Valeu mais uma vez Deja , não fosse vc e a rapaziada aqui dando todas as dicas , detalhes , relatos , eu nem se quer teria entrado nessa . Sobre a binance , imaginei que fosse alguma coisa do tipo , só queria confirmar mesmo. Sobre as escolhas , pois é , aqui tive 50 % do ROI em 6 dias , superou e MUITO minha previsão . Mas dei a sorte de tirar um épico caso contrário , não sei não ..acho que levaria uns 25-30 dias mesmo para o ROI, aí nesse caso talvez o CCAR tivesse sido uma melhor escolha . Assim que eu entrei o jogo tava bem instável mas depois do update ficou MUITO melhor , já tem uns 2 dias que entro SEMPRE sem stress e o lance do claim parece que melhorou muito depois do limite pra saque mínimo de 40 bcoin . Pelo menos o meu primeiro claim foi simplesmente perfeito . Sem stress algum . Vou sacar daqui a 6 dias o resto do meu ROI e partir daí , tudo que vier de lucro vou re-investir mais nesse jogo e em outros , como ta o roi do criptomines por enquanto ? . VQV !Dejavu escreveu: ↑12 Nov 2021 15:22Binance está congestionada eu acho. Geralmente cai no mesmo dia ou no outor dia.
O Bomb é o que tem de melhor no momento junto com o criptomines.
Você teve a pílula azul (Cryptocars) e a pílula vermelha (Bomb) para escolher. Escolheu pelo caminho mais tortuoso e com mais armadilhas que foi o bomb. Tinha a chance de dar ruim, e no início estava dando. Mas perseverou e a recompensa já está vindo. No bomb o retorno é muito melhor do que no Cryptocars. Por outro lado O Cryptocars é muito mais simples, sem estresse, mas a recompensa é bem menor, 45 dias mais ou menos para o ROI.
Acho que você fez a escolha certa.
Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Editado pela última vez por lethalshot em 12 Nov 2021 15:41, em um total de 1 vez.
Falei hoje de quanto estou ganhando nesses jogos para o meu pai e agora ele ficou doido querendo que ensine ele a entrar kkkkkk, Vou hoje lá na casa do meu velho prestar uma assessoria a ele. Ele disse que quer entrar forte, mais ou menos com o que eu tenho, mas tenho que alertá-lo dos riscos.
Aqui em casa, quem entra junto comigo é minha mulher. Todo projeto que eu acho bom eu coloco ela. Ela está no bomb, criptomines e criptocars. Daqui a pouco ela vai querer virar sócia da MAC com tanta maquiagem que está comprando.
Aqui em casa, quem entra junto comigo é minha mulher. Todo projeto que eu acho bom eu coloco ela. Ela está no bomb, criptomines e criptocars. Daqui a pouco ela vai querer virar sócia da MAC com tanta maquiagem que está comprando.
Editado pela última vez por Dejavu em 12 Nov 2021 15:49, em um total de 2 vezes.
E o bcoin não para de subir, vou sacar hoje os 40 bcoins que dá 176 dólares, sendo que gastei 140 pra entrar e nesse meio tempo abri 6 bonecos. Muito bom
-
- Aprendiz
- Contato:
Bom, fiz uma jogada aqui que posso me arrepender...
fui um grande mao de alface, mas sai fora do Armz
Gastei 130 dolares pra entrar... Vendi meu braço agora por 250
sai no lucro, masss vai que a coisa explode ne? enfim. fiquei muito desconfiado e preferi vazar
fui um grande mao de alface, mas sai fora do Armz
Gastei 130 dolares pra entrar... Vendi meu braço agora por 250
sai no lucro, masss vai que a coisa explode ne? enfim. fiquei muito desconfiado e preferi vazar
-
- Aprendiz
- Contato:
Entrei em contato com o suporte da binance e o atendimento foi exemplar . Estava achando estranho a demora no pix . O que ocorre é que eu tinha , há cerca de 1 mês mudado a minha chave pix do meu CPF do banco original para o itaú e o sistema deles ( do banco capitual , que eles usam ) precisa de 2 meses ( segundo o atendente ) pra aceitar essa mudança . Minha chave pix do itaú já está normal , ja faço e recebo pix normalmente , eu simplesmente cancelei a chave do original e cadastrei no itaú . Tudo 100 % . Mas o sistema deles precisa de 2 meses pra aceitar essa mudança portanto ele me disse que meu PIX vai falhar dentro de algumas horas e eu tenho que , refazer mas desta vez , usando a agencia e a conta na hora de colocar o pix e não o CPF . Enfim ...dorzinha de cabeça no último processo mas por enquanto o suporte da binance foi TOP .
O Roi do Criptomines é foda de calcular, uma porque tem taxa para tudo, tem que contrato, comprar combustível, o que é exclente para a economia do jogo porque tem bastante queima de token. Além disso, tem a chance da expedição errar. Então não dá para dar uma previsão. O meu eu tirei em menos de 10 dias pq a moeda subiu de 30 dól para 150, mas esse caso é exceção. Eu acho, que deve ser algo em torno de 30 dias se a moeda se mantiver estável. A entrada e a recompensa é a mesma independente do preço da moeda porque eles utilizam o sistema oráculo.lethalshot escreveu: ↑12 Nov 2021 15:31Valeu mais uma vez Deja , não fosse vc e a rapaziada aqui dando todas as dicas , detalhes , relatos , eu nem se quer teria entrado nessa . Sobre a binance , imaginei que fosse alguma coisa do tipo , só queria confirmar mesmo. Sobre as escolhas , pois é , aqui tive 50 % do ROI em 6 dias , superou e MUITO minha previsão . Mas dei a sorte de tirar um épico caso contrário , não sei não ..acho que levaria uns 25-30 dias mesmo para o ROI, aí nesse caso talvez o CCAR tivesse sido uma melhor escolha . Assim que eu entrei o jogo tava bem instável mas depois do update ficou MUITO melhor , já tem uns 2 dias que entro SEMPRE sem stress e o lance do claim parece que melhorou muito depois do limite pra saque mínimo de 40 bcoin . Pelo menos o meu primeiro claim foi simplesmente perfeito . Sem stress algum . Vou sacar daqui a 6 dias o resto do meu ROI e partir daí , tudo que vier de lucro vou re-investir mais nesse jogo e em outros , como ta o roi do criptomines por enquanto ? . VQV !
-
- Aprendiz
- Contato:
Entendi , mas aí pra pegar 30-40 dias de ROI eu prefiro entrar no cryptocars . Sei la , vou vendo com calma . Se o bomb continuar do jeito que está ( e tem tudo pra continuar ) eu vou apenas investindo no bomb mesmo , mais um time de repente , etc, o problema é que depende muito da sorte , time SEM um épico , lendário ou super lendário deve ter um roi meio " lento " tb....30 dias ou algo do tipo , a não ser que tenha 5 raros ou super raros no time de 15 . Ai acredito que o ROI fique legal tb .Dejavu escreveu: ↑12 Nov 2021 17:00O Roi do Criptomines é foda de calcular, uma porque tem taxa para tudo, tem que contrato, comprar combustível, o que é exclente para a economia do jogo porque tem bastante queima de token. Além disso, tem a chance da expedição errar. Então não dá para dar uma previsão. O meu eu tirei em menos de 10 dias pq a moeda subiu de 30 dól para 150, mas esse caso é exceção. Eu acho, que deve ser algo em torno de 30 dias se a moeda se mantiver estável. A entrada e a recompensa é a mesma independente do preço da moeda porque eles utilizam o sistema oráculo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz , estão falando de um novo crypto NAVIOS ( ou boats ) dos mesmo criadores do ccar e do cpans . Se rolar , quero entrar BEM no início desse . Estão sabendo de algo ?
Fez certo bixo, esse jogo é meio suspeito e tu praticamente duplicou o que entrou em 3 dias
Já eu vou demorar mais um tempo, meu braço comum ta valendo uns 100 dolares e as recompensas que ganhei quando a moeda tava 70 dolares nao valem mais porra nenhuma com ela a 19. Pelo menos eles desabilitaram mintar novos braços, talvez suba os preços no marketplace
Quem cantou a pedra aí que o tokenomics do jogo era um lixo acertou em cheio
-
- Aprendiz
- Contato:
A transação falhou , exatamente como o atendente me disse que iria acontecer . Fui lá agora e refiz , dessa vez não usei o CPF como chave PIX e sim apenas coloquei os dados da conta bancária . Em menos de 2 minutos o dinheiro estava na conta . PQP . Surreal . Agora sim , de fato , metade do ROI recuperado . Com o aumento do valor da moeda ( que parece que veio pra ficar ) , se bobear em mais 5 dias eu tiro o os outros 50 % do ROI . PQP . Incrível .lethalshot escreveu: ↑12 Nov 2021 16:06Entrei em contato com o suporte da binance e o atendimento foi exemplar . Estava achando estranho a demora no pix . O que ocorre é que eu tinha , há cerca de 1 mês mudado a minha chave pix do meu CPF do banco original para o itaú e o sistema deles ( do banco capitual , que eles usam ) precisa de 2 meses ( segundo o atendente ) pra aceitar essa mudança . Minha chave pix do itaú já está normal , ja faço e recebo pix normalmente , eu simplesmente cancelei a chave do original e cadastrei no itaú . Tudo 100 % . Mas o sistema deles precisa de 2 meses pra aceitar essa mudança portanto ele me disse que meu PIX vai falhar dentro de algumas horas e eu tenho que , refazer mas desta vez , usando a agencia e a conta na hora de colocar o pix e não o CPF . Enfim ...dorzinha de cabeça no último processo mas por enquanto o suporte da binance foi TOP .
Pois é..Ytsejam escreveu: ↑12 Nov 2021 18:53Fez certo bixo, esse jogo é meio suspeito e tu praticamente duplicou o que entrou em 3 dias
Já eu vou demorar mais um tempo, meu braço comum ta valendo uns 100 dolares e as recompensas que ganhei quando a moeda tava 70 dolares nao valem mais porra nenhuma com ela a 19. Pelo menos eles desabilitaram mintar novos braços, talvez suba os preços no marketplace
Quem cantou a pedra aí que o tokenomics do jogo era um lixo acertou em cheio
Marquei a PROT aqui pra me enviar os alertas de preço e acabei de receber mais um dela chegando aos 15u$
Pode virar… mas preferi abandonar o barco…
Se ficasse iria farmar e dar claim diariamente, ate tirar o roi… mesmo com os 30% de taxa.. acho a melhor estrategia nesse começo
Alguém já analisou a viabilidade de minerar cripto com as cotações atuais?
-
- Aprendiz
- Contato:
Como está o elemon ? Entraram ?