Um filme da old republic seria um sonho , acho que tem material suficiente pra fazer uma hexologia epica.AEGIS escreveu:Existe possibilidade de rolar algo na era de ouro dos sith? Tipo aqueles "old republic"?
STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho possível ter algo nessa época, mas não com esse título.
Disney já mostrou que vai explorar Star Wars até esgotar, espremer todas possibilidades.
Disney já mostrou que vai explorar Star Wars até esgotar, espremer todas possibilidades.
Tapirus terrestris
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Quase isso, mas me emocionei demais. Não achei melhor que o VII, mas realmente é um filme bem digno.RFAbdo escreveu:Bom filme, muito bem dirigido, os elementos da série muito bem colocados, mas não me deixou taaaao maluco como dizem. Bem legal, bem digno
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Hitmanbadass
- Contato:
Reclamar é compreensível porque é uma questão de gosto, mas não vi UM UNICO argumento factual sobre o filme ser ruim, é sempre SEMPRE uma opinião extremamente subjetiva.
Spoiler:
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Pqp o final desse filme é demais!! Inesquecível
Dois. Nada supera um jedi de verdade colocando para fora sua fúria justiceira. Nesse novo só tinha bucha(e deve ter sido o filme que mais citaram a Força). Foi 7x1 para o Vader.Andarilho escreveu:Assisti ontem. Filme muito bom digno. Contudo existem melhores, The Force Awakens achei mais emocionante que esse.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Kevin Smith já foi legal e relevante. Hoje ele não presta nem para dirigir um episódio da série do Flash(que foi tão ruim e piegas que me deu vergonha alheia e isso levando em conta que a série é horrível). E isso depois de ter detonado com o universo do Snyder.Tonio Kröger escreveu:
A Academia já começou a distribuir os screeners pra serem apreciados pelos votantes no Oscar. É questão de tempo até alguém vazar uma cópia do filme, além dos outros possíveis indicados.
Editado pela última vez por Paulo J. em 22 Dez 2016 19:20, em um total de 1 vez.
Não tem como não comparar, pois o roteiro é praticamente o mesmo de sempre(uma mistura do IV com o VII). Devia ter sido um filme mais modesto com muita espionagem e infiltração.Philly Shell escreveu:Poxa, mas nem é um Star Wars numerado, não há pq comparar com os outros.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Decadência pura, virou teórico de cinema.Paulo J. escreveu:Kevin Smith já foi legal e relevante. Hoje ele não presta nem para dirigir um episódio da série do Flash(que foi tão ruim e piegas que me deu vergonha alheia e isso levando em conta que a série é horrível). E isso depois de ter detonado com o universo do Snyder.
Tusk foi extremamente desnecessário e desagradável, feito para chocar - só consegue isso, de maneira negativa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Philly Shell escreveu:Acho que não deve se fazer essas comparações. Os principais nem estavam no filme, nem nada. Eu achei que seria isso que vc falou, mas preferiram fazer algo grandioso, mas de qualquer maneira, ainda é mais modesto. Duvido que tenha tido o mesmo orçamento e atenção que os numerados.
Spoiler:
Nem sabia desse filme. Jesus, o negócio tá pior do que imaginei.Lee Jun-Fan escreveu:Decadência pura, virou teórico de cinema.
Tusk foi extremamente desnecessário e desagradável, feito para chocar - só consegue isso, de maneira negativa.

A atriz Carrie Fisher (Leia) acabou de ter um ataque cardiaco no avião.
http://www.bbc.com/news/entertainment-arts-38423963
https://www.reddit.com/r/news/comments/ ... _on_plane/
edit: http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/ ... o-20689038
http://www.bbc.com/news/entertainment-arts-38423963
https://www.reddit.com/r/news/comments/ ... _on_plane/
edit: http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/ ... o-20689038
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nem acho que deveria se focar em vida de x ou y tem um grande espaço de tempo para ser contado a partir o filme 6 até esse filme lixo 7.
Tapirus terrestris
O livro kenobi é excelente ali esta a historia pro filme do obi wan ,recomendo a leitura a todos.Han acho que daria pra fazer uns bons filmes do tempo de contrabandista dele , o problema é substituir o ford , não boto fé no ator escolhido.