FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15192
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 28 Jul 2024 20:29

Dillan Grau escreveu:
28 Jul 2024 19:48
Deadpool e Wolverine, achei o melhor da trilogia, MAS curti pelas referências das hqs e dos filmes, porque o roteiro é um fiapo de história, como os outros 2 filmes...o humor achei um saco, não dei risada, e fiquei procurando as coisas q poderiam estar escondidas. O início é a melhor parte do filme, depois as variantes do Wolverine, se fizessem um Velho Logan ficaria muito bom, e por fim os heróis da Fox. E não terminou nenhuma linha do tempo, só potencializou o q já existe.

e sobre o RDJ voltar como Doom achei uma cagada sem tamanho, só mostrou o desespero da Marvel, e quero ver como vão rebolar pra botar ele de forma racional , aposto q será na bunda dos universos paralelos. Nos próximos meses os antigos atores devem ser anunciados, com a Disney desesperada em recuperar a $$$ dos últimos fracassos de bilheteria deles.
Nossa, não acredito que fui o único que achou isso legal... RDJ e Dr. Doom infinitamente melhor que Jonathan Majors e Kang

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14879
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 28 Jul 2024 20:39

Monsoon escreveu:
28 Jul 2024 20:29
Nossa, não acredito que fui o único que achou isso legal... RDJ e Dr. Doom infinitamente melhor que Jonathan Majors e Kang
acho que vão fazer isso mesmo, pegar essa variante e colocar no filme.
MAS não deixa de ser desespero, RDJ já fez o papel dele como Homem de Ferro, com uma jornada completa, reaproveitá-lo como Doom é foda.
se fosse como Homem de Ferro Superior seria mais aceitável, mas pegaram um personagem foda, o Victor Doom, e estão recalçutando um ator.
se fosse esse cara aqui embaixo ficaria muito melhor.
Spoiler:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15192
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 28 Jul 2024 21:02

Dillan Grau escreveu:
28 Jul 2024 20:39
acho que vão fazer isso mesmo, pegar essa variante e colocar no filme.
MAS não deixa de ser desespero, RDJ já fez o papel dele como Homem de Ferro, com uma jornada completa, reaproveitá-lo como Doom é foda.
se fosse como Homem de Ferro Superior seria mais aceitável, mas pegaram um personagem foda, o Victor Doom, e estão recalçutando um ator.
se fosse esse cara aqui embaixo ficaria muito melhor.
Spoiler:
Imagem
Pior que eu também pensei exatamente nele em quem eu achava que ficaria bom como Dr. Doom, tem a vibe e a presença... Mas eu tô achando que não vai ser esse lance de variante não, vão pegar o cara e vão meter ele como o Dr. Doom clássico na cara de pau mesmo. A parte do multiverso só acho cabível porquê omitiram ele até agora, a menos que Latvéria seja uma superpotência secreta como Wakanda – até choraminguei bastante na época do Pantera 2, que excluíram a participação dele no pós-crédito do filme pra colocar uma estupidez qualquer, não faz sentido não terem incluído ele ainda. A razão de terem entrado com ele agora foi pra preencher o vácuo que a cagada do Jonathan Majors deixou, e RDJ pra catapultar o personagem desde já, boa parte dos fãs que conhecem os personagens só pelos filme nem devem saber quem é Dr. Doom... Eu acho foda, ainda mais que com ele ocupando o lugar do Kang vão acabar botando ele em outras produções para preparar os eventos dos próximos crossovers. Eu que só assisto pelo fanservice, foi como trocar um copo de mijo por vinho de Borgonha, ainda mais se trouxerem o Mestre Tom Cruise como o Homem de Ferro Superior – imagina se metem o fodase mesmo e começam a fazer as coisas só porquê elas são legais ao invés de tentar seguir um arranjo mais ou menos coerente...

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jul 2024 23:20

Dillan Grau escreveu:
28 Jul 2024 20:39
acho que vão fazer isso mesmo, pegar essa variante e colocar no filme.
MAS não deixa de ser desespero, RDJ já fez o papel dele como Homem de Ferro, com uma jornada completa, reaproveitá-lo como Doom é foda.
se fosse como Homem de Ferro Superior seria mais aceitável, mas pegaram um personagem foda, o Victor Doom, e estão recalçutando um ator.
se fosse esse cara aqui embaixo ficaria muito melhor.
Spoiler:
Imagem
Esse cara ja fez um vilão naquele dr estranho
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15192
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 29 Jul 2024 00:24

JackmAtAll escreveu:
28 Jul 2024 23:20
Esse cara ja fez um vilão naquele dr estranho
Parece uma galinha
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1932
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Jul 2024 11:18

phpBB [video]


19 de setembro sai outra versão do hellboy.

será que acertam dessa vez?

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14879
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 29 Jul 2024 12:18

JackmAtAll escreveu:
28 Jul 2024 23:20
Esse cara ja fez um vilão naquele dr estranho
verdade...tinha deletado esse filme da memória
Imagem

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 435
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por leandrocapuano » 29 Jul 2024 17:13

Pessoal, uma dúvida sobre o doctor Doom por não ler os gibis. O corpo dele é todo metálico assim? Este personagem era o meu favorito para selecionar no jogo Marvel versus Capcom 2, super apelão. Obrigado!

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1783
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Johnny Ramone » 29 Jul 2024 17:43

leandrocapuano escreveu:
29 Jul 2024 17:13
Pessoal, uma dúvida sobre o doctor Doom por não ler os gibis. O corpo dele é todo metálico assim? Este personagem era o meu favorito para selecionar no jogo Marvel versus Capcom 2, super apelão. Obrigado!
Não. É uma armadura.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1932
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Jul 2024 18:00

ele vai ser o dr doom mesmo ou vai ser o tony stark que em uma variante do multiverso se tornou o dr doom?

shadowmoon
Mensagens: 4832
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 29 Jul 2024 23:07

Revolver Assassino escreveu:
29 Jul 2024 18:00
ele vai ser o dr doom mesmo ou vai ser o tony stark que em uma variante do multiverso se tornou o dr doom?
em algumas versoes das hqs ele vira dr destino, vao aproveitar esse lance de multiverso, acredito que aquele tony morreu mesmo

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 435
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por leandrocapuano » 29 Jul 2024 23:14

Johnny Ramone escreveu:
29 Jul 2024 17:43
Não. É uma armadura.
Obrigado Johnny!

didigo
Mensagens: 4076
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 30 Jul 2024 02:27

Monsoon escreveu:
28 Jul 2024 19:17
Desespero não... PURE ARTISTRY

Imagem
pode anotar a volta do jonny storm do chris evans... saiu bem na foto e o ator disse que volta para outros filmes.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1783
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Johnny Ramone » 30 Jul 2024 08:50

Revolver Assassino escreveu:
29 Jul 2024 18:00
ele vai ser o dr doom mesmo ou vai ser o tony stark que em uma variante do multiverso se tornou o dr doom?
Só pode ser assim. Não tem como colocarem ele na cara dura como Victor Von Doom e nenhum personagem do MCU perceber "Ei, esse cara me lembra alguém!".

Seria tosco demais...

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5132
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Filipe » 30 Jul 2024 09:18

Isso era papel pro Matheus Nachtergaele

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tartaruga e 208 visitantes