STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lec
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por Lec » 27 Dez 2016 15:14

Carrie Fisher não resistiu ao ataque cardiaco, morreu hoje aos 60 anos.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... -anos.html

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 27 Dez 2016 15:17

Lec escreveu:Carrie Fisher não resistiu ao ataque cardiaco, morreu hoje aos 60 anos.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... -anos.html
Puxei até um tópico separado, pq merece

Foda :mf_depressed: :mf_depressed:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Dez 2016 15:19

Nussa, coitada.

Descanse em paz.
Tapirus terrestris

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Dez 2016 23:50

ron escreveu:O Obi Wan merecia um filme, acho que é meu personagem favorito na série. Uma espécie de bússola moral e figura mais fácil de se identificar, com falhas e virtudes.

Já o O Anakin foi desenvolvido muito mal nos episódios iniciais, então acho que ele não teve 10% do peso de drama que seu personagem merecia e não teve empatia nenhuma do público. Culpa do George Lucas e daquele ator lixo escalado. Seu par romântico é uma ótima atriz, mas pouco pode fazer com seu roteiro de lixo.

O Luke é legal, mas ele chega a ser caricato de tão bom e inocente além da conta, por isso apesar de ser um ótimo personagem, acho que o idealizaram de forma teatral além da realidade, pois você não encontra pessoas com o caráter dele por ai.

O Yoda também acho que daria um ótimo filme, tratando de sua história antes de ser tornar mestre. Confesso que não conheço muito, mas penso que pode ter muita coisa rica para por ai.

Gosto do Han Solo, mas seu arco de história creio que ira fugir muita da ideal central da franquia de Força, Jedi, Sith e etc. Acho que dos personagens coadjuvantes ele era o mais fraco e a pior ideia para um filme.

O Imperador também seria uma boa opção, a forma como ele sucumbiu e virou Darth Sidious deve ser muito foda, ele aborda isso por cima no filme, mas deve ter mais coisa no universo expandido.

Eu comprei a coleção de 70 hqs de Star Wars, somente li os clássicos, volumes 1 a 12, e Os Cavaleiros da Antiga Repúblico, 13 a 18, deve ter muita coisa legal para conhecer da série ainda e que poderia se transformar em material para filme ou outra mídia.

Enfim, sobre um filme, para mim a escolha óbvia seria o Obi Wan e o espaço de tempo entre as trilogias seria perfeito para ser abordado. O próprio Ewan McGregor já manifestou seu interesse:

http://www.independent.co.uk/arts-enter ... 59646.html
Já era pra ontem o filme com o Kenobi.
Mas acredito no potencial de um filme, ou mesmo trilogia, abordando o Young Yoda. Junto ou depois de Luke, depende do ponto de vista, o mais poderoso caveleiro Jedi.
Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Dez 2016 15:28

Vi o filme, dou uma nota 6, batalha final salvou de ser um filme enfadonho.

Quando tiver tempo comento mais, mas virou um cliche do caralho nascer no deserto ou fim de mundo e ter vida fudida, virar herói e cair dentro do império.

O império deveria monitorar os fim de mundo para encontrar as ameaças reais. =))

Essa mina apesar de gata é fraca demais.
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Dez 2016 16:33

Jackman escreveu:Vi o filme, dou uma nota 6, batalha final salvou de ser um filme enfadonho.

Quando tiver tempo comento mais, mas virou um cliche do caralho nascer no deserto ou fim de mundo e ter vida fudida, virar herói e cair dentro do império.

O império deveria monitorar os fim de mundo para encontrar as ameaças reais. =))

Essa mina apesar de gata é fraca demais.
Bem colocado. Produtores vivem de fórmulas. Essa é fórmula Star Wars: herói zé ninguém(que no fundo tem origem especial) criado no deserto se junta a um bando de "sujos" numa luta para invadir uma estação imperial e desligar seus escudos, deixando-a vulnerável a um ataque (no meio disso tudo, um monte de Stormtroopers erra o tiro, um personagem importante morre e os rebeldes vencem uma batalha depois de quase serem trucidados). Fórmula Marvel: HdF (ou outro herói qualquer) apronta algo, HdF cai em desgraça depois disso, HdF aprende uma lição e consegue dar a volta por cima, HdF volta a aprontar todas no próximo filme(no meio disso tudo, algum artefato poderoso é disputado).Fórmula 007: Bond começa o filme resolvendo outra missão(que normalmente não tem relação com o filme), Bond é convocado pelo M para investigar algo, Bond cruza com a Bond Girl(as vezes são duas e uma é a capanga do vilão), Bond encontra o vilão(que se apresenta de forma amigável, mas sonsa), Bond come a Bond Girl(ou a capanga do vilão ou as duas no decorrer do filme), alguém próximo ao Bond morre(normalmente uma Bond Girl), Bond une forças com alguém buscando vingança(CIA, Bond Girl, amigos locais) e parte para fortaleza do vilão(de modo geral sem ser autorizado pelo M), ele é capturado, Bond conhece os planos do vilão, Bond foge e mata o capanga do vilão(ou a Bond Girl malvada), Bond explode a fortaleza com o vilão dentro, o filme termina com Bond comendo uma Bond Girl.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Dez 2016 16:39

ron escreveu:O Obi Wan merecia um filme, acho que é meu personagem favorito na série. Uma espécie de bússola moral e figura mais fácil de se identificar, com falhas e virtudes.

Já o O Anakin foi desenvolvido muito mal nos episódios iniciais, então acho que ele não teve 10% do peso de drama que seu personagem merecia e não teve empatia nenhuma do público. Culpa do George Lucas e daquele ator lixo escalado. Seu par romântico é uma ótima atriz, mas pouco pode fazer com seu roteiro de lixo.

O Luke é legal, mas ele chega a ser caricato de tão bom e inocente além da conta, por isso apesar de ser um ótimo personagem, acho que o idealizaram de forma teatral além da realidade, pois você não encontra pessoas com o caráter dele por ai.

O Yoda também acho que daria um ótimo filme, tratando de sua história antes de ser tornar mestre. Confesso que não conheço muito, mas penso que pode ter muita coisa rica para por ai.

Gosto do Han Solo, mas seu arco de história creio que ira fugir muita da ideal central da franquia de Força, Jedi, Sith e etc. Acho que dos personagens coadjuvantes ele era o mais fraco e a pior ideia para um filme.

O Imperador também seria uma boa opção, a forma como ele sucumbiu e virou Darth Sidious deve ser muito foda, ele aborda isso por cima no filme, mas deve ter mais coisa no universo expandido.

Eu comprei a coleção de 70 hqs de Star Wars, somente li os clássicos, volumes 1 a 12, e Os Cavaleiros da Antiga Repúblico, 13 a 18, deve ter muita coisa legal para conhecer da série ainda e que poderia se transformar em material para filme ou outra mídia.

Enfim, sobre um filme, para mim a escolha óbvia seria o Obi Wan e o espaço de tempo entre as trilogias seria perfeito para ser abordado. O próprio Ewan McGregor já manifestou seu interesse:

http://www.independent.co.uk/arts-enter ... 59646.html
Luke só era inocente lá no primeiro filme quando era moleque e idealizava os jedis e a guerra. Do segundo filme em diante ele apresenta mais defeitos e falhas.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Dez 2016 16:49

Paulo J. escreveu:Bem colocado. Produtores vivem de fórmulas. Essa é fórmula Star Wars: herói zé ninguém(que no fundo tem origem especial) criado no deserto se junta a um bando de "sujos" numa luta para invadir uma estação imperial e desligar seus escudos, deixando-a vulnerável a um ataque (no meio disso tudo, um monte de Stormtroopers erra o tiro, um personagem importante morre e os rebeldes vencem uma batalha depois de quase serem trucidados). Fórmula Marvel: HdF (ou outro herói qualquer) apronta algo, HdF cai em desgraça depois disso, HdF aprende uma lição e consegue dar a volta por cima, HdF volta a aprontar todas no próximo filme(no meio disso tudo, algum artefato poderoso é disputado).Fórmula 007: Bond começa o filme resolvendo outra missão(que normalmente não tem relação com o filme), Bond é convocado pelo M para investigar algo, Bond cruza com a Bond Girl(as vezes são duas e uma é a capanga do vilão), Bond encontra o vilão(que se apresenta de forma amigável, mas sonsa), Bond come a Bond Girl(ou a capanga do vilão ou as duas no decorrer do filme), alguém próximo ao Bond morre(normalmente uma Bond Girl), Bond une forças com alguém buscando vingança(CIA, Bond Girl, amigos locais) e parte para fortaleza do vilão(de modo geral sem ser autorizado pelo M), ele é capturado, Bond conhece os planos do vilão, Bond foge e mata o capanga do vilão(ou a Bond Girl malvada), Bond explode a fortaleza com o vilão dentro, o filme termina com Bond comendo uma Bond Girl.
Mano e aquele monge shaolin detonando um monte de Stomrtroppers com um cabo de vassoura? =))

Ele dando cabada de vassoura em soldados com armaduras e eles caindo desmaiado, foi um facepalm automatico na hora.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Dez 2016 19:28

Philly Shell escreveu:Ele enfrentou o Palpatine e o Dookan, acho que não tinha como ter sido melhor que isso.
Poderia ter descido a porrada no Vaider.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Dez 2016 22:06

Philly Shell escreveu:Não tinha como, estragaria a continuidade.
Acredito que não, afinal de contas Yoda lutou com o Palpatine e não mudou em nada, a luta do Mace Windu foi muito mais "marcante".

Yoda podia ter pegado ele e descido a porrada todo esse tempo da fuga, mas a luta ter ficado sem desfecho.

Alias um dos únicos mérito desse filme filler foi mostrar a casa do Darth Vaider, uma torre no meio de uma planeta vulcanico. =))
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Dez 2016 01:37

Jackman escreveu:Mano e aquele monge shaolin detonando um monte de Stomrtroppers com um cabo de vassoura? =))

Ele dando cabada de vassoura em soldados com armaduras e eles caindo desmaiado, foi um facepalm automatico na hora.
E ele ainda era cego e sequer era jedi (apenas um entusiasta da Força, tanto quanto qualquer nerd, rs).Depois dessa, não tem como falar que os Eworks não eram capazes de matar um monte deles. Os ursinhos tavam na área deles e era acostumados a encarar gigantes na raça e na coragem. São tudo buchas que só mata campesino parado.Um dia desses tava debatendo com um conhecido sobre como foi forçada a queda dos jedis. Como que um bando de clones do bucha do Boba Fett teriam pego de surpresa uma porrada de jedis treinados na Força?
Editado pela última vez por Paulo J. em 29 Dez 2016 01:53, em um total de 1 vez.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 29 Dez 2016 01:50

Paulo J. escreveu:E ele ainda era cego e sequer era jedi (apenas um entusiasta da Força, tanto quanto qualquer nerd, rs).Depois dessa, não tem como falar que os Eworks não eram capazes de matar um monte deles. Os ursinhos tavam na área deles e era acostumados a encarar gigantes na raça e na coragem. São tudo buchas que só mata campesino parado.Um dia desses tava debatendo com um conhecido sobre foi forçada a queda dos jedis. Como que um bando de clones do bucha do Boba Fett teriam pego de surpresa uma porrada de jedis treinados na Força?
Se eu nao me engano ele faz parte de uma raça de pessoas que nascem poderosas na forca e consequentemente cegas, lembro que tinha algo assim no antigo universo estendido, se achar eu posto aqui.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Dez 2016 03:14

Gspjones escreveu:Se eu nao me engano ele faz parte de uma raça de pessoas que nascem poderosas na forca e consequentemente cegas, lembro que tinha algo assim no antigo universo estendido, se achar eu posto aqui.
Manifestação da Força nele durante o filme = ter um amigo com um trabuco devidamente posicionado e confiar na mira ruim dos Stormtroopers.
Editado pela última vez por Paulo J. em 29 Dez 2016 03:21, em um total de 1 vez.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Dez 2016 03:20

Philly Shell escreveu:Ele enfrentou o Palpatine e o Dookan, acho que não tinha como ter sido melhor que isso.
Foram lutas rápidas e exageradamente digitais. A do Palpatine foi a mais decepcionante. Ele foi menos efetivo que o Mace e ainda fugiu com o rabinho entre as pernas.

Responder