Mileto, q porra de avatar meigay eh esse???Mileto escreveu:
Não sou um de seus filhos (até onde eu sei), mas também curto Harry Potter heheheheh
Não é a melhor história do mundo, mas é divertido de acompanhar a série de livros/filmes.

Mileto, q porra de avatar meigay eh esse???Mileto escreveu:
Não sou um de seus filhos (até onde eu sei), mas também curto Harry Potter heheheheh
Não é a melhor história do mundo, mas é divertido de acompanhar a série de livros/filmes.
Vavaeru escreveu:Como estou só, resolvi desabafar com vocês mesmo
Manolos, desde as primeiras horas da tarde, um fdp mundicento do caralho, que, se não bastasse ouvir o som numa intensidade sonora tipica de micareta, a cada 3 musicas ele repete essa desgraça (prestei atenção em um trecho, procurei no Google e compartilho com vocês):
(enquanto eu tava digitando o arrombado colocou novamente)![]()
Assisti 27 seg. e já foi o bastante, se bem que aqueles pôster na parede no início do clipe já entregava que era mundiça puraVavaeru escreveu:Como estou só, resolvi desabafar com vocês mesmo
Manolos, desde as primeiras horas da tarde, um fdp mundicento do caralho, que, se não bastasse ouvir o som numa intensidade sonora tipica de micareta, a cada 3 musicas ele repete essa desgraça (prestei atenção em um trecho, procurei no Google e compartilho com vocês):
(enquanto eu tava digitando o arrombado colocou novamente)![]()
kkkkkkk sifudêSnickt escreveu: Mileto, q porra de avatar meigay eh esse???
Pra morar, AM, passear, PASnickt escreveu: Vixi, tô muito adiantado então! Rs
E aonde tu acha mais bacana, PA ou AM???
Sou não. Filho de militar né, já rodei muito o Brasil, só não conheci ainda o nordesteGarcez escreveu: Você é amazonense?
Nunca vi saporra!Mileto escreveu:
kkkkkkk sifudê
Tava desenterrando minha pasta de jogos antigos no PC (antigos mesmo, rodando em MS-DOS)
Encontrei a série do Commander Keen, esse aí é o personagem principal do jogo. Curto bagarai esse jogo!!
EDIT: Screen do jogo - fez mto sucesso na década de 90, num é possível que ninguém vai conhecer![]()
Spoiler:
Então quer dizer q aquela história do Josiel era cao e no PA eh cheio de gatinha???Garcez escreveu: Pra morar, AM, passear, PA
Delicia mesmo e com cara de mulher vivida!Lenilson escreveu:Ontem estava vendo a segunda temporada de The Last Ship (recomendo) e paxonei nessa gostosura. PQP.![]()
Que coisa linda essa mulher, pqpLenilson escreveu:Ontem estava vendo a segunda temporada de The Last Ship (recomendo) e paxonei nessa gostosura. PQP.![]()
Filmes e mulheres, basicamente. Mas tem maisGab Parko escreveu:e ai raapa
chegando por aqui....que que rolou de pauta do boteco esse fds?
absss
E aí, blz? Coisa pra caramba, nem lembro mais. Parece papo de boteco mesmo, kkkkkkkkkk.Gab Parko escreveu:e ai raapa
chegando por aqui....que que rolou de pauta do boteco esse fds?
absss
Se a imprensa Miletense cobrisse o MMA no Fantasy seria da hora tambémSnickt escreveu: Nunca vi saporra!
Vem cá, a mudança acaba quando??? A imprensa militense tá fazendo falta no Fantasy do Cartola.
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, leandrocapuano e 188 visitantes