Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4561
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 23 Jul 2024 11:49

Brock Lesnar escreveu:
23 Jul 2024 11:03
Comentei isso: ele foi bunda mole e burro ao mesmo tempo. Devolvia logo em seguida a parada do Piastri e metia pressão e ultrapassava na pista. Alias, teve um audio no inicio na prova ainda para o Norris que eles estavam autorizados a brigar pela posição na pista
Então, ficou a impressão que ele queria fazer um "Hoje Não" para mostrar que ele foi injustiçado mas acho que acabou danificando mais a imagem dele, especialmente naquela resposta atravessada pro Hamilton.

Avatar do usuário
Brock Lesnar
Mensagens: 489
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Brock Lesnar » 23 Jul 2024 12:36

Anom escreveu:
23 Jul 2024 11:49
Então, ficou a impressão que ele queria fazer um "Hoje Não" para mostrar que ele foi injustiçado mas acho que acabou danificando mais a imagem dele, especialmente naquela resposta atravessada pro Hamilton.
Acho que ele não cogitou em gerar esse impacto nao. Eu penso que ele realmente achou que iria sustentar a posição e não acatar a equipe. Ele pensou: vou me fazer de surdo, argumentar um pouco, a equipe vai parar de encher e não vou devolver, mas a equipe continuou insistindo para ele devolver, ele não teve o culhão de desobedecer e devolveu.

É uma pena, pois mesmo gerando um atrito pela forma demorada que ele devolveu a posição, ele desobedecendo a pedida iria gerar mais uma rivalidade, e teríamos uma disputa aberta entre os 2 pilotos da mclaren, como ele devolveu, deixaram o Piastri com "favores devidos" agora.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4561
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 23 Jul 2024 12:50

Brock Lesnar escreveu:
23 Jul 2024 12:36
Acho que ele não cogitou em gerar esse impacto nao. Eu penso que ele realmente achou que iria sustentar a posição e não acatar a equipe. Ele pensou: vou me fazer de surdo, argumentar um pouco, a equipe vai parar de encher e não vou devolver, mas a equipe continuou insistindo para ele devolver, ele não teve o culhão de desobedecer e devolveu.

É uma pena, pois mesmo gerando um atrito pela forma demorada que ele devolveu a posição, ele desobedecendo a pedida iria gerar mais uma rivalidade, e teríamos uma disputa aberta entre os 2 pilotos da mclaren, como ele devolveu, deixaram o Piastri com "favores devidos" agora.
Pode ser, foi só uma hipótese mesmo.
Na real a situação ficou bem zuada no contexto geral.

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 578
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Will R » 23 Jul 2024 22:23

Na hora que precisou ser macho arregou pro outro pia de apartamento, Hamilton ainda foi educado até demais na mijada que deu nele, eu completando 200 pódios mandaria esse mlk tomar no cu em 30 línguas diferentes.

Xuxa no fim das contas foi embora feliz pra casa, nesse GP teve a certeza q a chance de perder um título pro Norris é absolutamente 0.

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 578
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Will R » 23 Jul 2024 23:14

https://x.com/scuderiafemboy/status/181 ... qoq8nEIj6Q

Porra, maluco tá on fire até hj… essa mina dava pra ele e decidiu parar não é possível tanto rancor

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3811
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 24 Jul 2024 13:50

E essa pintura deadpool do carro da Alpine pro GP de Spa? Ryan Reynolds é um dos acionistas do time.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3811
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 24 Jul 2024 19:13

Rumor que surgiu na Hungria. Que Red Bull estaria ilegal e FIA interviu.
phpBB [video]
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13906
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Jul 2024 20:06

Não tô errando uma
Falei que Hamilton na ferrari
E falei do Max na Mercedes
Bem antes do fato consumado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3811
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 24 Jul 2024 20:08

Max na Mercedes acho que é tiro certo mesmo. E acho que já em 2025.
Sò quero ver quem é que vai para Red Bull. Sem Max e com Lawson ou Riciardo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4561
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 24 Jul 2024 21:30

M.A.D escreveu:
24 Jul 2024 19:13
Rumor que surgiu na Hungria. Que Red Bull estaria ilegal e FIA interviu.
phpBB [video]
O Formula Bruhmn já descascou isso.
Só o maluco tá apostando nesse rumor.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4022
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por FROST » 24 Jul 2024 23:02

M.A.D escreveu:
24 Jul 2024 20:08
Max na Mercedes acho que é tiro certo mesmo. E acho que já em 2025.
Sò quero ver quem é que vai para Red Bull. Sem Max e com Lawson ou Riciardo.
Por isso o Sainz tá cozinhado o galo. Tá esperando o Max se decidir pra tentar abocanhar a vaga na RBR.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3811
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 25 Jul 2024 08:00

FROST escreveu:
24 Jul 2024 23:02
Por isso o Sainz tá cozinhado o galo. Tá esperando o Max se decidir pra tentar abocanhar a vaga na RBR.
Também penso assim. Deve estar apalavrado com a Alpine, mas esperando o Max se decidir. Caso saia, ele é o melhor piloto que a Red Bull pode contratar.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3811
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 25 Jul 2024 08:03

Anom escreveu:
24 Jul 2024 21:30
O Formula Bruhmn já descascou isso.
Só o maluco tá apostando nesse rumor.
Por isso é boato. Quais seriam as duas equipes? Não houve protesto de ninguém, senão todo mundo saberia que a Red Bull foi protestada. Como a FIA pegou, sendo que o carro sempre é inspecionado no parque fechado?
A única coisa que pega é a queda de desempenho. Mas considero isso mais efeito Mercedes e Aston Martin, de não correlação dos dados, somados à evolução de Mercedes e McLaren.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4561
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 25 Jul 2024 11:04

M.A.D escreveu:
25 Jul 2024 08:03
Por isso é boato. Quais seriam as duas equipes? Não houve protesto de ninguém, senão todo mundo saberia que a Red Bull foi protestada. Como a FIA pegou, sendo que o carro sempre é inspecionado no parque fechado?
A única coisa que pega é a queda de desempenho. Mas considero isso mais efeito Mercedes e Aston Martin, de não correlação dos dados, somados à evolução de Mercedes e McLaren.
É guerra de bastidor mesmo. Não me surpreendo que uma das duas equipes tenha sido a Mercedes, justamente para criar mais instabilidade numa RBR que vai se desmanchando aos poucos na tentativa de levar o Max para lá.

Acho que a RBR tá meio que igual a Aston: cada "Upgrade" parece um "Downgrade". Estão cada vez mais perdidos.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3811
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 25 Jul 2024 12:04

Vamos ver esse fim de semana. Se a Red Bull não vir forte. Campeonato tanto de pilotos e, principalmente o de construtores, estarão em risco.
Mercedes andou bem demais em Silverstone, que é uma pista rápida. Se andar bem em Spa, segundo semestre vai ser bom demais.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes