STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gspjones
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por Gspjones » 19 Dez 2016 11:28

AEGIS escreveu:Existe possibilidade de rolar algo na era de ouro dos sith? Tipo aqueles "old republic"?
Um filme da old republic seria um sonho , acho que tem material suficiente pra fazer uma hexologia epica.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Dez 2016 11:32

Acho possível ter algo nessa época, mas não com esse título.

Disney já mostrou que vai explorar Star Wars até esgotar, espremer todas possibilidades.
Tapirus terrestris

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Dez 2016 08:41

RFAbdo escreveu:Bom filme, muito bem dirigido, os elementos da série muito bem colocados, mas não me deixou taaaao maluco como dizem. Bem legal, bem digno
Quase isso, mas me emocionei demais. Não achei melhor que o VII, mas realmente é um filme bem digno.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 20 Dez 2016 09:03

Reclamar é compreensível porque é uma questão de gosto, mas não vi UM UNICO argumento factual sobre o filme ser ruim, é sempre SEMPRE uma opinião extremamente subjetiva.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 20 Dez 2016 16:44

Spoiler:
Que cena foda é aquela do Vader no corredor destruindo geral pra tentar impedir a passagem da mensagem?!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 20 Dez 2016 21:31

Pqp o final desse filme é demais!! Inesquecível

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Dez 2016 18:54

Andarilho escreveu:Assisti ontem. Filme muito bom digno. Contudo existem melhores, The Force Awakens achei mais emocionante que esse.
Dois. Nada supera um jedi de verdade colocando para fora sua fúria justiceira. Nesse novo só tinha bucha(e deve ter sido o filme que mais citaram a Força). Foi 7x1 para o Vader.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Dez 2016 19:06

Tonio Kröger escreveu:
A Academia já começou a distribuir os screeners pra serem apreciados pelos votantes no Oscar. É questão de tempo até alguém vazar uma cópia do filme, além dos outros possíveis indicados.
Kevin Smith já foi legal e relevante. Hoje ele não presta nem para dirigir um episódio da série do Flash(que foi tão ruim e piegas que me deu vergonha alheia e isso levando em conta que a série é horrível). E isso depois de ter detonado com o universo do Snyder.
Editado pela última vez por Paulo J. em 22 Dez 2016 19:20, em um total de 1 vez.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Dez 2016 19:09

Philly Shell escreveu:Poxa, mas nem é um Star Wars numerado, não há pq comparar com os outros.
Não tem como não comparar, pois o roteiro é praticamente o mesmo de sempre(uma mistura do IV com o VII). Devia ter sido um filme mais modesto com muita espionagem e infiltração.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Dez 2016 19:45

Paulo J. escreveu:Kevin Smith já foi legal e relevante. Hoje ele não presta nem para dirigir um episódio da série do Flash(que foi tão ruim e piegas que me deu vergonha alheia e isso levando em conta que a série é horrível). E isso depois de ter detonado com o universo do Snyder.
Decadência pura, virou teórico de cinema.

Tusk foi extremamente desnecessário e desagradável, feito para chocar - só consegue isso, de maneira negativa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Dez 2016 02:32

Philly Shell escreveu:Acho que não deve se fazer essas comparações. Os principais nem estavam no filme, nem nada. Eu achei que seria isso que vc falou, mas preferiram fazer algo grandioso, mas de qualquer maneira, ainda é mais modesto. Duvido que tenha tido o mesmo orçamento e atenção que os numerados.
Spoiler:
O problema é que mesmo assim tem a batalha de naves mais fodástica da série toda e momentos épicos. Podem até argumentar que teve mais naves nas outras e tal, mas assim mesmo foi bastante espalhafatoso para uma missão que imaginávamos (pelo menos eu) ter sido discreta. E o filme teve o Vader(sempre tem ele ou pelo menos um parente dele), o R2D2 e o C3PO.Na verdade teve até a Leia versão digital(num dos pontos fracos do filmes).É difícil serem modestos numa produção dessas, pois uma franquia bilionária como Star Wars não pode ser desperdiçada. Dificilmente vão fazer filmes baratos do universo do Star Wars como fizeram nos anos 80(como Caravana da Coragem).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Dez 2016 02:41

Lee Jun-Fan escreveu:Decadência pura, virou teórico de cinema.

Tusk foi extremamente desnecessário e desagradável, feito para chocar - só consegue isso, de maneira negativa.
Nem sabia desse filme. Jesus, o negócio tá pior do que imaginei.:fear:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Dez 2016 13:25

Nem acho que deveria se focar em vida de x ou y tem um grande espaço de tempo para ser contado a partir o filme 6 até esse filme lixo 7.
Tapirus terrestris

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 27 Dez 2016 13:38

O livro kenobi é excelente ali esta a historia pro filme do obi wan ,recomendo a leitura a todos.Han acho que daria pra fazer uns bons filmes do tempo de contrabandista dele , o problema é substituir o ford , não boto fé no ator escolhido.

Responder