FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 02 Jul 2025 11:22

Anom escreveu:
02 Jul 2025 10:57
Sim, é muito bom.
Mas eu prefiro o Shot Caller.
Nicolaj mandou muito bem. Aquela cena final dele na cela externa sozinho olhando pro nada sempre me pega.
também prefiro.

taí meu nobre, não sabia que era do mesmo diretor. fui olhar na wiki e ele não fez também o filme Snitch (o acordo) com dawany johnson...

eu gosto pra caramba de o acordo e pouca gente fala nele. então vou ficar de olho nesse diretor.

tô passando o olho na filmografia dele pra ver se deixei passar alguma coisa. não é muito grande, mas parece que tem coisa nova do cara pra sair mais pra frente.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 02 Jul 2025 13:28

Revolver Assassino escreveu:
02 Jul 2025 11:22
também prefiro.

taí meu nobre, não sabia que era do mesmo diretor. fui olhar na wiki e ele não fez também o filme Snitch (o acordo) com dawany johnson...

eu gosto pra caramba de o acordo e pouca gente fala nele. então vou ficar de olho nesse diretor.

tô passando o olho na filmografia dele pra ver se deixei passar alguma coisa. não é muito grande, mas parece que tem coisa nova do cara pra sair mais pra frente.
Esse diretor era ex-agente penitenciário, por isso faz filmes retratando situações de prisão.
Mostrar como é o dia a dia em uma penitenciária e o mundo das gangues lá.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 02 Jul 2025 15:52

didigo escreveu:
01 Jul 2025 20:58
ta de sacanagem, filme e uma copia descarada do filme sobrenatural e piorado, nao tem nada de original ali, aquela mulher e uma copia da elise.
Nada a ver, é o melhor filme de terror de todos os tempos. Quer outra dica quente?

Um estranho no bosque, stranger in the woods. Puta de um filme, direção impecável, atuações maravilhosas. Também na Max, vi ontem.

Podem confiar, filmaço.

Responder