O primeiro Pantera é muito bom, o segundo ficou bagunçado porque tiveram que reescrever tudo em cima da hora por causa da morte do ator.Germer escreveu: ↑12 Jul 2025 13:32Eu vi pecadores, e gostei muito. Jamais esperava que o diretor de filme nível pantera tivesse essa competência... Mas sendo justo não existe direção autoral em filmes da Marvel, já que é tudo controlado pelo tal do Kevin feige.
Direção muito foda, fotografia boa, e trilha sonora que definitivamente é o ponto alto do filme.
Muito interessante, prende a atenção desde o início (coisa rara), só achei que dá uma caída no terceiro ato, mas fecha bonito com aquela cena com o buddy guy.
Grande surpresa, até porque quando se trata de filme de terror hypado eu já fico conviccto que não vou gostar. Entretenimento de alto nível.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Flamengo
É baseado em fatos reais de uma morte de um negro por brutalidade policial em uma virada de ano em NY.
Re: FILMES - Tópico Oficial
Outra dobradinha do Coogler e do Jordan é Fruitvale Station.Germer escreveu: ↑12 Jul 2025 13:32Eu vi pecadores, e gostei muito. Jamais esperava que o diretor de filme nível pantera tivesse essa competência... Mas sendo justo não existe direção autoral em filmes da Marvel, já que é tudo controlado pelo tal do Kevin feige.
Direção muito foda, fotografia boa, e trilha sonora que definitivamente é o ponto alto do filme.
Muito interessante, prende a atenção desde o início (coisa rara), só achei que dá uma caída no terceiro ato, mas fecha bonito com aquela cena com o buddy guy.
Grande surpresa, até porque quando se trata de filme de terror hypado eu já fico conviccto que não vou gostar. Entretenimento de alto nível.
É baseado em fatos reais de uma morte de um negro por brutalidade policial em uma virada de ano em NY.