. Tô confiante para a blast.JJR escreveu: ↑15 Mar 2019 10:40MiBR ontem conseguiu perder uma MD3 para Windigo, D2 e TR da Overpass ridiculos, eram os maiores favoritos pra levar o torneio e embolsar uma grana boa, devem ter sentido mto essa derrota.

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
da nem graça assistir cs mais
todo camp é ez for astralis
todo camp é ez for astralis
Essa Blast foi uma vergonha...
So derrota
So derrota
Eu não sei até que ponto os players da mibr tem aquela gana de voltar a ser top1 do mundo. Uma coisa é a trajetória até se chegar lá, que todo mundo ta 100% full focado no objetivo e com sede de ser o melhor time do mundo, mas pra se manter e/ou buscar a ser top 1 novamente não sei se é a mesma motivação.
Pra mim os caras já estão começando a demonstrar indícios de um cansaço mental de se manter entre os melhores times do mundo. Não devem treinar mais da mesma forma que antes, nem com a mesma vontade mais. É um achismo meu, mas pra mim seria um dos motivos.
Sem falar que porra, brasileiro é muito estrelinha também, cold, fer e tal, só querem saber de roupinha da hora, instagram, festa com neymar, baladinha com o fnx, ah toma no cu pra lá. Enquanto isso os nerds extremos da astralis estão lá respirando cs 24h por dia, espinhudos, sem mulher e ganhando tudo que é campeonato. (to exagerando na definição dos cara da astralis aqui por zuera só, mas não tenho dúvida que a dedicação deles é bem maior do que a mibr deve apresentar hj em dia).
Pra mim os caras já estão começando a demonstrar indícios de um cansaço mental de se manter entre os melhores times do mundo. Não devem treinar mais da mesma forma que antes, nem com a mesma vontade mais. É um achismo meu, mas pra mim seria um dos motivos.
Sem falar que porra, brasileiro é muito estrelinha também, cold, fer e tal, só querem saber de roupinha da hora, instagram, festa com neymar, baladinha com o fnx, ah toma no cu pra lá. Enquanto isso os nerds extremos da astralis estão lá respirando cs 24h por dia, espinhudos, sem mulher e ganhando tudo que é campeonato. (to exagerando na definição dos cara da astralis aqui por zuera só, mas não tenho dúvida que a dedicação deles é bem maior do que a mibr deve apresentar hj em dia).
A mina do device é uma delicia, com todo respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkluce escreveu: ↑25 Mar 2019 19:22Eu não sei até que ponto os players da mibr tem aquela gana de voltar a ser top1 do mundo. Uma coisa é a trajetória até se chegar lá, que todo mundo ta 100% full focado no objetivo e com sede de ser o melhor time do mundo, mas pra se manter e/ou buscar a ser top 1 novamente não sei se é a mesma motivação.
Mibr virou time tier 2, vai ter o mesmo rumo da virtus pro....
- fer + boltz
- felps + kasscerato
E o zelão tem que puxar essa molecada pela orelha
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Acompanho CS há muito tempo, comecei a jogar em 2002 na versão 1.5. Passei a acompanhar o cenário competitivo com mais frequência após 2005 já na versão 1.6. A regra é a mesma desde essa época: uma hora a idade pesa. Para todos os times que estiveram no topo, uma hora a idade pesou. No 1.6 pesou pro Heaton, Spawn, cogu, fr0d, shaguar, element, potti, kiko, markeloff, face... No começo do CS:GO a NiP dominava o cenário absurdamente, f0rest e GeT_Right foram os primeiros players a conseguirem fazer uma transição decente do 1.6 para o GO, mas idade pesou tbm... o NiP de hoje tem seus bons dias mas está muito longe do top3 mundial. E está acontecendo isso com o mibr. Fallen tem a minha idade, fer deve ter uma idade próxima... o reflexo não o mesmo, o raciocínio não é o mesmo e depois de enfiar mais de 1 milhão de dólares no bolso jogando um joguinho de computador... a dedicação e vontade pode não ser mais a mesma. Como falaram mais em cima, aconteceu o mesmo com a Virtus Pro, vai acontecer um dia com a Astralis. Faz parte, o jogo se renova o estilo de jogo muda. Quem jogou 1.6 não tinha 1/10 da preocupação que os players de CS:GO tem com smoke, flash e etc. Daqui um tempo vai mudar outra coisa, sair uma versão nova e outro time aparece passando a rapa em geral... Faz parte e é excelente para o "esporte".
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Comentário super sensato, é aquele gráfico, vc sobe ate determinado ponto, se vc for muito diferenciado vc segura la mas vai cair, o corpo cansa, a mente cansa, o psicólogico cansa, o ambiente cansa, ser importante/exemplo cansa, e pra finalizar ser Brasileiro com uma "torcida tóxica" cansa mais ainda, talvez seja a pior parte.NOCIVO escreveu: ↑26 Mar 2019 15:48Acompanho CS há muito tempo, comecei a jogar em 2002 na versão 1.5. Passei a acompanhar o cenário competitivo com mais frequência após 2005 já na versão 1.6. A regra é a mesma desde essa época: uma hora a idade pesa. Para todos os times que estiveram no topo, uma hora a idade pesou. No 1.6 pesou pro Heaton, Spawn, cogu, fr0d, shaguar, element, potti, kiko, markeloff, face... No começo do CS:GO a NiP dominava o cenário absurdamente, f0rest e GeT_Right foram os primeiros players a conseguirem fazer uma transição decente do 1.6 para o GO, mas idade pesou tbm... o NiP de hoje tem seus bons dias mas está muito longe do top3 mundial. E está acontecendo isso com o mibr. Fallen tem a minha idade, fer deve ter uma idade próxima... o reflexo não o mesmo, o raciocínio não é o mesmo e depois de enfiar mais de 1 milhão de dólares no bolso jogando um joguinho de computador... a dedicação e vontade pode não ser mais a mesma. Como falaram mais em cima, aconteceu o mesmo com a Virtus Pro, vai acontecer um dia com a Astralis. Faz parte, o jogo se renova o estilo de jogo muda. Quem jogou 1.6 não tinha 1/10 da preocupação que os players de CS:GO tem com smoke, flash e etc. Daqui um tempo vai mudar outra coisa, sair uma versão nova e outro time aparece passando a rapa em geral... Faz parte e é excelente para o "esporte".
E em relação a transição de versões, Da 1.0 a 1.5 nao existia isso de smoke, bang pra entrar, era meter AK na mao e tankar o time todo trocando tiro estilo quake, um cara jogava sozinho, teamplay era entrar e matar todo mundo junto ao mesmo tempo kkkkk
Joguei camp de CS 1.5 sem mic, todo mundo na mesma lanhouse gritando, zero Call kkkkkkk