Surtou publicando as conversas do ex.
Será que ele era cliente em que sentido? unhas?

Mãe tá on.
Enloqueceu de vez.Grávida, Andressa Urach marca boate de prostituição em post e avisa: "Ímola voltou"
https://natelinha.uol.com.br/famosos/20 ... 170322.php
Na tarde de hoje, a modelo postou o print de uma conversa com o ex-marido nos Stories, em que fala que foi traída e admite que voltou a se prostituir: "Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro sabendo que eu não tinha como me sustentar", escreveu.
Procurado pelo NaTelinha para explicar o motivo da nova postagem de Andressa, Cacau Oliver, assessor de imprensa e sócio dela no concurso Miss Bumbum respondeu: "Não sei, não faço mais assessoria da Andressa".
Ex-marido desativa fotos com Andressa Urach do Instagram Thiago Lopes, ex-marido de Urach, desativou todas as fotos com a modelo do Instagram. Ele também excluiu um vídeo em que aparecia montando um berço para Leon, filho do casal, que Andressa espera. Ela está grávida de 14 semanas.
Conselho de amigo, se realmente vir, agende com antecedência....a vadia ta fazendo aquela porra bombar e bem na volta da liberação da vida noturna.
Mas o endereço do escritório do advogado tu sabe?
Também to achando isso eim.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Born To Raise Hell, Debulho, El Capo, JackmAtAll, Mileto e 137 visitantes