Isso que eu penso, apesar da habilidade, ele derrotou vegeta com um ou 2 socos, tem que ter uma discrepância de níveis, o próprio vegeta percebeu que ele estava tentando esconder seu KI monstruoso de lutaCarrapeta escreveu:Hitto nocauteou Vegeta do mesmo modo q Goku fez contra o Rikum, de boas, como se estivesse num pequinique. Pela minha experiência com DB, isso só acontece qdo a diferença de poderes é absurda. Traduzindo: Goku no estado SSJ blue normal não terá chances, daí vai ter q apelar para o Kaioken. Se quiser vencer
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

só aqui ja foram uns 10

mas ai ele tava brincando é pedido vegeta para desistir, mas o desfecho foi apenas um soco
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
na legenda em port o próprio diz que acertou os pontos vitais, que ele morreria se continuasse...
aí o vegeta vai e faz uma aproximação, potencializando e muito o golpe que ele deu
aí o vegeta vai e faz uma aproximação, potencializando e muito o golpe que ele deu
O cara tem mil anos, não mostrou nada do q ele pode fazer. Deve ter um poder enorme. Próximo episódio vamos descobrir quem tá certo e quem n ta. Podem quotar meu comentário.
isso é verdade, até aqui é puro achismoCarrapeta escreveu:O cara tem mil anos, não mostrou nada do q ele pode fazer. Deve ter um poder enorme. Próximo episódio vamos descobrir quem tá certo e quem n ta. Podem quotar meu comentário.
eu só to falando que em condições normais ele nunca venceria o Vegeta com poucos golpes. Seria uma grande luta ao menos
acho que Hitto deu sorte de atacar o Vegeta em pontos vitais o enfraquecendo + a habilidade de parar o tempo por 0.1 s deixou o mesmo sem reação, acho que os 2 são equilibrados por exemplo se Hitto fosse tão superior ele nem se esquivaria dos ataques do Vegeta ficaria parado defendendo os golpes assim :

Obs : é como na vida real se um cara da mesma força ou até um pouco mais fraco te acertar em pontos vitais você cai, você não precisa nem ser inferior fisicamente a pessoa.

Obs : é como na vida real se um cara da mesma força ou até um pouco mais fraco te acertar em pontos vitais você cai, você não precisa nem ser inferior fisicamente a pessoa.
mais ou menosPunk666 escreveu:Kaioshins - são Deuses não vale.
Androide 16,17,18 - seres criados artificialmente em laborario e o Cell que é muito superior aos Androides tem células do Freeza.
Boo - Demônio criado através da Magia de Bibidi.
o ser mais poderoso do universo de forma Natural é o Freeza, álias quando ele volta,treina e vira o Golden Freeza volta a ser o mais poderoso do universo excluindo os Deuses como Bills e Whis :
pelo que vi do 6 universo também ninguém supera o Golden Freeza 100% antes de perder energia excluindo os Deuses, nem mesmo Hitto mas veremos no proximo episódio se isso vai se confirmar.
ki de deuses eles n tem
kami-sama n era deus mas era reverenciado como um. de qualquer jeito eles sao mortais. ao menos um deles ta bem velho e dois deles foram mortos pelo boo (acho q um absorvido ha mt tempo mas acho q morreu depois disso)
androides 17 e 18 foram criados usando dois humanos comos base. de qualquer jeito ainda são mortais
boo n se sabe mas outros demoinios sao mortais
frieza é o com maior potencial mas acho q ele mesmo fala q o pai eh mais forte n?
ctz q elefala q pegou leve mais pra frentePegaso escreveu:só no filme que fala disso de 70%, no anime não fala em momento algum.
acho q n fala a porcentagem exata
Gostei do ep, mostrou Goku voltando a pensar na luta e bolando um contra golpe para a técnica do Hit.
Detalhe que nesse episodio deixaram claro que o Monaka é fraude(até onde o Bills e Whiss sabem pelo menos)!
Detalhe que nesse episodio deixaram claro que o Monaka é fraude(até onde o Bills e Whiss sabem pelo menos)!
Monaka deve ser o peixe oráculo
Boa, mas aquele peixe fala pra caramba, e o monaka é caladãoPegaso escreveu:Monaka deve ser o peixe oráculo
Achei interessante esse lance do cara só atacar precisamente os pontos vitais, e o lance de poder "andar" no tempo também, ao menos sai daquela velha história de ki e poder de luta absurdos.
Mas, ainda assim, o cara derrotou o Vegeta SSJBLue com apenas um soco bem dado (por mais que tivesse acertado vários antes), o próprio Vegeta mandou um: "é muito forte" antes de cair.
Goku teve a vantagem de ficar sabendo qual seria o truque dele, mas o fato de ele achar um método de antecipar as coisas faz dele um gênio, não sei se o Vegeta (cabeça quente que é) conseguiria achar um modo de enfrentar o Hit mesmo que soubesse da técnica.
Agora essa nova técnica aí do Goku eu quero ver, o maluco passou um tempo treinando com o Vegeta lá com o Whis e depois passou 3 dias na sala do templo (junto com o Vegeta) e ainda assim desenvolveu uma técnica sozinho "de surpresa".
Não tem acerto, Goku é de longe o maior gênio e mais talentoso de todos (mesmo o Piccolo e o Vegeta tendo um alto Q.I. de luta não chegam perto).
Mas, ainda assim, o cara derrotou o Vegeta SSJBLue com apenas um soco bem dado (por mais que tivesse acertado vários antes), o próprio Vegeta mandou um: "é muito forte" antes de cair.
Goku teve a vantagem de ficar sabendo qual seria o truque dele, mas o fato de ele achar um método de antecipar as coisas faz dele um gênio, não sei se o Vegeta (cabeça quente que é) conseguiria achar um modo de enfrentar o Hit mesmo que soubesse da técnica.
Agora essa nova técnica aí do Goku eu quero ver, o maluco passou um tempo treinando com o Vegeta lá com o Whis e depois passou 3 dias na sala do templo (junto com o Vegeta) e ainda assim desenvolveu uma técnica sozinho "de surpresa".
Não tem acerto, Goku é de longe o maior gênio e mais talentoso de todos (mesmo o Piccolo e o Vegeta tendo um alto Q.I. de luta não chegam perto).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Li um spoiler que o guerreiro que sobe no ringue ao final é o Monaka.
Ele fica irritado, vira o modo bombado, sobe lá e desafia todo mundo.
Ele fica irritado, vira o modo bombado, sobe lá e desafia todo mundo.
Tapirus terrestris
- Craig Nicholls
- Contato:
Goku vai usar o grande poder do protagonismo hahahPegetto escreveu:Achei interessante esse lance do cara só atacar precisamente os pontos vitais, e o lance de poder "andar" no tempo também, ao menos sai daquela velha história de ki e poder de luta absurdos.