KKKKKKKKKK foi épico este mico diante do Brasil inteiro.

Foi pior. Ela disse que se treinasse um pouquinho DARIA UM BAILE nele. Definitivamente não é algo que diria uma pessoa impressionada com o que viu.Tonio Kröger escreveu: ↑24 Mai 2019 00:08Acho que ele escolheu o tema "comida" e clicou no botão de gerar lero-lero. Saiu essa merda aleatória, ele decorou e falou.
Mas o pior de tudo foi ele se definir como "atleta da comida". Porra, mano, o cara faz videos pro YouTube e se autointitula atleta? Se tivesse dito "Eu sou um youtuber que faz desafios com comida", pelo menos despertaria curiosidade nos telespectadores em procurar o canal dele. Quis se promover a qualquer custo e saiu de lá desconhecido e humilhado!
E quando o Carlinhos Maia perguntou "Já perdeu, não foi?", eu imediatamente pensei: "Esse aí é Team Broka!"
Mas a maior zoação veio da deusa Paolla: "Se eu treinar só um pouquinho eu como mais do que você!"![]()
![]()
Acho uma péssima ideia, não sei se vc percebeu mas esse tópico não é fã clube do Sinforoso, pelo contrário, aqui tá mais pra um lugar aonde ele é malhado sem dó, além de ser um dos tópicos mais engraçados do fórum.
A ideia é simplesmente continuar a resenha no tópico oficial do Broka e deletar esse. A zoeira não vai parar. É só para não ter mais o tópico com o nome do Sinforoso. Uma forma de submissão ao mestre PB.iquesm escreveu: ↑24 Mai 2019 12:58Acho uma péssima ideia, não sei se vc percebeu mas esse tópico não é fã clube do Sinforoso, pelo contrário, aqui tá mais pra um lugar aonde ele é malhado sem dó, além de ser um dos tópicos mais engraçados do fórum.
Qual o sentido em deletar? Vai ser mais humilhado aqui do que foi pelo viadinho global.![]()
Cara, esse é o tópico mais engraçado do fórum, galera que ver desde o começo vai dar muita risada, não tem nada que deletar, bola outra aposta ai...
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Johnny Ramone e 150 visitantes